SimRacing Portugal Forum
Corrida de Kart - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: Corrida de Kart (/showthread.php?tid=7563)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Corrida de Kart - Mario Gama - 17-12-2005

Bem tinha perdido este topico eheh .
Leiria tem karts para todos os gostos ,claro so muda o pagamento.Para grupos fazem 2 horas de corrida se for necessario e eu acho que o preço anda sempre nos 25 euros por pessoa depende da quantidade dos pilotos por carro claro.
Vou informar-me melhor e coloco aqui os preços la para janeiro .:)

Se prescindires dos premios fica mais barato mas se calhar nao é boa ideia lol

Corrida de Kart - juhha - 17-01-2006

Antes que isto caia no esquecimento, como é que estamos?

Corrida de Kart - Marco - 17-01-2006

tenho mais contactos para o centro do país.
mas a macacada eh tudo karts de choque! nao ha karts a homem carago!!
so mesmo em baltar eh q nao leva as barras em ferro

Corrida de Kart - Tiago Silva - 17-01-2006

Em Almeirim há uns kartzitos 390 sem protecções. Coisa à homem!! :amuse:
A pista é fixe, com umas sequências de curvas rápidas e ganchos, mas 1 pouco estreita.
O kartódromo chama-se Quinta da Conceição e antigamente era... uma quinta, da... Conceição!!! :biggrinbandit:

Corrida de Kart - Tiago Moreira - 17-01-2006

Ja andei nessa circuito, akilo tem umas kuantas configuraçoes, mas de facto e 1 beca estreito.

Corrida de Kart - João Soares - 17-01-2006

Também há um kartódromo em palmela que parece ser bastante bom, pelo que tenho ouvido falar...

Gostava de participar neste evento, acho que é uma excelente oportunidade para nos conhecermos melhor.

Corrida de Kart - Rogério Matos - 21-01-2006

ArrayEm Almeirim há uns kartzitos 390 sem protecções. Coisa à homem!! :amuse:
A pista é fixe, com umas sequências de curvas rápidas e ganchos, mas 1 pouco estreita.
O kartódromo chama-se Quinta da Conceição e antigamente era... uma quinta, da... Conceição!!! :biggrinbandit:[/quote]

Pois.... Tb já lá andei...

Não gostei muito porque aquilo é tipo "tábua".... Parece que estamos no meio da planicie alentejana:biggrinbandit:, um mal de que "padecem" muitos kartódromos... :evil:

Corrida de Kart - Marco - 21-01-2006

Bem, vou agendar a corrida para o dia de entrega dos premios do campeonato de GTR.

Vou procurar a melhor relação entre local/karts, para que todos possam comparecer.

Depois comunico-vos

Corrida de Kart - Ricardo Silva - 21-01-2006

ha pois é isso é de valor

Corrida de Kart - César Mendes - 24-01-2006

Eu já corri num campeonato em almeirim e gostava muito da pista..rapida e com curvas bastante interessantes:racer:

Já corri na batalha e gostei bastante da pista..muito tecnica..e muito dificil de ultrapassar.
Mas se kerem acção a de almeirim é muito fixe..belas lutas q lá tive :34:

Podes contar comigo em principio, depende do sitio e do q se gastar. Se for em fatima, leiria, batalha, almeirim enfim zona centro por mim ta-se bem :fixe: