![]() |
|
GTL server - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GT Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=21) +---- Thread: GTL server (/showthread.php?tid=7149) |
GTL server - Filipe Galego - 02-03-2006 Joaquim Abranches=Kim no GTL é isso? Acho que li sobre esses updates no forum do RSC há uns tempos... se voltar ver alguma coisa sobre isso aviso... GTL server - RuiRod - 02-03-2006 Oi malta...isso do track not installed sao as add on pistas novas ...algumas convertidas de GTR e nao so...se o servidor tiver essas e vcs so as originais entam nao entram e da essa msg....hmmm deixa la ver se consigo lembrar axo k no RSC forum tem la as novas pistas....sao umas quantas. GTL server - Rui Cunha - 02-03-2006 O Rod tem razão, a mensagem é devida ao facto de voces não terem a pista nova, e o jogo da a informação de uma das pistas originais quando de facto esta la uma pista nova. Ja tem algumas no hot topic, no rsc encontram la tudo. Vou agora online... GTL server - Joaquim Abranches - 03-03-2006 sim, joaquim abranches= kim no gtl..tenho de alterar isso, nesse jogo e no gtr... e obrigado pelas dicas sobre as pistas.. amanhã conto la estar ou melhor hoje... GTL server - DanielCupra - 03-03-2006 Hoje já lá estive a dar umas voltas, mas estava ainda em testes de configuraçoes (nova MBoard) e tive prai 2 freeze's do sistema. Felizmente acho que ja tudo resolvido por isso amanha la estarei :) GTL server - Filipe Galego - 03-03-2006 Estevi lá ontem das 9.30 às 00.15 o server esteve bom excepto por voltas das 23h em que se notou um pequeno problema de ping... Só estavamos eu e o Iceman em pista e ainda n confirmei se ele notou alguma coisa pois eu é que ia atrás dele e foi só durante 1 volta ou pouco mais... Mas note-se que não foi nada de grave. Iamos perto um do outro e não nos chegou a afectar só exigiu um pouco de cuidado nas aproximações... Isto é informação para o Luis Branco pois ele pediu mas eu estava em race e na altura não podia responder...ainda não me tinha espetado!! Fora isso foi muito calmo cheguei a estar a jogar sozinho quase meia hora...:sad2: Crie uma sala de chat no lobby tal como se falou mas não apareceu ninguém... PS: Parabéns ao RuiRod pelo seu andamento...é bonito de se ver...já só gostava de travar assim...LOL GTL server - Luis Branco - 03-03-2006 Obrigado pelo feedback. Ás 23h já a corrida do GTR ia em andamento, pelo que as condições existentes nos dois jogos eram constantes. Corridas em simultâneo e sem entradas nem saídas de piltos. No GTR não notei qualquer alteração durante toda a corrida. Pode ter sido apenas do teu lado mas gostava de verificar. Caso haja mais pilotos no GTL que tenham notado alguma coisa por favor reportem indicando, se possível, a hora aproximada. GTL server - Filipe Galego - 03-03-2006 Luís penso que não é motivo para preocupação pois como te disse foi muito pouco tempo, só reportei pois querias feedback... Mas logo ligo ao Iceman e pergunto se ele também notou alguma coisa e depois digo-te... Mas a hora exacta vai ser dificil... deve ser entre 23 e 23.30... Eu joguei até agora entre 12 a 15 horas no server até agora e foi a 1ª vez que notei alguma coisa... portanto server 5*!!!!!:fixe: GTL server - Luis Branco - 03-03-2006 Referi-me há hora e basta aproximada, para ver se coincidia com a tua. No GTR termos 30 ou 5 pilotos no servidor é igual, e as nossas corridas para o campeonato nunca têm menos de 27 pilotos, algumas com 30 (limite que temos por causa das pistas não por causa do servidor). Se corrermos o GTR e o GTL em simultâneo com 30 pilotos em cada sem problemas de lag fico satisfieto. Como tenho dito julga que não haverá problemas mas nada como testar. GTL server - Rui Lopes - 03-03-2006 Eu tive lá ontem , mas já depois da meia-note (como de costume) e o server sempre bem (mas aí já tinha o GTR acabado). ps: este feedback não te serve de nada :bigsmile::34:, mas sempre é mais um post:lol: |