![]() |
|
Videos de LFS Vs Tuga - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Videos de LFS Vs Tuga (/showthread.php?tid=5388) |
Videos de LFS Vs Tuga - FOX 1977 - 23-12-2006 :bye: Videos de LFS Vs Tuga - Bessa74 - 23-12-2006 Muito bom video Afonso, mesmo BOM:amuse: Boa escolha de musicas tb. Bessa(74) Videos de LFS Vs Tuga - Bruno Nobre - 23-12-2006 mt bom afonso.... Videos de LFS Vs Tuga - Rui Pinto - 23-12-2006 ArrayThanks :fixe: Pá, acho que já to a dar a volta ao problema....como nunca sequer tinha posto a hipotese conseguir disponibilizar a versão mais " bonita", os clips do fraps iam directamente para o editor que já agora é o Sony Vegas 6.0, pq que ouvi dizer ficava com mais qualidade se não os comprimisse antes. Ora dps de compilado no editor e renderizando com mpeg1 o filme ficava com 2,5 Gb.....quando usei o Dr. DivX, foi para reduzir o tamanho e resolução para meter no youtube pra malta ver....logo ainda não tinha usado o Dr. DivX usando a resol. nativa do filme....to a fazer agora. :) Dps vou tentar fazer o longo upload e colocar aqui o link se o video ficar alguma coisa de jeito e não muito grande, se não ponho aqui um link para uma versão mais modesta de 720x400. Já agora esse site o filefront....têm limite para o tamanho dos ficheiro? TJ[/quote] Em relação à compressão, não comprimas dentro do Vegas, abre o ficheiro no virtualdub e faz lá a compressão, mesmo usando o dr.divx :fixe:mais rápido o encoding e melhor. Em relação ao tamanho para o upload: The upload must not be larger than 1GB and must not last longer than 10 hours. :biggrinbandit: Videos de LFS Vs Tuga - FOX 1977 - 24-12-2006 :bye: Videos de LFS Vs Tuga - okki - 24-12-2006 :34:Arraylollloo eu sei....ei vi depois.....mas dá me o desconto...ainda nao fui à cama......mas CONSEGUI..irra depois de horas de upload...... Ora então para os interessados cá fica o link pra a versão máa buuunita do filme da Fluid. Filme Fluid High res Espero que gostem....:cheesy: :bye:[/quote] Afonso kurti bue do filme aserio....ja vais ter que me dizer cm meter em high rest e tal...hehehe:fixe: well done:fixe::biggrinbandit: Videos de LFS Vs Tuga - FOX 1977 - 02-01-2007 :bye: Videos de LFS Vs Tuga - Noé Rocha - 02-01-2007 ArrayBem depois da festa :band1: e dos copos :beerchug::champagne: é chegada a hora de colocar aqui o meu mais recente video. :champagne: Neste video ( já estava um pouco farto de videos só de corridas), tentei ser original, quer no tema, produção, ediçao de som, etc... e um pouco de humor negro : ) nunca tinha feito um video de F1 ...espero que gostem. Fluid Secret - The Movie - versão do youtube Versão Mááá melhor linda - Fluid Secret - The Movie - HD[/quote] :23::23:VOLTEEEM PARA O VOSSO PLANETA :23::23: Agora a serio, video muito fixe, ja ha muito que nao se via um video assim. Agora so falta começares a rivalizar com o Krani nos videos. Videos de LFS Vs Tuga - Rui Pinto - 02-01-2007 :aliens_m: Me likes :23: Videos de LFS Vs Tuga - FOX 1977 - 02-01-2007 :bye: |