![]() |
|
Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Assetto Corsa (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=302) +--- Thread: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa (/showthread.php?tid=11211) |
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Nuno Rodrigues - 09-09-2012 muito bom mesmo , gráficos incríveis
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Mario Pires - 23-10-2012 Esta malta do Asseto Corsa voltou a "morrer"? Desde Julho que o site não traz nada ... parece que os velhos hábitos custam a morrer ...
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Tiago Moreira - 23-10-2012 Mário, eles têm utilizado o facebook para divulgarem as novidades... Existe um tópico no fórum geral do iRacing dedicado ao AC, que tem basicamente toda a informação que é lançada no facebook e em outros locais. Há quem diga que vai sair uma demo no final deste mês
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Mario Pires - 25-10-2012 Obrigado pelas noticias Tiago. Mas são uns tansos . Não seria de dar as noticias no DevBlog do site oficial? pelos vistos levam mais a sério o facebook que o próprio site !!! Enfim, desde que estejam trabalhando
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Tiago Moreira - 25-10-2012 Também concordo contigo Mário Fizeram um site todo pipi, e acabam por divulgar as coisas no facebook... Eu como não uso o facebook fico um pouco melindrado, mas como as notícias se espalham depressa, acabo por não me importar Por isso é que te recomendei o tal tópico do AC no fórum geral do iRacing, mas existem outros canais de informação; por exemplo, o www.bsimracing.com está quase sempre em cima do acontecimento
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Mario Pires - 25-10-2012 Tiago se fizermos o clube dos que não têm facebook devemos ser dois . Felizmente há os que têm e nos vão pondo a par. Obrigado pelos lembretes.
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Henrique Alves - 31-10-2012 Mário em Setembro diziam que não devia ser chamada "demo" mas sim "benchmark test" porque o objectivo é verificar se funciona tudo bem nas várias configurações dos utilizadores. Sempre achei as datas para 2012 muito apressadas mas pelo vídeo as coisas parecem estar no bom caminho. RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Mario Pires - 02-11-2012 Este artigo tinha-me passado ao largo. Obg Henrique pela chamada de atenção. O que se vê parece prometedor, com um aspecto "very clean" como o iracing que me agrada. Esperemos pelo melhor, decerto para ano. RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Diogo Ramalho - 27-11-2012 Estão a fazer um esforço para disponibilizar a "tech-preview" no mês de Dezembro. Formula ACI CSAI Abarth em Imola: Pagani Zonda em Monza: Lotus 49 em Imola: RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - Henrique Alves - 27-11-2012 Obrigado pelo update ![]() no primeiro vídeo será que tinham em modo simulação? |