SimRacing Portugal Forum
Fórmula 1 2008 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84)
+---- Forum: Formula 1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=66)
+---- Thread: Fórmula 1 2008 (/showthread.php?tid=2299)

Fórmula 1 2008 - Vitor Barreto - 24-01-2008

Tem tudo a haver com a competição natural entre as marcas japonesas. Neste caso é para ver quem anda pior, sendo que a Honda vai claramente à frente da Toyota.

Fórmula 1 2008 - Berto Carvalho - 24-01-2008

ArrayCada dia que passa, mais se confirma o descalabro da Honda!!![/quote]
Pelas palavras que o Button disse hoje, parece que o novo Honda é ainda pior que o do ano passado:confused:
Não consigo perceber como uma equipa com tantos recursos consegue chegar a este ponto... Se a Super aguri tivesse este dinheiro e condições de certeza que tinham um carro bem melhor. Pena que parece que estão em dificuldades em sobreviver.

Fórmula 1 2008 - Rui Azevedo - 25-01-2008

Eu tou a gostar de ver o Sr. "Estou completamente focado no título, tou em melhor forma e tenho mais experiência que o ano passado e só penso em conquistar os 2 campeonatos" a ser batido pelo colega de equipa :biggrinbandit:

Fórmula 1 2008 - JRodrigues - 25-01-2008

ArrayEu tou a gostar de ver o Sr. "Estou completamente focado no título, tou em melhor forma e tenho mais experiência que o ano passado e só penso em conquistar os 2 campeonatos" a ser batido pelo colega de equipa :biggrinbandit:[/quote]

:12::12::12::12::12:

Fórmula 1 2008 - Rui Sousa - 25-01-2008

ArrayEu tou a gostar de ver o Sr. "Estou completamente focado no título, tou em melhor forma e tenho mais experiência que o ano passado e só penso em conquistar os 2 campeonatos" a ser batido pelo colega de equipa :biggrinbandit:[/quote]

Olha que não... olha que não!!!

Isto faz tudo parte da estratégia "Parece que é, mas não é..." idealizada pelo pai adoptivo da dita cria, que coloca o 2º piloto da equipa a fazer os testes com tanque vazio para fazer passar a mensagem que a equipa dá plena igualdade aos dois pilotos!!!

Fórmula 1 2008 - Berto Carvalho - 25-01-2008

:cheesy:
Ele ontem parece que estava a rodar em tempos bastante competitivos com tanque cheio antes... de sair de pista. Como o Rui disse o Kova anda a rodar com menos combustivel que o Hamilton. Mas não me admiro muito que o Kova ande mais rápido que ele, para mim eles equiparam-se muito em termos de andamento.

Afinal, lá se foi a propagada igualdade entre os pilotos no seio da equipa McLaren, e sendo assim, o óbvio confirmou-se!!!

Kovalainen reconhece: Hamilton é o 1º piloto<!--sizec--><!--/sizec-->

Heikki Kovalainen admitiu nesta sexta-feira (25) que Lewis Hamilton é o primeiro piloto da McLaren. Em 2007, o bicampeão Fernando Alonso deixou a equipe inglesa após desententimentos com Ron Dennis e acusações de que o time favorecia o jovem piloto. Heikki assumiu a vaga deixada pelo asturiano.

Ao inglês &quot;The Daily Telegraph&quot;, o finlandês de 26 anos disse que Lewis, sem dúvida, está um degrau acima dentro do time. Heikki também afirmou que não terá o mesmo de destino do espanhol na escuderia britânica.

&quot;Eu preciso conseguir meu espaço&quot;, falou o piloto. &quot;Acho que posso ajudar o time e aprender muito também. Não me vejo envolvido em problemas políticos. Não sou assim, não me interesso por este lado das coisas&quot;, contou.

Kovalainen, que nesta quinta fechou os testes coletivos na frente do companheiro de equipe, reconheceu que não teve uma estréia perfeita na F-1. &quot;Aprendi muito no ano passado. Levei tempo até entender como as coisas funcionavam&quot;, explicou.

&quot;Meu objetivo é vencer o campeonato. Acredito que posso bater Lewis. A equipe me garantiu condições de igualdade. Sendo assim, eu tenho uma chance. O que preciso é trabalhar&quot;, afirmou.

&quot;Lewis quase venceu o campeonato em 2007. Atraiu a atenção de todos e se tornou uma estrela. O que posso fazer? Mas acredito no meu trabalho e vou batalhar para traçar meu próprio caminho. E se eu conquistar o título, acho que as pessoas irão se interessar mais por mim&quot;, concluiu.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...1/475591_1.html

Fórmula 1 2008 - Berto Carvalho - 25-01-2008

ArrayKovalainen reconhece: Mclaren garante condições de igualdade<!--sizec--><!--/sizec-->

Heikki Kovalainen admitiu nesta sexta-feira (25) que a Mclaren garante condições de igualdade. Em 2007, o bicampeão Fernando Alonso deixou a equipe inglesa após desententimentos com Ron Dennis e acusações de que o time favorecia o jovem piloto. Heikki assumiu a vaga deixada pelo asturiano.

Ao inglês &quot;The Daily Telegraph&quot;, o finlandês de 26 anos disse que Lewis, sem dúvida, está um degrau acima dentro do time. Heikki também afirmou que não terá o mesmo de destino do espanhol na escuderia britânica.

&quot;Eu preciso conseguir meu espaço&quot;, falou o piloto. &quot;Acho que posso ajudar o time e aprender muito também. Não me vejo envolvido em problemas políticos. Não sou assim, não me interesso por este lado das coisas&quot;, contou.

Kovalainen, que nesta quinta fechou os testes coletivos na frente do companheiro de equipe, reconheceu que não teve uma estréia perfeita na F-1. &quot;Aprendi muito no ano passado. Levei tempo até entender como as coisas funcionavam&quot;, explicou.

&quot;Meu objetivo é vencer o campeonato. Acredito que posso bater Lewis. A equipe me garantiu condições de igualdade. Sendo assim, eu tenho uma chance. O que preciso é trabalhar&quot;, afirmou.

&quot;Lewis quase venceu o campeonato em 2007. Atraiu a atenção de todos e se tornou uma estrela. O que posso fazer? Mas acredito no meu trabalho e vou batalhar para traçar meu próprio caminho. E se eu conquistar o título, acho que as pessoas irão se interessar mais por mim&quot;, concluiu.[/quote]

:cheesy:Ah pois é...

Fórmula 1 2008 - Artur Nunes - 25-01-2008

Enquanto estes problemas menores correm (Carnaval à porta...), o Iceman diz o que o Alonso nunca diria... e a um diário espanhol lol lol...

<span style="color:#FF0000">Kimi Raikkonen: «Gostava de ter o Alonso na mesma equipa»<!--sizec--><!--/sizec-->

Kimi Raikkonen concedeu uma interessante entrevista ao diário espanhol &quot;Marca&quot;, onde revelou que gostaria ter a seu lado na mesma equipa Fernando Alonso, de modo a saber com exactidão qual dos dois é o melhor.

Como se sabe, o piloto finlandês é extremamente calmo, e assegurou que não existiriam problemas de convivência entre os dois: «Não haveria qualquer problema com o Alonso, pois nunca tive qualquer problema com um companheiro de equipa. Seria a forma mais fácil de saber qual é o melhor, pois ao corrermos em equipas diferentes, ficamos ‘condicionados’ ao que valem os nossos monolugares. Correndo lado a lado, não seria assim!», referiu Raikkonen, mostrando que não tem receio de se comparar directamente com qualquer que seja o piloto.

:bigsmile:é isso!

Kovalainen reconhece: Hamilton é o 1º piloto<!--sizec--><!--/sizec-->

Heikki Kovalainen admitiu nesta sexta-feira (25) que Lewis Hamilton é o primeiro piloto da McLaren. Em 2007, o bicampeão Fernando Alonso deixou a equipe inglesa após desententimentos com Ron Dennis e acusações de que o time favorecia o jovem piloto. Heikki assumiu a vaga deixada pelo asturiano.

&quot;Lewis quase venceu o campeonato em 2007. Atraiu a atenção de todos e se tornou uma estrela. O que posso fazer? Mas acredito no meu trabalho e vou batalhar para traçar meu próprio caminho. E se eu conquistar o título, acho que as pessoas irão se interessar mais por mim&quot;, concluiu.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...1/475591_1.html

S.L.B. ... sublinhei a &quot;bold&quot; as passagens que confirmam o teor e o título desta notícia que são da responsabilidade de quem a escreveu (sublinho). No seguimento da mesma notícia, e a determinada altura (tal como o amigo Humberto referenciou) o Heikki diz que a equipa garantiu condições de igualdade, e sendo assim, das duas uma, ou o piloto Finlandês anda baralhado e já não sabe a quantas anda, ou o jornalista em causa fez um mau trabalho e juntou fragmentos desta notícia com uma anterior onde o piloto Finlandês tinha dito que havia igualdade de tratamento por parte dessa referida equipa.