SimRacing Portugal Forum
Liga "Betadine" 2006 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga "Betadine" 2006 (/showthread.php?tid=5850)

Liga "Betadine" 2006 - Filipe Mendes - 16-11-2006

Olha o Vieira e o Veiga, vão ser investigados pela PJ, devido a transferencia do miccoli... ai estão as pessoas sérias...:23:

Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 16-11-2006

ArrayOlha o Vieira e o Veiga, vão ser investigados pela PJ[/quote]

Por esses não tenho mais nada a acrescentar, ou seja, um é DraGay D'Oiro e o outro é sócio dos Andrades, por isso...

Arrayai estão as pessoas sérias...:23:[/quote]

A pessoa séria no mundo do futebol é o senhor que teve de pagar 125 mil Euro para nesse e neste momento não estar preso, PENSO EU DE QUE... :D

Liga "Betadine" 2006 - Marco - 16-11-2006

mas Rui, o teu antigo presidente esta preso... nao te entendo.
alias...antes de voltar para a jaula ele pagou bem mais que 125mil euros.
tens de rever os teus valores...ò adepto do clube de vigaristas e trafulhas

Liga "Betadine" 2006 - Filipe Mendes - 16-11-2006

Com tanta evidência só não vê quem não quer, não é Rui? o fanatismo é cego...:23:

Arraymas Rui, o teu antigo presidente esta preso...[/quote]

Por acaso já não está, mas é pena que não esteja!!!

Arrayò adepto do clube de vigaristas e trafulhas[/quote]

O clube não é para aqui chamado.

Já te disse que não confundo a instituição F. C. Porto, com as façanhas dos vários dirigentes que se servem do vosso clube (isto é extensivo ao meu clube, logicamente), e que tem como expoente máximo o Sr. Nuno (Calheirada, Quinhentinhos, Marfim, 125000€ para não ser engavetado (Apito Dourado), cheques carecas, calotes nos antigos sócios, Contrabando de Electrodomésticos, agressões ao Sexo Fraco, Fruta, Café com Leite, Café e Whisky com os árbitros na véspera dos jogos em sua casa, Silvano, Ser o guia espiritual do Veiga, etc...etc)

Sendo assim, não vou cair em tentação e chamar-te adepto de clube de trafulhas. :D

Liga "Betadine" 2006 - Marco - 16-11-2006

preciso lembrar-te o primeiro caso de vigarice do futebol portugues?
calabote é-te familiar? ou mais uma vez a memoria prega-te uma partida?

meu amigo, o clube ta intimamente ligado com as pessoas que o gerem.
pelos exemplos varios, e concretos, não são as suposiçoes q gostas de lançar, baseadas no pasquim que consomes todos os dias, mostram a qualidade dos membros do teu clube.

por isso nos ganhamos e vcs...vao vendo os outros ganhar

Arrayo clube ta intimamente ligado com as pessoas que o gerem.[/quote]

É a tua opinião, e sendo assim, é como as sondagens: vale o que vale!!!

Liga "Betadine" 2006 - Luis Azinheira - 16-11-2006

mais uma vez.......

como é bom ser adepto do sporting. exemplo no dirigismo nacional, pessoas que ate podem pouco entender de futebol, mas que fazem do rigor e da transparencia, a sua bandeira. e o Dr soares franco pode sair descansado da presidencia do clube, que nao tem problemas com a justiça.... veja se a conduçao do caso moises, o central que adquiriram no inicio do ano... tinha problemas com a justiça desportiva, nao teve lugar no clube da transparencia.

sou adepto de corpo e alma do meu clube, revejo me nele e nos seus dirigentes.
quem tem coragem de dizer o mesmo???

Liga "Betadine" 2006 - Alex V. - 16-11-2006

Ehehe o Sousa Cintra foi um dirigente exemplar... e aquele que queria comprar o Rijkaard (ou era o outro?) tb era tão bom que agora vive em África!
O melhor dirigente q vocês tiveram foi o shôr Herdade do Esporão!

Relativamente ao Floribela Gomes, o home só marca golos difíceis, logo logo não pode marcar ao C#*%&€istão.

Liga "Betadine" 2006 - Luis Azinheira - 17-11-2006

ArrayEhehe o Sousa Cintra foi um dirigente exemplar... e aquele que queria comprar o Rijkaard (ou era o outro?) tb era tão bom que agora vive em África!
O melhor dirigente q vocês tiveram foi o shôr Herdade do Esporão!

Relativamente ao Floribela Gomes, o home só marca golos difíceis, logo logo não pode marcar ao C#*%&€istão.[/quote]

acho que ainda escrevo portugues.... sou do sporting, revejo me no clube e nos seus dirigentes....
homem, tem coragem e diz o mesmo do teu clube.

PS: a quem te referes com certeza que nao é a sousa cintra mas sim a jorge gonçalves. mas tiveste que recuar 20 anos, e eu tenho de recuar muitos para me lembrar de alguem decente na frente do teu clube, é apenas o contrario.

mais uma vez, tem coragem e diz que te reves no teu clube e nos seus dirigentes pa, é assim que se ve quem tem presidentes e dirigentes vigaros....