SimRacing Portugal Forum
Liga "Betadine" 2007/08 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga "Betadine" 2007/08 (/showthread.php?tid=3114)

Liga "Betadine" 2007/08 - Rui Sousa - 29-01-2008

Será que este também recebeu algo proveniente de uma gaveta?!?

Liga "Betadine" 2007/08 - Tiago Mendes - 30-01-2008

É cada desculpa...

Liga "Betadine" 2007/08 - J.Oliveira - 30-01-2008

Tanta mer** com o amarelo do Petit. Se for preciso xamou nomes á mãe do árbitro, mas ai e tal....

Liga "Betadine" 2007/08 - Filipe Gonçalves - 30-01-2008

Pois mas em relação ao resto n ha nada a dizer n é...até me lembro de um jogo onde uma equipa ganhou com um golo de um atraso ao guarda redes bem menos evidente q este...mas pronto isso n intressa para nada...se o Petit chamou nomes ...isso é q é...até pq nem se lê bem nos labios de todos eles as coisas lindas q dizem... :busted_cop:

Liga "Betadine" 2007/08 - Marco - 30-01-2008

e agora um gajo q percebesse de futebol fazer o mesmo video?? ah? isso é q era!
mas tb com o nome bakero...

engraçado é q so nestas alturas é q aparecem estas obras primas. qd o FCP perde. ha uma coincidencia terrivel.
tal como as calinadas do dumbo (q me desculpe o dumbo por tao grosseira comparação).
ele faz a festa, atira as canas, e ainda as apanha. e ainda tem uns pacovios q batem palmas. é bonito!

Liga "Betadine" 2007/08 - Rui Sousa - 30-01-2008

O principal problema do futebol Português baseia-se no facto do mesmo ser controlado por alguns senhores com um pedigree genético de boas famílias mas que utilizam maus princípios para atingir os seus fins. Este é um dos problemas já diagnosticado no mundo da bola Português, o outro são os azeiteiros que ainda acreditam que o futebol Português é um mar de … rosas!!!

Liga "Betadine" 2007/08 - Miguel Machado - 30-01-2008

O futebol Português é mal gerido, mal jogado, mal comentado, etc...
Se a parte desportiva e sempre discutível, não posso deixar de achar piada quando, o clube que supostamente é o melhor gerido, tem um passivo gigantesco. Infelizmente são todos assim...O sistema funciona através de trocas de favores, perigosamente misturado com a politica, mas tudo imune a qualquer tipo de lei...
Pergunto eu se valerá a pena a sociedade pagar uma factura tão grande em troca de um pouco de "circo"?!
Pessoalmente não pago 15 ou 20€ para ver futebol mal jogado num estádio sem qualquer tipo de ambiente, e se fosse só pelo futebol português não teria a Sporttv. Daí contento-me a ver o meu Inter a jogar, sendo simpatizante do SLB e do Braga, se perderem não me tiram minimamente o sono...

Arrayo outro são os azeiteiros que ainda acreditam que o futebol Português é um mar de … rosas!!![/quote]

Azeiteiro defendete :bigsmile:

ArrayO futebol Português é mal gerido, mal jogado, mal comentado, etc...
Se a parte desportiva e sempre discutível, não posso deixar de achar piada quando, o clube que supostamente é o melhor gerido, tem um passivo gigantesco. Infelizmente são todos assim...O sistema funciona através de trocas de favores, perigosamente misturado com a politica, mas tudo imune a qualquer tipo de lei...
Pergunto eu se valerá a pena a sociedade pagar uma factura tão grande em troca de um pouco de "circo"?!
Pessoalmente não pago 15 ou 20€ para ver futebol mal jogado num estádio sem qualquer tipo de ambiente, e se fosse só pelo futebol português não teria a Sporttv. Daí contento-me a ver o meu Inter a jogar, sendo simpatizante do SLB e do Braga, se perderem não me tiram minimamente o sono...[/quote]

Mas é facil, fazes como eu, compras cadeira para toda a época no municipal de Braga, e vais ver bom futebol, por aproximadamente 2.5€ por jogo. :rolleyes:

Liga "Betadine" 2007/08 - Filipe Gonçalves - 30-01-2008

Pois mas n é só o futebol...é o país todo, mal gerido...o futebol é o q vai mandando areia para os olhos das pessoas, n vejo grandes soluçoes para este país...realmente o outro é q tinha razão quando dizia q na Líbia havia uma coisa q tb ha cá bue...camelos...q é o q nós somos todos por continuarmos a dar valor ao futebol em Portugal...