![]() |
|
LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: LFS S2 Vs GTR qual preferem? (/showthread.php?tid=8502) |
LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Bruno Nobre - 06-07-2005 ArrayVcs defendem o lfs pq so jogam lfs (e tu Neo es um exemplo disso. Fizeste...1 prova de GPL e 1 prova de GTP? e desististe logo). Os q vcs acusam de nao terem jogado e bla bla bla, se calhar tem experiencia em varios sims e nao so no jogo lfs. podem ate ter andado menos, mas provavelmente isso reflecte o efeito q o lfs tem.[/quote] Primeiro fiz duas provas de GTP, e sinceramente n curti a guerra que era aquilo, e n me divertia o simplesmente para mim n é isso o k os jogos significam, para n falar k dps da saida da s2 desisti de todos os sims que andava. E Marco eu conheço todos os sims mt bem. O GPL foi o sim mais aborrecido que joguei, isto claro é a minha opinião. E n marco n é pk n os consegui jogar, que eu provei que os jogava razoavelmente, viu-se no GPL que dps de apanahr a manha do carro é sp abrir :notrust:, para n falar que n existe variedade de carro. Gil foi revelação do ano desculpa pela BHM. E se n me engano a S1 conseguiu mais pontuação que o GTR na bgamer 5 % de diferença. Mas acabemos com as comparações k n nos levam a lado nenhum cd jogo tem o seu estilo, os seus pros e contras. Concluindo, quero la saber se vocÊs gostam ou n, o jogo tá la, para nós é bom, temos diverção, se n gostam n corram e fiquem la com os voos "simuladores" k pelo que parece o Lfs n o é!!! se fosse a vocês fazia ai uma manifestação para todos os sites e foruns mudarem o Lfs de categoria e pk n apaga-lo aki do forum :push: LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Prof. Tigrão - 06-07-2005 É insultuoso comparar o lfs com um simulador decente como o gtr! Comparem o lfs com jogos de tirinhos e brincadeiras engraçadas do género! NÃO SE PODE COMPARAR UMA COISA COM A OUTRA!! Um é um simulador, do melhor que se tem feito até hoje; O outro é um jogo engraçado para que gosta de tunnings e pseudo-corridas em pistas ficticias! :cheesy: LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Rui Lopes - 06-07-2005 Marco Wrote:Só a comunidade de LFS eh q se acalora qd opinam ou criticam o jogo (ainda nao consigo considerar simulaçao dado q nao conseguiram responder a pergunta feita). Ó Marco esta é para rir, nunca vi a malta do LFS falar mal de qualquer sim como vocês o fazem. Deve ser alguma frustação de certeza E relembrando um assíduo no GTR seth,Jul 4 2005, 12:06 PM Wrote:O GTR quando funciona bem é bastante bom. O problema é que por vezes não funciona decentemente (e ninguém sabe explicar porquê). Pelos visto é mesmo bom :laugh::laugh: LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Andre - 06-07-2005 O GPL aborrecido? :weird::amazed: Depois de se dominar decentemente os carros é sem duvida o jogo que mais diversão dá a quem o joga.. não só pela sensação de velocidade que poucos conseguem transmitir, como o gozo que guiar aqueles carros e pelas pistas únicas que tem... Também não concordo qquando dizes que não gostaste do GTP "pela guerra que aquilo é".. uma coisa é não gostar do Sim outra coisa é não gostar de uma ou outra corrida ke fizeste.. E mesmo assim acho que por muita cacetada que tenha havido nas corridas de GTP, lembra-te que eram corridas com mais de 30carros em pista.. por exemplo na liga de LFS que fizemos eram menos de 10carros em pista e havia cacetada que chegasse para todos :bigsmile: Mas claro, no GTP nota-se mais porque tem damage realista e bates.. acabou, na S1 ainda não tinha damage. Mas isso são conversas para mim e relativamente ao topico: Físicas: GTR Gráficos: GTR Som: GTR Multiplayer: LFS Gozo em pista: Nos dois :bigsmile: LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Bruno Nobre - 06-07-2005 ArrayO GPL aborrecido? Depois de se dominar decentemente os carros é sem duvida o jogo que mais diversão dá a quem o joga.. não só pela sensação de velocidade que poucos conseguem transmitir, como o gozo que guiar aqueles carros e pelas pistas únicas que tem... Também não concordo qquando dizes que não gostaste do GTP "pela guerra que aquilo é".. uma coisa é não gostar do Sim outra coisa é não gostar de uma ou outra corrida ke fizeste..[/quote] Eu deixei a liga, n deixei o jogo, pk eu tenho corrido no GTP as vezes,o GPL é a minha opinião é um bom jogo, mas nc me agarrou. O GTR foi engraçado no inicio mas acabei por apagar, foram 50 euros bem mal gastos. ArrayÉ insultuoso comparar o lfs com um simulador decente como o gtr! Comparem o lfs com jogos de tirinhos e brincadeiras engraçadas do género! NÃO SE PODE COMPARAR UMA COISA COM A OUTRA!! Um é um simulador, do melhor que se tem feito até hoje; O outro é um jogo engraçado para que gosta de tunnings e pseudo-corridas em pistas ficticias![/quote] bem com tanta treta k ja li por ai já nem comento esta. Epa eu acho que vou propor a mudança do Forum Liveforspeed para Outros jogos :laugh: LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Marco - 06-07-2005 dEUS, tens de ler o q eu escrevo. o que esta escrito eh q o pessoal se passa qd criticam o LFS. nao q falam mal dos outros jogos. e isso acho uma posiçao extremista e pouco toleravel (viu-se bem alguns posts aqui) tas a dar-me razao Neo. tu gastaste mal 50 eu nao quero gastar mal 32 neste "duelo" saí a ganhar ehehehehe LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Bruno Nobre - 06-07-2005 Eu n te tou a dar razão eu simplesmente só vi que os gastei mal gastos dps de o ter NÂO ANTES é que tu inda nem viste uma imagem da s2 quanto mais :weird: LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Bruno Nobre - 06-07-2005 Arraypelo menos depois de guiar akele carro k vem no s2 ka mais parece um saxo cup .... ao virar akilo parece um gato a miar pa![/quote] - 1 aquilo é um carro de estrada, ou seja basta ser minimamento esperto para ver que um carro daqueles na realidade até que é parecido com um saxo Cup com pneus 175 dai tiras o gato a miar ou la como tu lhe chamas, na realidade se o fizeres acontece exactamente a mesma coisa. Mas esse xiar só acontece com noobs ou novatos no jogo, pk quem ja la anda a mt consegue fazer uma trajectoria mt melhor que evitar isso. Mas se n queres isso vai andar nos GTRS ou V8 que são carros de pista tal e qual como no GTR. LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Rui Lopes - 06-07-2005 Marco,Jul 6 2005, 02:31 PM Wrote:dEUS, tens de ler o q eu escrevo. Pois mas eu tolero mais aqueles que defendem os seus sims, do que aqueles que simplesmente só sabem falar mal dos sims dos outros. LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Marco - 06-07-2005 nao eh falar mal. eh uma constataçao de factos. Neo, sabes bem q ja joguei a demo do S2. enquanto os meus pobres ouvidos aguentaram eu joguei. |