SimRacing Portugal Forum
SRP-LFS Evento 3 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45)
+------ Forum: Season I (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=104)
+------ Thread: SRP-LFS Evento 3 (/showthread.php?tid=7400)

Pages: 1 2 3 4 5 6

SRP-LFS Evento 3 - João Soares - 30-01-2006

Chato foi o que me aconteceu a mim...

Começou com uma situação normalíssima de corrida, com culpas repartidas entre mim e o pedro perdigão. Ele tinha-me passado mas o nosso andamento estava parecido, e eu comecei a aproximar-me. Na recta depois da chicane fiquei coladinho e logo por azar, antes da travagem meti a roda traseira na relva, do lado esquerdo... Eu cedi-lhe o interior da curva como na volta anterior e ele quis ir por fora... E eu fiquei sem espaço... Também por azar, o Pedro travou cedo, e eu n pude fazer mais nada a n ser ser um espectador e ver o meu carro e o do pedro sairem para a gravilha... Se ele tivesse travado onde tinha travado na volta anterior, tinha tido mais que espaço para fazer a travagem dentro do alcatrão, mas ele fechou-me a trajectória e só fiquei com relva para fazer a travagem... :|

Como se n bastasse, fiquei preso na gravilha, mas de repente, estava a conseguir soltar-me e comecei a acelerar de novo para a pista... Nisto o Pedro (eu compreendo, só estavas a querer ajudar...) começa a empurrar-me com o carro dele, mas na direcção oposta à da corrida. Conclusão, o jogo colocou-me em modo espectador... :blink::confused:

Já no qualify tive azar e logo na primeira volta ia capotando o carro, e tive que fazer as 2 voltas lançadas com o carro danificado, mas ainda consegui uma volta na casa do segundo 1:11. Na corrida, estava com um andamento impecável, com o carro cheio de combustivel, fiz uma série de voltas em 1:11.

Enfim... Fico lixado porque fiz a minha corrida, limpíssima... e por causa dum factor completamente externo a mim ou à minha pessoa vejo-me impossibilitado de fazer a corrida... Tudo o que queria era fazer a minha corrida...

Ainda por cima sabendo que o pedro n iria acabar a corrida porque n tinha tempo... Eu percebi a boa intenção dele, mas já me tinha posto fora da corrida, eu estava a voltar para a pista e n precisava de ajuda... Para mais, quando o jogo avisou que estava em sentido contrario, comecei a acelerar para a frente mas n tinha tracção e continuei a ser empurrado pelo pedro... enfim... ele veio-me ajudar pra n ficar preso no asfalto, eu só fiquei preso quando ele começou a empurrar e por ter empurrado é que saí da prova... só me apetece é ganir.

:wondering:

SRP-LFS Evento 3 - Rui Lopes - 30-01-2006

Pessoal, lamento não ter podido estar presente devido a falecimento de um familiar, espero que tudo tenha corrido bem.

Abraços.

SRP-LFS Evento 3 - Tiago Moreira - 30-01-2006

ArrayPessoal, lamento não ter podido estar presente devido a falecimento de um familiar, espero que tudo tenha corrido bem.

Abraços.[/quote]

Má onda:sad:... Este fds foi so porcaria...

Rui depois preciso de falar contigo no msn

SRP-LFS Evento 3 - indie - 30-01-2006

Oi

Rui Lopes, as minhas condolências pelo sucedido.
Queria só dar os parabéns ao João Ferreira pela sua excelente estreia no campeonato com um 2º lugar e também ao podium conseguido pelo Tiago Lapa.
Em relação ao que aconteceu entre mim e o João Soares, aka Hash_Gordon, e não tendo ainda visto o replay, devo dizer que embora possivel, estava complicado para ele sair daquela posição, como seria de esperar com o XRR a tentar sair de traseira da gravilha, e eu realmente só quis ajudar, empurrando-o para fora da gravilha pelo caminho mais curto em direcção ao corrector do final da recta, tivemos um aviso de sentido contrário e abrandei para ver se ele já saía sozinho, como não me pareceu, voltei a encostar e empurrei de novo, qual o meu espanto quando, na minha prespectiva, ele sai disparado em sentido contrário como se tivesse agarrado alcatrão e arrancado bruscamente. De qualquer das formas não devia ter interferido mas também estava a arrancar da gravilha na boa com o FXR e só ouvia o João a esgravatar e tive de ajudar, saiu-me tiro pela culatra.
Desculpa João

Portem-se
Pedro Perdigão

SRP-LFS Evento 3 - MadMigMR2 - 31-01-2006

boas.
para primeira prova tb não me correu lá muito muito mal

Fiquei com o 9º lugar final e apesar de alguns pequenos erros, até correu bem.

Considerando o facto de ser o único a correr com o FZR e ter muito poucas horas de treino neste carro, acho que até não foi mau o 9º lugar.

Pelo que me apercebi o FXR é o carro ideal para esta pista.

SRP-LFS Evento 3 - Tiago Moreira - 31-01-2006

o Carro ideal pa esta pista e o XRR, tem e de ser bem dominado...

SRP-LFS Evento 3 - João Soares - 31-01-2006

ArrayOi

Rui Lopes, as minhas condolências pelo sucedido.
Queria só dar os parabéns ao João Ferreira pela sua excelente estreia no campeonato com um 2º lugar e também ao podium conseguido pelo Tiago Lapa.
Em relação ao que aconteceu entre mim e o João Soares, aka Hash_Gordon, e não tendo ainda visto o replay, devo dizer que embora possivel, estava complicado para ele sair daquela posição, como seria de esperar com o XRR a tentar sair de traseira da gravilha, e eu realmente só quis ajudar, empurrando-o para fora da gravilha pelo caminho mais curto em direcção ao corrector do final da recta, tivemos um aviso de sentido contrário e abrandei para ver se ele já saía sozinho, como não me pareceu, voltei a encostar e empurrei de novo, qual o meu espanto quando, na minha prespectiva, ele sai disparado em sentido contrário como se tivesse agarrado alcatrão e arrancado bruscamente. De qualquer das formas não devia ter interferido mas também estava a arrancar da gravilha na boa com o FXR e só ouvia o João a esgravatar e tive de ajudar, saiu-me tiro pela culatra.
Desculpa João

Portem-se
Pedro Perdigão[/quote]

Pedro, não tens culpa do sucedido, mas no momento inicial eu estava a conseguir sair da gravilha, se vires o replay, mas depois vi o que tavas a tentar fazer e tentei por-me a jeito pra me empurrares. Preferia que não tivesses interferido, mas também não te posso censurar por o teres feito.

O que interessa neste caso, foi mesmo a intenção e a tua intenção foi boa por isso n te levo a mal. Para a próxima correrá melhor para ambos :)

Abraço.

P.S.
Rui, os meus pêsames :sad:

SRP-LFS Evento 3 - Freeman29 - 31-01-2006

Arrayo Carro ideal pa esta pista e o XRR, tem e de ser bem dominado...[/quote]
Também concordo. O XRR é o ideal, o FXR para se fazer bons tempos tem que se arriscar muito mais.
Mas claro o XRR requer uma domínio do carro muito superior ao FXR. Eu prefiro o XRR pois dá mais gozo a sua condução.:racer::racer:

p.s.

para quando a actualização do site da liga SRP??
também faltam lá os replays das respectivas provas. Dá sempre jeito para ver o pessoal em acção. :racer:

SRP-LFS Evento 3 - Rui Lopes - 31-01-2006

ArrayTambém concordo. O XRR é o ideal, o XFR para se fazer bons tempos tem que se arriscar muito mais.
Mas claro o XRR requer uma domínio do carro muito superior ao XFR. Eu prefiro o XRR pois dá mais gozo a sua condução.:racer::racer:

p.s.

para quando a actualização do site da liga SRP??
também faltam lá os replays das respectivas provas. Dá sempre jeito para ver o pessoal em acção. :racer:[/quote]

Está em actualização, aguardem com paciência :blink::cheesy:

SRP-LFS Evento 3 - Bruno Nobre - 01-02-2006

Freeman é FXR.. :amuse:

O melhor carro é o FZR apesar de gastar mais gota.. anda 1 seg mais rapido que o XRR o que dá bem dominado para dar um grande avanço ao XRR.. podem ver que na ultiam endurance foi um FZR que ganhou facilmente... Mr. Uros Belak em acção