![]() |
|
Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" (/showthread.php?tid=6079) |
Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Artur Nunes - 29-09-2006 Arrayaqui o amigo artur consegue arranjar uma explicaçao para a sua escolha do seu melhor piloto de sempre, ao optar pela grandeza nao so em pista como moral, e eu aceito este argumento como válido. nao o aceitaria se fosse do senna ou mesmo do prost que foram campeoes da mesma forma que o shummi o foi. a ferrari nao se pos à sombra da bananeira. a ferrari construiu um carro mais cedo que os outros, e a FIA, mudou as regras de tal forma que o novo ferrari nao cumpria. esperava por aqueles dados, aqueles numeros, que provam que o senna foi o melhor, mas nao, os vi. de qualquer forma, berto, tens a tua opiniao, eu tenho a minha. por mais que eu ou tu argumentemos, as nossas opinioes nao vao mudar, razao pela qual vou propor as treguas neste assunto. da minha parte ta encerrado.[/quote] luís... o que eu disse foi: - se formos olhar para estatisticas, o melhor de sempre é uma escolha entre Fangio e Shumacher. Penso que o fangio ainda tem uma pequena vantagem mas tb foram muito menos anos de F1.. - o meu piloto preferido (que se atentares bem no post inicial do Mario Pires, era o que ele pretendia saber de nós... a treta do "melhor piloto de sempre" é coisa do Autosport) é o Stewart, e eu n o reduzia apenas a uma questão de grandeza moral... era um enorme piloto, mesmo estatisticamente, e ganhava as provas com uma autoridade e limpeza impressionantes. O seu estillo de condução tb era limpo. Claro que depois existe o seu comportamento dentro e fora de pista... mas isso é a cereja do bolo, mesmo sem isso seria sempre um dos meus preferidos. Que n tem nada a ver com saber quem foi o melhor de todos, que é peditório cansado em que n entro. Abraço. Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Berto Carvalho - 29-09-2006 Arrayaqui o amigo artur consegue arranjar uma explicaçao para a sua escolha do seu melhor piloto de sempre, ao optar pela grandeza nao so em pista como moral, e eu aceito este argumento como válido. nao o aceitaria se fosse do senna ou mesmo do prost que foram campeoes da mesma forma que o shummi o foi. a ferrari nao se pos à sombra da bananeira. a ferrari construiu um carro mais cedo que os outros, e a FIA, mudou as regras de tal forma que o novo ferrari nao cumpria. esperava por aqueles dados, aqueles numeros, que provam que o senna foi o melhor, mas nao, os vi. de qualquer forma, berto, tens a tua opiniao, eu tenho a minha. por mais que eu ou tu argumentemos, as nossas opinioes nao vao mudar, razao pela qual vou propor as treguas neste assunto. da minha parte ta encerrado.[/quote] É obvio que as nossas opiniões nunca iriam mudar, e também é óbio que considero o Schumi um grande piloto, ele pertence a uma elite de pilotos como Senna, Prost, Fangio, Clark e Stewart que usaram o dom que tinham que era pilotar, e ainda bem para nós.:fixe: Mas felizmente vi o Senna correr, e o seu empenho, garra, paixão e a maneira que ele dava tudo por tudo para vencer, não vi em mais nenhum piloto, pelo menos daquela maneira. Eu vejo o Senna e a sua carreira como um cometa, foi breve, rapida mas brilhante, intensa e memoravel. Treguas aceites!:bigsmile::beerchug: Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Luis Viveiros - 29-09-2006 Faço minhas as palavras do pedro rodrigues (na pag.1) quer se goste ou não do schumacher foi o melhor piloto de formula 1 de todos os tempos, e isso na questão de vitorias,resultados e as estatisticas em geral, inclusive durante os testes com os carros pois como o chefe da equipa Ferrari disse uma vez, "ele é a melhor ferramenta de afinação de carros que alguma vez existiu na equipe"..."tem uma sencibilidade tão grande do comportamento do carro...por isso consegue andar nos limites da máquina...". Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Rui Carneiro - 29-09-2006 ArrayÉ obvio que as nossas opiniões nunca iriam mudar, e também é óbio que considero o Schumi um grande piloto, ele pertence a uma elite de pilotos como Senna, Prost, Fangio, Clark e Stewart que usaram o dom que tinham que era pilotar, e ainda bem para nós.:fixe: Mas felizmente vi o Senna correr, e o seu empenho, garra, paixão e a maneira que ele dava tudo por tudo para vencer, não vi em mais nenhum piloto, pelo menos daquela maneira. Eu vejo o Senna e a sua carreira como um cometa, foi breve, rapida mas brilhante, intensa e memoravel. Treguas aceites!:bigsmile::beerchug:[/quote] Também não uma carreira assim tão curta, 10 anos inteiros mais o que sobrou até ao acidente mortal... talvez o Clark se encaixe melhor na definição "meteórica".:fixe: Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Artur Nunes - 29-09-2006 ArrayTambém não uma carreira assim tão curta, 10 anos inteiros mais o que sobrou até ao acidente mortal... talvez o Clark se encaixe melhor na definição "meteórica".:fixe:[/quote] Ou Jochen Rindt, o unico camepão mundial a titulo póstumo.:sad: |