![]() |
|
PC para o Paulo - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: PC para o Paulo (/showthread.php?tid=5915) |
PC para o Paulo - Bessa74 - 14-10-2006 Olá:bigsmile: Faltava o Bruno Silva e o Joaquim Abranches:amuse:, obrigado aos dois. O Paulo volta hoje ou amanha com um PC emprestado:smile: Obrigado ao Artur Nunes pela correçao destes dois nomes.:blink1: Um abraço deste vosso amigo Rui Bessa PC para o Paulo - SNEK - 14-10-2006 Olá a todos!!! É com uma enorme alegria que estou aqui novamente. Desde ja gostava de agradecer a todos do fundo do coraçao às pessoas que me ajudaram. Gostava imenso de agradecer a todos pessoalmente mas... Queria tambem deixar uma mensagem aos que criticaram o topico. Que nao aconteça o que aconteceu me a mim,depois veem como ficam e o que sentem. Nao mandem mais mensagens para o meu email,porque nao estou a conseguir entrar nele. Vou cirar um depois deixo aqui. Mais uma vez um muito obrigado a todos sem voces nao estaria aqui muito cedo. ASS: Paulo Ferreira SNEK Vou dando noticias PC para o Paulo - Gonçalo Cardoso - 14-10-2006 It's good to have u back mate! :fixe::racer: PC para o Paulo - Rui Carneiro - 14-10-2006 ArrayOlá a todos!!! É com uma enorme alegria que estou aqui novamente. Desde ja gostava de agradecer a todos do fundo do coraçao às pessoas que me ajudaram. Gostava imenso de agradecer a todos pessoalmente mas... Queria tambem deixar uma mensagem aos que criticaram o topico. Que nao aconteça o que aconteceu me a mim,depois veem como ficam e o que sentem. Nao mandem mais mensagens para o meu email,porque nao estou a conseguir entrar nele. Vou cirar um depois deixo aqui. Mais uma vez um muito obrigado a todos sem voces nao estaria aqui muito cedo. ASS: Paulo Ferreira SNEK Vou dando noticias[/quote] Toca a treinar que se faz tarde, Paulo!:fixe: PC para o Paulo - Artur Nunes - 14-10-2006 :laugh::amuse::clap2::welcomeani: Desenferruja lá isso, dá-lhe! :fixe: PC para o Paulo - Mário Samões - 14-10-2006 Boas Paulo :smile: De novo on-line :fixe: Tens que fazer horas extra nos treinos que a prox. corrida é já amanhã :racer: Cumps. PC para o Paulo - Pedro Rodrigues - 14-10-2006 Welcome back Paulo! PC para o Paulo - vitor costa - 15-10-2006 Já agora, informo que ainda aguardo algumas das peças que ficaram de me enviar para montar o PC para o Paulo, já que ele está a utilizar um emprestado. Já mandei PM aos respectivos mas até agora nada. Se quiserem fazer o favor de dar notícias muito agradeço. Bem vindo de novo Paulo. Abraço. PC para o Paulo - Filipe Galego - 15-10-2006 Bem vindo!:fixe: PC para o Paulo - SNEK - 15-10-2006 Ola a todos!!! Aqui fica o meu novo email SNEK-ZONE@hotmail.com. O que eu tinha alguém deve de ter alterado a pass. Mais uma vez obr ao ppl que ajudou me. ASS: Paulo Ferreira SNEK |