![]() |
|
OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +---- Forum: Formula 1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=66) +---- Thread: OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! (/showthread.php?tid=5687) |
OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! - Marco - 26-10-2006 sao os pilotos que ainda sabem conduzir sem todas as ajudas. daqui a alguns anos ate ajudas no virar do volante vao ter portanto temos de dar valor aos poucos que ainda sabem como se conduz um F1 e nao uma maquina automatica. provavelmente deves ser como o teu "krido" espanhol, e no rfactor jogas com as ajudas ligadas, para o imitar. é mais facil nao é? mas Berto, no tempo dos turbos nao se acelarava como no tempo em que nao se usava controlod e tracçao? se a comparaçao fosse com os tempos das suspensoes activas eu ainda compreendia, mas assim... OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! - Berto Carvalho - 26-10-2006 Arraysao os pilotos que ainda sabem conduzir sem todas as ajudas. daqui a alguns anos ate ajudas no virar do volante vao ter portanto temos de dar valor aos poucos que ainda sabem como se conduz um F1 e nao uma maquina automatica. provavelmente deves ser como o teu "krido" espanhol, e no rfactor jogas com as ajudas ligadas, para o imitar. é mais facil nao é? mas Berto, no tempo dos turbos nao se acelarava como no tempo em que nao se usava controlod e tracçao? se a comparaçao fosse com os tempos das suspensoes activas eu ainda compreendia, mas assim...[/quote] Os turbos foram um exemplo, o que quero referir são as várias épocas que a F1 viveu, e que os pilotos obviamente adaptam-se de maneiras diferentes aos carros que tem. Quando os motores passaram para a traseira, quando colocaram as 1as asas, os wing cars, os turbos etc, cada época requer uma adaptação e uma condução diferente. Mas não tenho duvidas que grandes pilotos de hoje em dia como o Kimi e o Fernando não teriam muitas dificuldades em se adaptar a carros sem CT. OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! - Rui Sousa - 26-10-2006 Arraydaqui a alguns anos ate ajudas no virar do volante ...[/quote] Isto são os sinais do tempo e chama-se EVOLUÇÃO!!! :D Ou será que ainda estas na era da roda?:biggrinbandit: OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! - Marco - 26-10-2006 eu estou na era do "roda sem ajuda" e espero manter-me assim por muito tempo. é sinal que o desporto ainda é de humanos, para humanos. qd for a maquina a fazer tudo, entao o desporto deixa de fazer sentido. Berto, se dessem um F1 com caixa manual, ou semi automatica, sem controlo de tracçao, gostava de ver o que o Kimi e o Alonso fariam. Eles andavam, mas nao andavam o que andam agora, pq era preciso mais do que o carregar no pedal. OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! - Berto Carvalho - 26-10-2006 ArrayBerto, se dessem um F1 com caixa manual, ou semi automatica, sem controlo de tracçao, gostava de ver o que o Kimi e o Alonso fariam. Eles andavam, mas nao andavam o que andam agora, pq era preciso mais do que o carregar no pedal.[/quote] Enquanto não se adaptavam é claro que perdiam andamento, mas também todo o pelotão perdia (Schumi ja la não esta), e como eles são os dois pilotos mais dotados continuariam a ser os mais rápidos. Ainda em relação ao CT, o Rosberg, Speed e para o ano Hamilton, estiveram na GP2 que não tem CT, e os outros pilotos noutros escalões também não tinham, portanto penso que não são assim tão coxos, bastaria "relembrar" a conduzir sem TC. Aliás fala-se que em 2008 a FIA vai banir o CT, espero que sim. OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! - Marco - 26-10-2006 bem, mas um GP2 não é propriamente um F1 gajos bons em GP2 ou F3000 que nao deram nada na F1 ha muitos OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! - Berto Carvalho - 26-10-2006 Arraybem, mas um GP2 não é propriamente um F1 gajos bons em GP2 ou F3000 que nao deram nada na F1 ha muitos[/quote] Também há muitos que tiveram sucesso, isso já depende de talento. A F1 actual é relativamente facil para um jovem piloto que venha por exemplo de GP2, o Rosberg na sua 1ª corrida fez logo a volta mais rápida (Bahrain), e por exemplo o Piquet Jr. e o Hamilton nos ultimos testes rodaram logo entre os mais rápidos. Mas concordo que a F1 actual está com demasiadas ajudas, penso que a situação ideal era a de 2000 onde não havia CT. OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! - Marco - 26-10-2006 ta fechado! em 2000 o Shumi limpou tudo. é um facto. onde andava o espanhol na altura? a arrumar carros na baixa de oviedo! OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! - Filipe Mendes - 26-10-2006 Arrayta fechado! em 2000 o Shumi limpou tudo. é um facto. onde andava o espanhol na altura? a arrumar carros na baixa de oviedo![/quote] Acho que na altura nem isso, tinha sido despedido pela sociedade de arrumadores de carros... OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! - Berto Carvalho - 26-10-2006 Arrayta fechado! em 2000 o Shumi limpou tudo. é um facto. onde andava o espanhol na altura? a arrumar carros na baixa de oviedo![/quote] Limpou porque o Mika teve problemas com a fiabilidade do Mclaren (um pouco como o Schumi este ano). |