![]() |
|
Sapo ADSL - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Sapo ADSL (/showthread.php?tid=5511) |
Sapo ADSL - Mario Gama - 22-02-2007 Eu fiz a alteraçao mas como o meu modem suportava ficou tudo bem Tenho 8mb e upload 386 Sapo ADSL - Marco Ribeiro - 22-02-2007 o meu modem tb suporta.... mas agora a net ta sempre a cair... constantemente ! se isto nao passa rapidamente vou começar a chatea-los ... Sapo ADSL - Rui Azevedo - 22-02-2007 Arrayo meu modem tb suporta.... mas agora a net ta sempre a cair... constantemente ! se isto nao passa rapidamente vou começar a chatea-los ...[/quote] Procura consultar o "Local SNRMargin" do teu modem/router. Provavelmente deve estar muito baixo. Há quem diga que 5db é o minimo dos minimos mas para obteres uma ligação estável convém ter 10+db. Se estiver baixo contacta o apoio ao cliente e explica a situação e os valores que tens, e eles provavelmente colocarão a 6mbit. Sapo ADSL - Marco Ribeiro - 22-02-2007 ArrayProcura consultar o "Local SNRMargin" do teu modem/router. Provavelmente deve estar muito baixo. Há quem diga que 5db é o minimo dos minimos mas para obteres uma ligação estável convém ter 10+db. Se estiver baixo contacta o apoio ao cliente e explica a situação e os valores que tens, e eles provavelmente colocarão a 6mbit.[/quote] Obrigado Rui pela resposta :fixe: Tive a procura do "Local SNRMargin" mas não o encontro, é no painel de controlo, nas propriedades do Sapo ADSL Estado ? :embarrest: Obrigado :fixe: Sapo ADSL - Rui Azevedo - 22-02-2007 ArrayObrigado Rui pela resposta :fixe: Tive a procura do "Local SNRMargin" mas não o encontro, é no painel de controlo, nas propriedades do Sapo ADSL Estado ? :embarrest: Obrigado :fixe:[/quote] Pois, isso agora não te consigo dizer. Mete aí o modelo do teu modem que eu vou tentar saber Sapo ADSL - Rui Sousa - 22-02-2007 ArrayBem o site já me permite passar de 4MB para 8MB. Mas agora tenho 1 "problema", o meu modem é dos primeiros que sairam, sim aquele modem verde que parece um sapo lol, alias parece mais 1 raia mas enfim. E esse modem n suporta 8mb... No site dizem la que posso receber 1 novo modem gratuito. A minha pergunta é se alguem já fez isto, se recebeu o modem em casa (correio?) e se foi msm gratis.[/quote] Fiz a dita migração e estou a espera do modem novo há um mês!!! Sapo ADSL - Luis Branco - 22-02-2007 Somos 2:suspicious: Sapo ADSL - Luis Azinheira - 22-02-2007 cada vez que houve migraçoes na velocidade tive chatices com as quedas frequentes, desta vez recebi um mail a dizer que a regiao onde vivo nao tem capacidade para migraçoes e ca estou eu feliz nos 2 megas.... estabilidade da linha em detrimento de velocidade, tou bem :fixe: Sapo ADSL - Tiago Silva - 22-02-2007 Arraycada vez que houve migraçoes na velocidade tive chatices com as quedas frequentes, desta vez recebi um mail a dizer que a regiao onde vivo nao tem capacidade para migraçoes e ca estou eu feliz nos 2 megas.... estabilidade da linha em detrimento de velocidade, tou bem :fixe:[/quote] Idem idem, aspas aspas!! :rolleyes: Sapo ADSL - Marco Ribeiro - 23-02-2007 ArrayPois, isso agora não te consigo dizer. Mete aí o modelo do teu modem que eu vou tentar saber[/quote] Rui : Sagem F@st 800 (Sapo E4) Muito obrigado :fixe: |