![]() |
|
Sequestro no BES - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Sequestro no BES (/showthread.php?tid=518) |
Sequestro no BES - Antonio Sousa - 11-09-2008 Arrayo banco se te empresa ate 5x o salario, sabe que vais ter dinheiro pra pagar. nem que te va buscar 5x o salario :D[/quote] Mas se eles sabem á partida que a pessoa está endividada até ás orelhas, certo?? E ainda emprestam mais?? Mas isto é de doidos. Eu acho uma falta de bom senso incrivel. Neste momento não tenho nenhum crédito em nenhum banco a pagar. Nada. Tenho uma conta conjunta, da qual NAO sou o titular. Não quero conta. É no Montepio. E não é que na semana passada, passa-se este diálogo estupido comigo: OPERADORA: Boa noite, posso falar com o Sr antonio Sousa?? A S : Pode, já está a falar com ele , quem fala? Oper. : è do Citi ! AS: Que citi??? citi ? :blink: Oper: Do City Bank.. AS: Ahhhhhhhhhhh. E que deseja? Oper: : é para lhe oferecer um crédito de 500 a 10.000 euros blá blá blá..........patati, patatá........ AS: Ouça: Eu nem sequer conta num banco !! E vai-me emprestar 10.000 euros em eu pedir? Mas acha isso sensato? Nem cartyão de crédito tenho..........:push: Oper: : Pronto, obrigado , boa noite. Isto é verdade: Uns tolos duns bancarios oferecem dinheiro por telefone.(?) Sequestro no BES - Carlos Costa - 11-09-2008 Esses do City Bank, quando vez que os vejo no centro comercial... até rezo para eles virem TENTAR meter conversa comigo...:23: Sequestro no BES - Marco - 11-09-2008 Toni Sousa, eles sabem bem se podes ou nao ter credito. Antes de emprestarem seja o que for eles "passam" pelo BdP para ver o teu historial. Para alem disso analizam bem as tuas remuneraçoes, etc etc. O CitiBank é um banco que nao é banco. Eles nao tem balcões e apenas funcionam na base do cartao de credito. Pelos vistos agora tb funcionam como as empresas de credito. Somando e baralhando, nao confundam os bancos com as cetelems e companhia. Estas nao tem probs em q fiques a dever pq tem sempre formas mais...eficazes de reaver o dinheiro que um banco nao tem. Sequestro no BES - Cesar Ferrolho - 11-09-2008 ArrayToni Sousa, eles sabem bem se podes ou nao ter credito. Antes de emprestarem seja o que for eles "passam" pelo BdP para ver o teu historial. Para alem disso analizam bem as tuas remuneraçoes, etc etc. O CitiBank é um banco que nao é banco. Eles nao tem balcões e apenas funcionam na base do cartao de credito. Pelos vistos agora tb funcionam como as empresas de credito. Somando e baralhando, nao confundam os bancos com as cetelems e companhia. Estas nao tem probs em q fiques a dever pq tem sempre formas mais...eficazes de reaver o dinheiro que um banco nao tem.[/quote] Por acaso tb já recebi um telefonema mas era do barclays e a oferecer um cartão de crédito sem anuidade. Mas... formas mais eficazes? como assim? aquilo do homem do fraque, ou é outra coisa? Sequestro no BES - Antonio Sousa - 11-09-2008 O barclays acho que já me telefonou pra casa umas 500 vezes. Já ofereceu cartoes de credito a mim, á companheira, ás filhas e nao ofereceu ao jeco pq nao tenho. BEM: Do assalto, como ficamos? Temos HOMENS ou não temos homens?:pimp: As armas eu tenho um amigo brasileiro que arranja lá no morro do Macaco. Sequestro no BES - Cesar Ferrolho - 11-09-2008 ArrayO barclays acho que já me telefonou pra casa umas 500 vezes. Já ofereceu cartoes de credito a mim, á companheira, ás filhas e nao ofereceu ao jeco pq nao tenho. BEM: Do assalto, como ficamos? Temos HOMENS ou não temos homens?:pimp: As armas eu tenho um amigo brasileiro que arranja lá no morro do Macaco.[/quote] Para tal operação eu proponho o seguinte dream team: Luis Miguel Militão - O estratega Manuel Subtil - O Bombista Vale e Azevedo - O Negociador Tomás Taveira - O Action Man, perito em entrar por trás :biggrinbandit::cheesy: Sequestro no BES - Antonio Sousa - 11-09-2008 Era Histórico um assalto desses.:nuts: Digno de Hollywood. Mas ninguém se lembra de faer um filme com essas personagens? Dava grande filme. Sequestro no BES - Luis Nabais - 11-09-2008 Eu punha os mesmos gajos que fizeram o histórico Ninja das Caldas a fazer esse filme. Sequestro no BES - Bruno Marques - 11-09-2008 Luis Miguel Militão - O estratega Manuel Subtil - O Bombista Vale e Azevedo - O Negociador Tomás Taveira - O Action Man, perito em entrar por trás Quase lá... falta o.. Luis Azinheira - O Pirata perneta. Tem de estar lá alguem para simular ( chama-lhe simular lol ) o roubo do money. |