SimRacing Portugal Forum
OLFSL S2 Reverse Rumble - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Thread: OLFSL S2 Reverse Rumble (/showthread.php?tid=4702)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

OLFSL S2 Reverse Rumble - Bruno Nobre - 07-03-2007

lol.. o Bawbag no topo? haha essa é gira esse gajo n dá uma pa caixa

OLFSL S2 Reverse Rumble - tiagolapa - 07-03-2007

o bawbag, por muito que me custe dizer isto, humm... não vou dizer olool

OLFSL S2 Reverse Rumble - Rocabiliz - 07-03-2007

Arrayo bawbag, por muito que me custe dizer isto, humm... não vou dizer olool[/quote]
lol acho que foi o post mais estranho que já vi na vida :blink: :biggrinbandit:

OLFSL S2 Reverse Rumble - Pedro Marques - 07-03-2007

Boas,

ou mt me engano ou esta pista e 1 beca facil pk normalmente preciso de 100 voltas pa acompanhar os rapidos e nesta pista so precisei de +\- 20 voltas pa ficar a 1 sec. do wr isto e estranho

OLFSL S2 Reverse Rumble - Mad Max - 08-03-2007

É normal GTR, esta pista só tem 3 curvas praticamente. :amuse:
Atao fiz umas 30 voltas online e 10 offline, à 7ª fiz 1:01:47 e enviei pra lá, eu q pouco treino e só me lembro de enviar a hotlap às quintas-feiras à meia-noite desta vez antecipei-me :cheesy:

OLFSL S2 Reverse Rumble - Rocabiliz - 08-03-2007

sim.. esta pista é relativamente fácil.. mas não deixa de ser difícil de se conseguir bons tempos (na casa dos '00).. em corrida duvido muito que muitos façam 1'00, pois para isso é preciso ir para cima daquele corrector do tamanho do evereste :biggrinbandit:
fiz agora um 1'00.86 tou mto contente com este tempo, apesar de saber que ainda consigo tirar 2 centesimas ao tempo pa ficar 1'00.84 xD xD

OLFSL S2 Reverse Rumble - Vitor Dengucho - 08-03-2007

ArrayRoca!!! o wr??? roca??.....aiaiaiai .... : )[/quote]

Já faltou mais...
Parabéns, André, com esse tempo tens quase garantida uma presença na pool 1. Agora só falta teres um pouco mais de calma na forma de gerires a tua corrida para que os resultados comecem a aparecer.:fixe:

OLFSL S2 Reverse Rumble - Freeman29 - 08-03-2007

Parabéns aos Tugas pois estão muito bem classificados. Não se esqueçam de treinar bastante pois :alien: como o R.Mooney e ocr | RudiTurbo nem nos deixam respirar. Mesmo não sendo eles os que tem as melhores HL, em corrida eles devoram tudo mesmo. Correm com um ritmo diabólico.
Força Tugas e toca a treinar:racer:

OLFSL S2 Reverse Rumble - Rocabiliz - 08-03-2007

pois.. esse é que vai ser o problema se ficar na pool 1.. :sad: nao vou ter hipoteses em corrida... mas mesmo que fique em ultimo, ainda consigo ganhar 107 pontos :bigsmile:
e sim, parabens aos tugas! o 'pior' tuga (chicogas) ta em 85 o que é bem bom.. depois temos eu e o luis barbosa na pool 1 (por enquanto), o bessa e o H. barbosa na pool 2, o falcon e o fox na pool 3, etc..
parece que os tugas vao pontuar bastante:bigsmile:

OLFSL S2 Reverse Rumble - Bruno Nobre - 08-03-2007

lol o truditurbo...