![]() |
|
Rally SRP Lan Party - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Rally SRP Lan Party (/showthread.php?tid=4121) |
Rally SRP Lan Party - vitor costa - 27-04-2007 Eh pessoal, tou a gostar francamente disto :biggrinbandit:Mas confesso que estou absolutamente perdido no meio de tantos posts sobre campeonatos, plugins, checos, etc, etc. Acho que vai ser bom para desanuviar do GTR2 e da F1 onde tenho tido alguns azares :biggrinbandit: Qanto a essa da luz não é bem assim, joguei durante vários anos o Colin McRae e adorava aquilo (já sei que não é a mesma coisa mas pelo menos é parecido). Em 2005 descobri o GTR e a comunidade SRP e lá se foi tudo o resto. Espero que amanhã tenham tempo para me ensinar tudo o que preciso para participar no campeonato que acho que está a decorrer. Mais um campeonato pra TMM, graças à skin que o Berto fez o favor de fazer porque disso eu não percebo nada! Rally SRP Lan Party - rmpimentel - 27-04-2007 ArrayBem eu fiz uma confusão com o sitio...hehe! Pensava que era num sitio e afinal é noutro... ![]() Uma pergunta: existe estacionamento dentro do ESE? Mesmo a pagar? Ou é acesso restrito?[/quote] Podes meter o carro no parque da FEUP é mesmo ao lado e ao fim de semana esta aberto para tda a gente... até para a malta do ISEP... :23::12: Rally SRP Lan Party - Bino Santos - 27-04-2007 ArrayPodes meter o carro no parque da FEUP é mesmo ao lado e ao fim de semana esta aberto para tda a gente... até para a malta do ISEP... :23::12:[/quote] Opá, tu e o Pedro Rodrigues:fight:... e tu ainda para mais, além de seres da FEUP, és trolha! Mas se estão assim tão convictos que são tão bons, porque não aparecem lá... e mais, vão correr, a lá um Focus cinza-tejolo que está a vossa espera...:23:... e faço apostas:23:! Vitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai... Abraços Rally SRP Lan Party - rmpimentel - 27-04-2007 ArrayOpá, tu e o Pedro Rodrigues:fight:... e tu ainda para mais, além de seres da FEUP, és trolha! Mas se estão assim tão convictos que são tão bons, porque não aparecem lá... e mais, vão correr, a lá um Focus cinza-tejolo que está a vossa espera...:23:... e faço apostas:23:! Vitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai... Abraços[/quote] Eu vou aparecer por lá, só que não posso ficar la mt tempo:sad: Abraço! PS: Eu só respondo a provocações:cheesy:até pq tenho mts amigos lá. Além disso, o engenheiro que mais admiro formou-se no ISEP Rally SRP Lan Party - vitor costa - 27-04-2007 ArrayVitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...[/quote] Ups, cof cof cof :cool: Desculpa lá BINO :fixe: Rally SRP Lan Party - Berto Carvalho - 27-04-2007 ArrayVitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai... Array Ups, cof cof cof :cool: Desculpa lá BINO :fixe:[/quote][/quote] LOL e eu já a pensar que tinha feito uma skin enquanto dormia e não me lembrava:biggrinbandit: Rally SRP Lan Party - H.Ferreira - 27-04-2007 Boas!!! Gostava de estar presente mas por razoes profissionais não vai ser possível. Gostava de pedir aos organizadores se é possível explicarem-me como criaram um campeonato lan para eu também poder criar um campeonato para o pessoal cá da aldeia, que apesar de poucos, somos bons, mas iniciados. Agradeço a atenção prestada Rally SRP Lan Party - Bino Santos - 28-04-2007 Classificação de RBR provisória! 1º - Bino Santos - Focus WRC'06 - Team ISEP By MST 2º - Marcio Rocha - Focus WRC'06 - Team ISEP By MST 3º - João Torres - Focus WRC'06 - RalLIZsport Team 4º e 1º Gr.N - Tiago Costa - Lancer Evo 9 Gr.N - Team ISEP by MST o resto já não interessa:23: ISEP:1a::1a: Rally SRP Lan Party - JRodrigues - 28-04-2007 Esqueceste-te dizer que apenas havia 4 participantes.. Já agora, ISEP suckz!!! :23: Rally SRP Lan Party - Tiago Costa - 28-04-2007 LoL...ISEP arrumou com a concorrência toda...:bigsmile: 3 segundos do podium...argh...se desse para repertir,ainda ia lá! |