SimRacing Portugal Forum
Rally SRP Lan Party - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Thread: Rally SRP Lan Party (/showthread.php?tid=4121)

Pages: 1 2 3 4 5

Rally SRP Lan Party - vitor costa - 27-04-2007

Eh pessoal, tou a gostar francamente disto :biggrinbandit:Mas confesso que estou absolutamente perdido no meio de tantos posts sobre campeonatos, plugins, checos, etc, etc. Acho que vai ser bom para desanuviar do GTR2 e da F1 onde tenho tido alguns azares :biggrinbandit:

Qanto a essa da luz não é bem assim, joguei durante vários anos o Colin McRae e adorava aquilo (já sei que não é a mesma coisa mas pelo menos é parecido). Em 2005 descobri o GTR e a comunidade SRP e lá se foi tudo o resto.

Espero que amanhã tenham tempo para me ensinar tudo o que preciso para participar no campeonato que acho que está a decorrer. Mais um campeonato pra TMM, graças à skin que o Berto fez o favor de fazer porque disso eu não percebo nada!

Rally SRP Lan Party - rmpimentel - 27-04-2007

ArrayBem eu fiz uma confusão com o sitio...hehe! Pensava que era num sitio e afinal é noutro...
[Image: mapa_localizacao_novo.gif]

Uma pergunta: existe estacionamento dentro do ESE? Mesmo a pagar? Ou é acesso restrito?[/quote]

Podes meter o carro no parque da FEUP é mesmo ao lado e ao fim de semana esta aberto para tda a gente... até para a malta do ISEP... :23::12:

Rally SRP Lan Party - Bino Santos - 27-04-2007

ArrayPodes meter o carro no parque da FEUP é mesmo ao lado e ao fim de semana esta aberto para tda a gente... até para a malta do ISEP... :23::12:[/quote]

Opá, tu e o Pedro Rodrigues:fight:... e tu ainda para mais, além de seres da FEUP, és trolha!

Mas se estão assim tão convictos que são tão bons, porque não aparecem lá... e mais, vão correr, a lá um Focus cinza-tejolo que está a vossa espera...:23:... e faço apostas:23:!

Vitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...

Abraços

Rally SRP Lan Party - rmpimentel - 27-04-2007

ArrayOpá, tu e o Pedro Rodrigues:fight:... e tu ainda para mais, além de seres da FEUP, és trolha!

Mas se estão assim tão convictos que são tão bons, porque não aparecem lá... e mais, vão correr, a lá um Focus cinza-tejolo que está a vossa espera...:23:... e faço apostas:23:!

Vitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...

Abraços[/quote]

Eu vou aparecer por lá, só que não posso ficar la mt tempo:sad:

Abraço!

PS: Eu só respondo a provocações:cheesy:até pq tenho mts amigos lá. Além disso, o engenheiro que mais admiro formou-se no ISEP

Rally SRP Lan Party - vitor costa - 27-04-2007

ArrayVitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...[/quote]

Ups, cof cof cof :cool:

Desculpa lá BINO :fixe:

Rally SRP Lan Party - Berto Carvalho - 27-04-2007

ArrayVitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...

Array
Ups, cof cof cof :cool:

Desculpa lá BINO :fixe:[/quote][/quote]
LOL e eu já a pensar que tinha feito uma skin enquanto dormia e não me lembrava:biggrinbandit:

Rally SRP Lan Party - H.Ferreira - 27-04-2007

Boas!!!

Gostava de estar presente mas por razoes profissionais não vai ser possível.

Gostava de pedir aos organizadores se é possível explicarem-me como criaram um campeonato lan para eu também poder criar um campeonato para o pessoal cá da aldeia, que apesar de poucos, somos bons, mas iniciados.

Agradeço a atenção prestada

Rally SRP Lan Party - Bino Santos - 28-04-2007

Classificação de RBR provisória!

1º - Bino Santos - Focus WRC'06 - Team ISEP By MST
2º - Marcio Rocha - Focus WRC'06 - Team ISEP By MST
3º - João Torres - Focus WRC'06 - RalLIZsport Team
4º e 1º Gr.N - Tiago Costa - Lancer Evo 9 Gr.N - Team ISEP by MST

o resto já não interessa:23:

ISEP:1a::1a:

Rally SRP Lan Party - JRodrigues - 28-04-2007

Esqueceste-te dizer que apenas havia 4 participantes.. Já agora, ISEP suckz!!! :23:

Rally SRP Lan Party - Tiago Costa - 28-04-2007

LoL...ISEP arrumou com a concorrência toda...:bigsmile:

3 segundos do podium...argh...se desse para repertir,ainda ia lá!