SimRacing Portugal Forum
Americas Army - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Outros Jogos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=83)
+--- Thread: Americas Army (/showthread.php?tid=3707)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8

Americas Army - Filipe Galego - 25-05-2007

Arrayem close combact, tactica e astucia, nao ha melhor.... JPC... fsstttt lol[/quote]

Disseste tudo!!!!
Tenho a parte tecnica do meu projecto acabada e depois apareço um dia destes... mas só custumo ouvir 90FM depois digam a frequencia...LOL

Americas Army - Fernando Bento - 25-05-2007

The same here Luis !! :) Se puderes manda a freq. por PM eu só apanho a 69.2 e logo sou capaz de ir matar saudades ;) . . . . eheh

Americas Army - Marco - 25-05-2007

isso hoje?
hmmm...ate ia
ou amanha de tarde lol
mas tenho de sacar as actualizaçoes e fazer os treinos q faltam (ou devem faltar)

Americas Army - Bruno Pereira - 25-05-2007

Grande jogo este americas army !! deixei de jogar á pouco tempo!! Tipo Agora sem pessoal com quem jogar não me mete grande piada jogar ... mas já passei muitas horas a jogar disso, até já tive um Clan e tudo =).
Qualquer dia já vejo se mando 1s tiros mais ver se subo o Honor que à minha account...

P.S.: Pessoal que vem do CS, não pensem que aquilo é tipo CS avançar e disparar aquilo exige táctica e muita calma...

Abraço e Boa sorte aos iniciados

Americas Army - Luis Azinheira - 25-05-2007

Bom, pelos vistos temos pessoal para dar uns tiraços no SWAT4.... Vou trabalhar e chego a casa pelas 23 horas, aos interessados, contactem-me pelo msn, ta no meu profile.... e filipe ve la se o PTsims te permite dar uns tirinhos logo tb :fixe::gun2:

Americas Army - diospiro_verde - 25-05-2007

Em termos de FPS, os jogos que achei mais realistas foram os Delta Force, o Delta Force - Land Warrior era muito bom sobretudo na variedade de cenários em jogos online. Ultimamente tenho jogado o Delta Force - Joint Operations, que também é bastante bom. Um FPS a ter em conta, em termos de "arcade", é o Enemy Territory, passei momentos hilariantes nos servidores do sapo. Peço desculpa se o comentário tiver sido um pouco "off-topic", mas para quem gosta do America's Army, penso que o Delta Force é definitivamente uma muito boa opção. (Tirando o detalhe de, teoricamente, ser preciso comprá-lo).

Americas Army - JoaoM - 26-05-2007

Tb tenho o Army desde q saiu a primeira versao a alguns anos. Se forem e p onde forem, apitem!

Americas Army - Pedro Marques - 28-05-2007

Eu tb ja joguei o AA mas como n tinha PC para o correr cansei-me (tipo meia hora para abrir o 3º treino), agora fiz 1 upgrade ao pc e vou sacar o jogo novamente.

Se me virem alguma vez:
Nick: GTR_PT

:fixe:

PS: e tipo clans tugas ha? se sim kuais ?

Americas Army - Nuno F Martins - 28-05-2007

Clan conheço um o pipeline kualker coisa, e recente.

Americas Army - Marco - 28-05-2007

2.8.0 ou 2.8.1?