SimRacing Portugal Forum
Liga "Betadine" 2007/08 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga "Betadine" 2007/08 (/showthread.php?tid=3114)

Liga "Betadine" 2007/08 - Carlos Costa - 08-10-2007

1 penalty no bolso para cada lado, no jogo do Benfas.

Houve um lance idêntico ao do Katsouranis.. bola no braço (e não braço na bola) no jogo do FCP. Era falta? não... Mas da outra vez também não era e foi um escândalo...

Pronto, já nem falo do lance do 1º golo do SCP, senão ainda me acusam de ser tendencioso.:23:
(Curioso é que quer para o treinador quer para o presidente do SCP, não se passou nada... Lá está... Em portugal só se vê aquilo que se quer)

Liga "Betadine" 2007/08 - Rui Azevedo - 08-10-2007

ArrayHouve um lance idêntico ao do Katsouranis.. bola no braço (e não braço na bola) no jogo do FCP. Era falta? não... Mas da outra vez também não era e foi um escândalo...[/quote]
Em que jogo? É que neste da académica não foi de certeza. :biggrinbandit:

Liga "Betadine" 2007/08 - Carlos Costa - 08-10-2007

ArrayEm que jogo? É que neste da académica não foi de certeza. :biggrinbandit:[/quote]

Por acaso até foi...:23:
Remate que bateu no braço do Bruno Alves. Este caso teve a importância que devia ter, ou seja nenhuma.
Não era falta, não foi assinalada, está tudo bem.

Liga "Betadine" 2007/08 - Marco - 10-10-2007

sim, a diferença nem é grande... o Bruno Alves estaria a menos de 1 metro?
o grego estaria a mais de 1 metro?

e o primeiro golo do furo gomes obtido as custas do puxão de camisola do defesa do Leiria? nao se ve isso?
ou o "ganhar posiçao por puxao" é permitido?

Liga "Betadine" 2007/08 - Carlos Costa - 10-10-2007

A distância é irrelevante. Bola na mão nunca é falta, quer a 10cm quer a 10 metros, ou pelo menos não deveria ser, mas há alguns árbitros e fiscais de linha iluminados que às vezes pensam o contrário.

De facto és a 1ª pessoa que vejo/oiço falar nesse lance, do 1º golo do Furo. Nem vou comentar, pois acho que não vale muito a pena. Deve ter sido como um certo desvio com o braço de um certo central de um clube que joga de azul e branco o ano passado no lance em que a sua equipa marcou um golo que deu a vitória frente a um certo clube que joga de encarnado... Na altura não me lembro de comentarem essa situação... Porque será...

Não percebo esta coisa do "é para o meu clube pode ser, é para o dos outros não pode". Infelizmente o futebol português só funciona assim. Quando prejudicam o "nosso" clube cai o carmo e a trindade, mas quando é beneficiado está tudo bem. O problema não eu ou o Marco ou o Luis ou o António termos essas atitudes, porque nós somos apenas adeptos e utilizadores de um forum de Sim-Racing, e nós nada pouco ou nada podemos fazer. Grave é os dirigentes/treinadores/jogadores terem essas atitudes.

Liga "Betadine" 2007/08 - Marco - 11-10-2007

Nao tive oportunidade na altura, mas parabens por liderarem isolados o ultimo lugar do grupo da Champions :P

Liga "Betadine" 2007/08 - Rui Sousa - 11-10-2007

Lá está, essa é a prova que somos sempre os primeiros em tudo...

Liga "Betadine" 2007/08 - Carlos Costa - 29-10-2007

E que tal o penalti gamado ao Leiria? Desculpem, gamado não... GAMADO<!--sizec--><!--/sizec--> (tem que ser em grande)

Liga &quot;Betadine&quot; 2007/08 - Ricardo Rodrigues - 30-10-2007

Aí vão 8:noworry:.

Liga &quot;Betadine&quot; 2007/08 - Carlos Costa - 31-10-2007

Quem sabe... Nunca esquece...:23:

[Image: carsalcz4.jpg]