![]() |
|
Benfica Campeão 04-05!!!! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Benfica Campeão 04-05!!!! (/showthread.php?tid=8390) |
Benfica Campeão 04-05!!!! - Marco Ribeiro - 24-05-2005 Ya pa.. sem stress! po ano ha mais! Agr é a nossa vez de festejar! SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CAMPEOES , CAMPEOES.. NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!CAMPEOES , CAMPEOES.. NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!CAMPEOES , CAMPEOES.. NOS SOMOS CAMPEOES!!!!! Espero ke para o ano a dose se repita :smile: Benfica Campeão 04-05!!!! - Rui Lopes - 24-05-2005 UNA,May 24 2005, 06:17 PM Wrote:Ya pa.. sem stress! po ano ha mais! Agr é a nossa vez de festejar! <span style="color:red">MAI NADA<!--sizec--><!--/sizec--> :bigsmile::bigsmile::bigsmile: Benfica Campeão 04-05!!!! - Bruno Nobre - 24-05-2005 Una só se o benfica se reforçar mesmo mt bem, se n vão ficar mesmo só com este titulo, e n acredito em grandes feitos na liga dos campeões se ficarem na uefa já uma vitoria. Outra coisa é trapatoni mais trapatoni ou la como ele se chama, k tem o gajo? 1- Fez menos pontos k o camacho, teve grandes crises ao longo da época, a sorte foi os outros terem mt azar, e tb o benfica ter sido ajudado pelo arbito em alguns jogos chave quer diga-se que tem o titulo graças a isso, n falando que os rivais foram prejudicados em 2 ou 3 jogos. Eu n quero tirar nenhum merito ao benfica, nem andar aki com desculpas, mas é certo k o benfica n mercia o titulo, n foi a equipa k praticou melhor futebol, pelo contrario só o porto praticou ainda pior, o sporting esse sim mercia, mas n só falemos no braga este mesmo mt prejudicado pelas arbitagens algo que estes clubes pequenos já se abituaram e já nem se dão ao luxo de criticar, e os presidentes dos 3 "grandes" inda tem a lata de reclamar francamente como disse o vieira o futebol portugues mete nojo, mas n no criterio k ele referiu no jogo do penafiel pk a seguir foi logo beneficiado em 2 jogos mt polemicos em expulsões etc. A certo artur o benfica precisava deste titulo, o povo portugues precisava deste titulo, n duvido k a alegria dos benfiquistas 11 anos dps até possa ajudar a esquecer a real crise em k o nosso país vive. Eu pessoalmente n aposto mt no benfica para o ano pelo menos sem uma grande doze de reforços k n acredito k o benfica tenha condições financeiras para isso. O porto para o ano com estas mudanças todas espera-lhe a mesma aventura. O sporting se manter o actual plantel com uma ou duas entradas acredito k tenha grandes hipoteses de conquistar o titulo. Só espero que os clubes pequenos para o ano possam rivalizar novamente com os grandes e consigam supreender já que é tudo para o bem do espetaculo. por fim e acabando os meus posts aki, pois n gosto de bater na mesma tecla todos os dias fico feliz pelos benfiquistas, n dou os parabens já que n foi mercido mas fico feliz pelo titulo k tanto esperavam, e acredito k nos proximos anos com mt trabalho possam novamente erguer a taça. Benfica Campeão 04-05!!!! - Rui Carneiro - 24-05-2005 dEUS,May 24 2005, 12:16 PM Wrote:LOL , gotei da classificação de mérito LOL Estranho, pensei que não fosses gostar... Por acaso duvidas dela? Se quiseres, diz, e ponho aqui o critério, depois só tens que ter o trabalho de fazer as contas. Benfica Campeão 04-05!!!! - Rui Carneiro - 24-05-2005 agn,May 24 2005, 03:08 PM Wrote:Curiosamente, quem me dizia cobras e lagartos (eh eh, nem de propósito... :toung:) da equipa e do coach quem era?.... :suspicious: Pois disse, e parece que afinal tinha razão... infelizmente. A defesa foi sempre um grande buraco e não quiseram ou ouderam compor em janeiro. O Ricardo é um banalíssimo g-redes e foi sempre vaca sagrada. O Liedson é um palhaçote e faz o que quer mas joga sempre; se fosse eu o treinador, ele nunca jogaria a final da UEFA, por exemplo, depois dum cartão amarelo tão estúpido como aquele contra o Guimarães. Disse-te sempre que o sporting não ia ganhar, tendo em conta estes elementos, porque em termos de futebol jogado, acho que foram os melhores, e a seguir o Braga e Rio Ave. Benfica Campeão 04-05!!!! - Rui Carneiro - 24-05-2005 agn,May 24 2005, 03:08 PM Wrote:Mas Rui... estatisticas... Aqui vai 2003/2004 1 PORTO 109 2 BENFICA 109 3 SPORTING 97 4 NACIONAL 81 5 ACADÉMICA 67 2002/2003 1 BENFICA 129 2 PORTO 116 3 SPORTING 85 4 GUIMARÃES 70 5 U.LEIRIA 65 2001/2002 1 SPORTING 132 2 PORTO 106 3 BOAVISTA 105 4 BENFICA 97 5 BELENENSES 83 2000/2001 1 PORTO 122 2 BOAVISTA 112 3 SPORTING 86 4 BENFICA 75 5 U.LEIRIA 71 1999/2000 1 PORTO 107 2 SPORTING 106 3 BENFICA 89 4 GIL VICENTE 77 5 BOAVISTA 70 1998/1999 1 PORTO 143 2 BENFICA 122 3 SPORTING 94 4 BOAVISTA 92 5 GUIMARÃES 72 Antes destas épocas, não tenho os elementos no pc, mas se alguém fizer questão, procuro nos cadernos onde apontava e ponho aqui.:blink1: Benfica Campeão 04-05!!!! - Rui Carneiro - 24-05-2005 CASA PERDER 0 EMPATAR 1 GANHAR 1 BOLA DIFER. 2 2 3 3 4 4 6 5 8 6 10 7 12 8 14 9 16 10 19 3 PONTOS/CADA GOLO MAIS FORA PERDER 1 BOLA DIFER. 1 MAIS DE 1 BOLA 0 EMPATAR 2 GANHAR 1 BOLA DIFER. 4 2 6 3 8 4 11 5 14 6 17 7 20 8 23 9 26 10 30 4 PONTOS/CADA GOLO MAIS ESTA FOI A TABELA QUE ME DEU PARA APLICAR QUANDO TINHA 13 ANOS (ÉPOCA DE 74/75) E USO ATÉ HOJE.:bigsmile: Benfica Campeão 04-05!!!! - Artur Nunes - 24-05-2005 Fixe.... como previsto é uma dança a 3.... n me surpreende... uma coisa que nunca tive pachorra para fazer mas muitas vezes pensei era fazer uma classificação "corrigida": sempre que um golo era manifestamente ilegal ou que um golo era mal anulado considerar "como devia ter sido" para todos os jogos de uma temporada e ver como ficava a classificação... talvez n fosse a 3...:suspicious: acho que a falha (posso tar errado mas parece-me) do teu critério é ser baseado nos resultados dos jogos (e golos marcados etc...), porque se são distorcidos conduzem a resultados manhosos.. Mas ainda bem que se chega a um consenso: o Sporting foi o clube que mais progrediu na época, jogou o melhor futebol e perde o (s) titulos por culpa própria e erros (?) de outros. O Benfica, mesmo comparado consigo próprio no ano anterior n fez nada de especial que merecesse um camp... e vamos ver para o ano se n volta à mediania; o Porto perde 24 pontos caseiros.. n me parece que merecesse mais do que conseguiu, até porque veio de muito alto, e era uma estrutura com vários anos de rodagem... tenho a minha opinião sobre o que se passou mas n vou dizer aqui... e houve vários clubes pequenos a jogar muitissimo bom futebol: Braga, Rio Ave, Guimarães. Não tenho nenhuma esperança que o status quo a 3 existente se modifique de forma a que possa haver outros a ganhar ou pelo menos ficar no podium.... ninguem tá interessado nisso: SportTV, imprensa desportiva, poder, Espirito Santo e Portugal Telecom.... etc... vamos ter tristemente sempre os mesmos 3 nas primeiras 3 posições... como as classificações (oficiais e de mérito do Rui...) demonstram. Benfica Campeão 04-05!!!! - Rui Carneiro - 25-05-2005 agn,May 24 2005, 08:36 PM Wrote:Fixe.... como previsto é uma dança a 3.... n me surpreende... Se alinhares comigo, para o ano fazemos isso em conjunto, ok?:toung: Como sei que és um benfiquista isento, junta-se mais um portista com igual isenção (já tenho o Mestre em mira, porque o conheço muito bem...:bigsmile:) e gastamos um pouco do nosso tempo nisso. Combinado?:blink1: Benfica Campeão 04-05!!!! - Artur Nunes - 25-05-2005 Por mim alinho... :laugh: |