![]() |
|
Comportamento em corrida - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +----- Thread: Comportamento em corrida (/showthread.php?tid=7992) |
Comportamento em corrida - Marco - 12-09-2005 de uma forma geral nao favorece os nGT, tenho de concordar. mas tb nao estou a ver um nGT a lutar pelo campeonato :D esta nas regras a penalizaçao qd se atinge o 0 (os creditos sao retirados) - uma prova de suspensao. Qd regressar o contador regressa a 3. Comportamento em corrida - Artur Nunes - 12-09-2005 Marco,Sep 12 2005, 05:18 PM Wrote:de uma forma geral nao favorece os nGT, tenho de concordar. [das regras] 1. O título de campeão de pilotos é atribuído ao piloto que maior número de pontos alcançou ao longo de todas as provas quem compõem o campeonato. <span style="color:yellow">O titulo de campeão da classe N-GT é atribuído ao piloto que maior numero de pontos conquistou durante o campeonato, quando pilotando um carro da classe N-GT. As classes correm juntas na mesma prova. era por isto... tb há campeão da nGT.... n devia ter o mesmo regulamento? duas classes, dois titulos... quanto aos creditos... .mea culpa.... peço desculpa mas passei o parágrafo em que se refere os 3....:embarrest: bota lá já menos 1 crédito na minha conta por causa deste erro (desde que n fique já excluido da primeira prova... :laugh:) Sendo assim, siga! :racer: Comportamento em corrida - Marco - 13-09-2005 ha um campeao. q eh do campeonato. e ha outro campeao, da classe ngt. eh diferente. repara q nao existe um campeao de GT. numa hipotese remota, o campeao de nGT poderia ser o mesmo do campeonato. Comportamento em corrida - Marco - 14-09-2005 Começo a não perceber a dificuldade que existe em fazerem largadas correctas. Acho q o que eh exigido nao eh nada transcendental. No entanto, nos 3 ultimos treinos, a falta de bom senso tem estado presente. Vou tentar explicar como se faz aos "meninos pequeninos" *A largada é uma volta lenta, controlada pelo piloto q conseguiu a pole-position. *A velocidade pode variar entre 120-150km/h. *Cada piloto DEVE MANTER A SUA POSIÇÃO!!! *Deem espaço para o carro da frente. *SÓ depois de passar pela meta é que podem acelarar a fundo. *Até à T1 (primeira curva)não é permitido ultrapassar. *Não se coloquem a lado, respeitem as posições. *A corrida são uma media de 72min, so no ultimo minuto é q ganham. Não é antes e muito menos depois. Quer isto dizer q existe muito tempo para ultrapassarem, não tem de ser na segunda volta. Isto tudo pq começo a ver reencidencias. Alguns pilotos tem dificuldades em controlarem-se. Como diz o povo, "em manter a pila dentro das calças". Qd começarem a ficar a arrefecer uma prova, talvez as hormonas se acalmem. Não venham com as tretas de putos mimados que quem decide sao os comissarios de prova e bla bla bla. QUEM NÃO CUMPRIR O ESTIPULADO É PENALIZADO! Comportamento em corrida - Nuno Coelho - 14-09-2005 mais nada.......:laugh: Comportamento em corrida - alatakontigu - 14-09-2005 marco, eu ontem corri como sabes, mas acho que essa regra de n se poder ultrapassar na curva 1 é... (cómica?) entao porque é que, desde que civilizadamente claro, não posso ultrapassar um que está à minha frente, que vai mais a medo ou que falhou a travagem... uma ultrapassagem faz-se quando tem de ser feita... n é a adiar... mas isto sou eu que infelizmente n posso correr no campeonato:cry: Comportamento em corrida - Rui Lopes - 14-09-2005 alatakontigu,Sep 14 2005, 03:12 PM Wrote:marco, eu ontem corri como sabes, mas acho que essa regra de n se poder ultrapassar na curva 1 é... (cómica?) entao porque é que, desde que civilizadamente claro, não posso ultrapassar um que está à minha frente, que vai mais a medo ou que falhou a travagem... é para evitar que metade do pelotão fique logo ali :23::23: Comportamento em corrida - Marco - 14-09-2005 ehehehehe o dEUS tirou-me as palavras dos dedos. Jose, eh a experiencia que me mostra que tem de ser assim. o ideal, era ate nao ter pace lap, mas ha sempre alguem q nao consegue respeitar os restantes. infelizmente eh assim. seja em q jogo for Comportamento em corrida - Marco Ribeiro - 14-09-2005 bem eu nao tnh nada a ver cm isto mas... se o que vai em segundo se espetar na recta ou na primeira curva.. como ninguem o pode passar... ficam todos a espera dele? ;) Comportamento em corrida - Ricardo Silva - 14-09-2005 Bem Parece-me que existe pessoal que não quer que este campeonato seja bom , metem defeitos em tudo fazes exclamações em tudo com sentido ironico( meus amigos nigmuem tem de perceber as vossas piadas). Isto é um campeonato , a regra de não se poder ultrapassar na T1 é devido á experiencia dos treinos onde todos querem logo ganhar a prva na primeira curva e fica logo ali uns 5/6 carros. Seate na volta de aquecimento existem toques VIOLENTOS. Sejam sinceros no que pensem nao andem com ironias, ese é o primeiro campeonato por isso vos peço bom senso . O objectivo é criar uma boa comunidade em torno do jogo GTR, para que possamos fazer todos o que mais gostamos . |