![]() |
|
iRacing "mostra-se" finalmente - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Noticias (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=10) +--- Thread: iRacing "mostra-se" finalmente (/showthread.php?tid=7204) |
iRacing "mostra-se" finalmente - tiagolapa - 20-07-2006 :dots: iRacing "mostra-se" finalmente - Tiago Silva - 20-07-2006 Isto é q é off-topic, hem!! :laugh: Pelo menos sempre "vemos" porrada! :biggrinbandit: iRacing "mostra-se" finalmente - Félix Simões - 20-07-2006 Esclareçam-me, por favor, o porquê das criticas feitas à iRacing... Eu não tenho nada porque os elogiar ma stambém não tenho nada de mal a dizer... excepto claro à questão que houve e a forma como foi tratada por eles em relação aos mods do NR2003. Se eles realmente fizerem o que dizem fazer vamos sair todos beneficiados... vai ser bom para todos. A meu ver os simuladores auto estão numa fase de transição... já se atingiu níveis de realismo gráfico impensáveis há poucos anos atrás e a nível de física cada vez se aproximam mais e começam muitos a parecer uns com os outros (ao fim ao cabo a física real é só uma, por isso isto não é novidade nenhuma). O que está a mudar é a forma como a abordagem à simulação é feita... o Driver's Republic afirma que faz a simulação com base nos dados dos pontos de ancoragem das suspenções, massa dos componentes, etc. e tem aquele processo de licenças e versões de componentes que podem ser actualizados quando se acede a um servidor. Isto para mim é uma novidade a sério. O iRacing quer levar a divulgação um passo à frente com patrocinios e transmissões em directo e, para mim, isto é essencial para quem, como eu, é apaixonado por simuladores auto... é que eu estou farto de ser visto pela família como aquele que perde tempo a brincar no computador...:evil:e passarmos a ser considerados verdadeiros desportistas como o meu primo que joga volei... ele tem toda a desculpa pq vai a um torneio, mas se eu chego tarde a uma festa toda a gente diz q sim senhora, tá td bem, mas ficam a olhar de lado...:suspicious: Acho sinceramente que devemos dar graças ao facto de haver quem ouse em fazer coisas novas para além de replicar séries que já existem... (não me refiro à simbin, pq eles são uns modders avançados que nos dão algo de valor e que se fazem pagar por isso... coisa que eu acho muito bem):blink1: iRacing "mostra-se" finalmente - Marco - 20-07-2006 Felix, acho q é mais show off que outra coisa. Para quem diz que o que interessa é a comunidade, porque é ela que faz crescer e evoluir um produto, e tem as atitudes que se viu, deixa para mim de ter qualquer credibilidade. dou mais valor a iniciativas como a da FILSCA juntamente com a Simbin e a 10Tacle, que um pedaço de texto a dizer que aquilo que ainda (e nao se sabe se) nao existe vai ter uma escola de pilotagem e bla bla bla bla. chegas mais depressa ao semi-profissionalismo com campeonatos apoidos pelas produtoras e/ou distribuidoras, do que com declaraçoes de intençoes. iRacing "mostra-se" finalmente - Félix Simões - 20-07-2006 Marco, até podes ter toda a razão... mas consegues dar um exemplo sem ser da SimBin e da 10tacle? :embarrest: :23::23::23: tou no gozo, man... iRacing "mostra-se" finalmente - Marco - 20-07-2006 nao, porque mais ninguem fez isso. inclusivamente a ESCORS, que tem varias parcerias e patrocinios, nao tem o apoio oficial do jogo. é o unico campeonato verdadeiramente apoiado. ainda nao esta ao nivel das ligas de fps, mas vai la chegar. iRacing "mostra-se" finalmente - Marco - 16-08-2006 "iRacing.com Announces Partnership with Radical Sportscars: "World's Fastest Track-Day Car" to be Included in Sophisticated Racing Simulation" ja vao poder fazer o radical challenge portugues:D iRacing "mostra-se" finalmente - Tiago Moreira - 16-08-2006 Radical é brutal.. os gajos podiam acrescentar também umas quantas "rampas", para o pessoal curtir forte e feio:biggrinbandit: iRacing "mostra-se" finalmente - RJC_pt - 16-08-2006 O que tem no site deles é o sr4, o que corre ca e o sr3... :Kick_Can_emoticon: iRacing "mostra-se" finalmente - Marco - 17-08-2006 o q nao quer dizer q eles nao façam o sr4 e o sr3. so q o sr4 vende melhor ;) |