SimRacing Portugal Forum
iRacing FAQ – conhecimento básico - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Thread: iRacing FAQ – conhecimento básico (/showthread.php?tid=669)

Pages: 1 2 3 4

RE: iRacing FAQ – conhecimento básico - Mario Pires - 16-03-2009

Obrigado Ricardo. "candeia que vai à frente alumia duas vezes" Smile

RE: iRacing FAQ – conhecimento básico - Gil A. - 16-01-2011

Fiz o upload aqui para o fórum do Beginner's Guide, que é de leitura quase obrigatória para quem se vai iniciar neste simulador (ver como anexo deste post).

RE: iRacing FAQ – conhecimento básico - Hugo Argoselo - 11-03-2011

Olá pessoal, gostei muito do guia para iniciantes, como eu que foi colocado aqui no forum. Uma coisa que não percebo é as divisões. Nas séries que tenho acesso. Tenho todas as séries de rookie acessiveis excepto a iRacing Street Stock Series Fixed - 2011 Season. Não tenho porque ainda não cheguei lá.
Em todas as divisões que tenho disponiveis, vou ver a classificção das divisões e não estão disponiveis. Porquê que isso acontece? Ou será que outro lugar para ver as divisões.

RE: iRacing FAQ – conhecimento básico - Gil A. - 11-03-2011

Penso que nas divisões Rookie em que não é necessário ter um SR > 3.0 não existem divisões (i.e. na Nvidia Cup e na Legends Cup).

RE: iRacing FAQ – conhecimento básico - Hugo Argoselo - 12-03-2011

(11-03-2011, 09:31 PM)Gil A. Wrote: Penso que nas divisões Rookie em que não é necessário ter um SR > 3.0 não existem divisões (i.e. na Nvidia Cup e na Legends Cup).

Obrigado Gil. É o meu caso. Ainda não tenho 3.0 SR

RE: iRacing FAQ – conhecimento básico - CManzini - 13-03-2011

Alguem pode me dizer oq eh o tal do "macros" que dizem nos foruns do iR?

RE: iRacing FAQ – conhecimento básico - Gil A. - 13-03-2011

As macros são ajudas para aqueles pilotos que perderam alguns dos seus membros (só me lembro do caso de um piloto!), razão pela qual a iR não tem coragem para acabar com eles.

Infelizmente, alguns pilotos servem-se dessa ajuda para obter vantagem nas passagens de caixa...

RE: iRacing FAQ – conhecimento básico - CManzini - 13-03-2011

Obrigado, pelos vistos muitos usam a tal ajuda...

RE: iRacing FAQ – conhecimento básico - Gil A. - 13-03-2011

Não sei se são tantos assim Manzini. O problema é que basta haver um ou dois pilotos a usarem isso para se tornar uma peixeirada nos fóruns.

Para além disso, o uso de macros só é benéfico nos carros que não usam caixa sequencial/semi-automática (e, claro, nas corridas de Nascar, dado que só se usa a caixa na partida/após bandeira amarela).

RE: iRacing FAQ – conhecimento básico - Joao Rolo Oliveira - 09-10-2011

mas que ajudas são essas? das macros...... para quem não tem embraiagem, o blimp? é disso que estão a falar? auto-clutch?
eu sou paraplégico e não uso ajudas nenhumas, só a embraiagem, porque nem sequer a tenho. Mas quem não tem pedais com embraiagem também usa as mesmas ajudas.

O DIFICIL é encontrar volantes que permitam a condução adaptada, o que não é nada fácil, só mesmo os modelos antigos da thrustmaster com 5 axes, mas ando a ver se adapto um g 27.... Wink para ver se consigo ser mais competitivo. É a velha história: sem bom equipamento não há bons tempos......... Wink