![]() |
|
Sapo ADSL - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Sapo ADSL (/showthread.php?tid=5511) |
Sapo ADSL - luis - 18-01-2007 :biggrinbandit::biggrinbandit: Se lessem os mails INTEGRALMENTE ........ No meu diz assim: ArrayEstimado(a) Cliente, Foi com imenso prazer que, no passado mês de Novembro, o informámos que brevemente iria começar navegar a uma velocidade até 2x mais rápida do que a actual, sem qualquer acréscimo de custos. Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 16 de Fevereiro: - Aceda à sua Área do Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/ - Seleccione a opção Conta SAPO ADSL> Alterar Tarifário - Escolha o tarifário 8Mb (opção 4Mb -> 8Mb) Marque já na sua agenda (16 de Fevereiro) para não perder a oportunidade de navegar na Internet a uma velocidade mais MEGA que nunca!! Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h através do número 707 22 72 76(2) ou pelo endereço de email suporte@acesso.sapo.pt. SAPO ADSL. Vive a assapar Serviço de Apoio ao Cliente[/quote] Sapo ADSL - iceman - 18-01-2007 O meu email dizia o seguinte: Estimado(a) Cliente, Foi com imenso prazer que, no passado mês de Novembro, o informámos que brevemente iria começar navegar a uma velocidade até 2x mais rápida do que a actual, sem qualquer acréscimo de custos. Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 16 de Fevereiro: - Aceda à sua Área do Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/ - Seleccione a opção Conta SAPO ADSL> Alterar Tarifário - Escolha o tarifário 8Mb (opção 4Mb -> 8Mb) Marque já na sua agenda (16 de Fevereiro) para não perder a oportunidade de navegar na Internet a uma velocidade mais MEGA que nunca!! Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h através do número 707 22 72 76(2) ou pelo endereço de email suporte@acesso.sapo.pt. SAPO ADSL. Vive a assapar Serviço de Apoio ao Cliente Parece que temos que aguardar ate dia 16 fevereiro e dp fazer essa alteração na nossa conta. Sapo ADSL - Luis Branco - 18-01-2007 Pois, mas o meu diz: ArrayEstimado(a) Cliente, Foi com imenso prazer que, no passado mês de Novembro, o informámos que brevemente iria começar navegar a uma velocidade até 2x mais rápida do que a actual, sem qualquer acréscimo de custos. Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 17 de Janeiro: - Aceda à sua Área do Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/ - Seleccione a opção Conta SAPO ADSL> Alterar Tarifário - Escolha o tarifário 8Mb (opção 4Mb -> 8Mb) Marque já na sua agenda (17 de Janeiro) para não perder a oportunidade de navegar na Internet a uma velocidade mais MEGA que nunca!! Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h através do número 707 22 72 76(2) ou pelo endereço de email suporte@acesso.sapo.pt. SAPO ADSL. Vive a assapar Serviço de Apoio ao Cliente[/quote] Só que vou à área de cliente e opção para mudar de velocidade é que não há. Só diz: ArrayAlteração de Tarifário Aqui pode alterar o seu tarifário para a modalidade SAPO ADSL que mais lhe convém, de forma simples e cómoda. Conheça os tarifários SAPO ADSL: Descrição Velocidade Tráfego Mensalidade Sem carregamentos obrigatórios, para quem não quer ter compromissos 256Kbps/ 128Kbps --- Anuidade 25.00 (1ª anuidade GRÁTIS) O acesso mais económico para quem não quer estar sujeito a limites de tempo 256Kbps/ 128Kbps Nacional 3GB Internacional 0,3GB (*) 18.49 Acesso para quem pretende fazer um uso regular da internet 1024Kbps/ 128 Kbps Nacional 10GB Internacional 1GB (**) 24.99 Velocidade superior para navegação e downloads mais rápidos 8128Kbps/ 512 Kbps Nacional 40GB (***) Internacional 8GB (***) 35.58 Velocidade máxima para os utilizadores mais exigentes 24000Kbps/ 512Kbps Nacional Ilimitado Internacional 24GB(****) 54.50 Consulte o comparativo de tarifários para mais informações sobre as modalidades disponíveis e taxas de alteração aplicáveis. (*) Ganhe mais 0,7GB de tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão. (**) Ganhe mais 3 GB de tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão. (***) Ganhe Tráfego Nacional Ilimitado e mais 22 GB de tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão. (****) Ganhe mais 36 GB de tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão Evoluções de Tarifário para 8Mb ou 24Mb disponíveis a partir de Janeiro de 2007 Esteja atento ao seu e-mail. Brevemente receberá noticias nossas[/quote] Sapo ADSL - Marco - 18-01-2007 entao, e se alterares não dá? Sapo ADSL - Rui Sousa - 18-01-2007 O meu dizia: ArrayEstimado(a) Cliente, Foi com imenso prazer que, no passado mês de Novembro, o informámos que brevemente iria começar navegar a uma velocidade até 2x mais rápida do que a actual, sem qualquer acréscimo de custos. Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 17 de Janeiro: - Aceda à sua Área do Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/ - Seleccione a opção Conta SAPO ADSL> Alterar Tarifário - Escolha o tarifário 8Mb (opção 4Mb -> 8Mb) Marque já na sua agenda (17 de Janeiro) para não perder a oportunidade de navegar na Internet a uma velocidade mais MEGA que nunca!! Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h através do número 707 22 72 76(2) ou pelo endereço de email suporte@acesso.sapo.pt. SAPO ADSL. Vive a assapar Serviço de Apoio ao Cliente[/quote] Arrayentao, e se alterares não dá?[/quote] Pois, é precisamente ai que a PT falha!!! :D Sapo ADSL - Rogério Matos - 19-01-2007 Pois, ontem tb fui lá á area de clientes para mudar isso e não tinha lá nada para mudar.. :rolleyes: Sapo ADSL - Rui Sousa - 22-01-2007 Já dá para actualizar o tarifário no Sapo ou talvez não!!!! ![]() S.L.B. No meu caso é "talvez não" pq o meu modem não permite tal alteração, e assim, ficaram de me enviar um modem novo. Pelo andar da carruagem, a espera vai ser longaaaaaaaa Sapo ADSL - Tiago Carvalho - 22-01-2007 qual é a diferença de: 4mb » 8mb 4mb» 8mb 2+ ?????????? PS: meu modem é um icedata 500 ... Sapo ADSL - Rogério Matos - 22-01-2007 Tenho de aguardar 10 dias para a velocidade passar de 4 para 8mb..... :rolleyes: Sapo ADSL - iceman - 22-02-2007 Bem o site já me permite passar de 4MB para 8MB. Mas agora tenho 1 "problema", o meu modem é dos primeiros que sairam, sim aquele modem verde que parece um sapo lol, alias parece mais 1 raia mas enfim. E esse modem n suporta 8mb... No site dizem la que posso receber 1 novo modem gratuito. A minha pergunta é se alguem já fez isto, se recebeu o modem em casa (correio?) e se foi msm gratis. |