![]() |
|
Discurso de apresentação - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Discurso de apresentação (/showthread.php?tid=4724) |
Discurso de apresentação - Xico Rocha - 02-02-2007 Isso, isso! pra beber tou cá eu! *hips*:drunk: Discurso de apresentação - Bruno Nobre - 02-02-2007 Se pagarem tb quero :P Discurso de apresentação - Rui Carneiro - 02-02-2007 ArrayEUREKA. Consegui-te descobrir numa foto aqui do fórum, e és quem eu pensava. Também não conheço mais nenhum Rui Carneiro :cool: Com que então és campiãonhe :wheelchair::tutasla:Parabéns. E quando é que apareces na F1? De qualquer maneira gostei de saber que andas por aqui, e o convite para o copo mantém-se, desta vez com insistência :fixe::drunk:[/quote] Engraçada a vida, Carlos, vir encontrar-vos aqui!:blink1: Há aí uma coisa que não está certo: sempre detestei o Prost...:biggrinbandit: Já agora, alguma vez a dupla de irmãos experimentou o GPL? Aquilo é muito bom, e devias gostar de guiar aqueles charutos, afinal são do nosso tempo...:smile: Discurso de apresentação - jazzda - 02-02-2007 ArraySe pagarem tb quero:smile:[/quote] Bruno: Tá combinado, basta apareceres. Afinal é pertinho daí :fixe:O Luís Azinheira é de Santarém e já cá esteve duas vezes:band1: ArrayHá aí uma coisa que não está certo: sempre detestei o Prost...:biggrinbandit:[/quote] Ninguém é perfeito.:rolleyes:Mas acho que me estou a recordar agora: o teu Pai gostava do Prost e tu do Senna. E ambos do sporting :1a: ArrayJá agora, alguma vez a dupla de irmãos experimentou o GPL?[/quote] Tive esse jogo há uns 6 ou 7 anos, mas foi a F1 do rFactor que me trouxe aqui. É simplesmente assombroso. Se ainda não experimentaste devias experimentar :racer: ArrayAquilo é muito bom, e devias gostar de guiar aqueles charutos, afinal são do nosso tempo...:smile:[/quote] Também não precisavas de dizer a nossa idade a toda a gente:offtopic::inv::wheelchair: Discurso de apresentação - Rui Carneiro - 02-02-2007 Ninguém é perfeito.:rolleyes:Mas acho que me estou a recordar agora: o teu Pai gostava do Prost e tu do Senna. E ambos do sporting :1a: Sporting, sim!!! Prost, acho que ninguém gostava dele lá em casa, embora soubéssemos que guiava bem. Tive esse jogo há uns 6 ou 7 anos, mas foi a F1 do rFactor que me trouxe aqui. É simplesmente assombroso. Se ainda não experimentaste devias experimentar :racer: Já experimentei o rFactor (demo, penso), mas o GPL não me dá tempo para mais nada...:confused: Também não precisavas de dizer a nossa idade a toda a gente:offtopic::inv::wheelchair: [/quote] Claro que éramos pré-espermatozóides nessa altura... :embarrest: Discurso de apresentação - FOX 1977 - 02-02-2007 :bye: Discurso de apresentação - jazzda - 02-02-2007 Arraylolllolll hilariante esta conversa, parecem logs de msg de tlm. :) Gostei da parte dos copos![/quote] É só aparecer, os copos já lá estão :fixe: |