SimRacing Portugal Forum
Campeonato SRP-LFS - Fase Final - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45)
+------ Forum: Campeonato SRP-LFS Season 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=105)
+------ Thread: Campeonato SRP-LFS - Fase Final (/showthread.php?tid=4644)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7

Campeonato SRP-LFS - Fase Final - okki - 13-02-2007

pois eu tambem ja nao estou neste campeonato....pois ja tou no rfactor nos clios e talvez vá tambem para os meganes =D....e ainda viram mais projectos a caminho...a ver vamos....espero ke o nelson nao deixe esta equipa nem o marcio...ok nenhum deixe esta equipa LOL sao todos muito bons e apenas nos inicia mos este ANO e pelas classificaçoes ate que temos pilotos bastante bons....

posso ja fazer aqui um agradecimento em publico e tudo...

-Agradeço bastante ao Marcio rocha por ter fundado esta bela equipa comigo e que apesar de ele nao estar muito presente nos assuntos da equipa nos respeitamos pois a vida de todos nós nao é so estar aqui e a viver para o "vicio" Obrigado Márcio

-Agradeço tambem ao Nelson marques por varias coisas...por ajudar os pilotos da equipa sempre que pode para que estes evoluam em todos os aspectos, uma coisa tamebm muito importante é dizer que o Nelson é um gajo muita porreiro e mais engraçado e que nunca parece aborreçido com nada lol é mesmo assim o espirito....quero tambem referir que o Nelson e das pessoas da BFR que faz mais pela equipa em todos os aspectos um grande OBRIGADO NELSON!

-Agradeço tambem ao alexandre por ter ajudado e ainda estar a ajudar a equipa na arte gráfica sobretudo e tambem por ser aquele gajo trabalhador que arranja sempre tempo para os campeonatos =)

podia continuar os agradecimentos mas nao me parece que valha apena porque todos os pilotos da BFR sabem que o que fazem pela BFR é com orgulho na "bandeira" e sabem tambem que a BFR estará aqui sempre que eles precisarem....

olhem bem para o João neves...yap todos sabemos que é uma vassoura na pista...mas ja o viram alguma vex a desistir?? é que nao interessa apenas o geito que se tem...interessa tambem a vontade..e o desportivismo...

o GTR...lol é o puto marques da equipa...é mais um da familia marques já que somos 3 hehe (um puto 5*****)

acho que todos sabemos que na BFR há 3pilotos que a meu ver representam a equipa no seu todo atraves do seu empenho e sobretudo nas classificaçoes...

são eles:
-Nelson Marques
-Marcio Rocha
-Rodrigo Demonho

e com isto agradeço a toda a equipa da BFR por estes bons momentos que me e nos proporcionaram! espero contar com todos eles durante bastante tempo já que sao a meu ver dos gajos mais porreiros que ja conheci deste forum....

não vale apena falar de mim porque nao interessa pa nada...apenas digo que todos nos temos os nossos bons e maus momentos e apenas temos de olhar para a frente...

não relacioando com o LFS mas sim com o rfactor quero tambem agradecer ao Berto Carvalho nao so por ser uma gajo porreiro e que ajuda nas minha duvidas de nOOb mas tambem porque recentemente juntou-se á BFR e está a fazer quipa comigo nos clios do Rfactor....

berto prometo que nao te irei desapontar...o meu azar ja passou...era do nº666 lol agora ja sou o 89 ja nao ha problema

desculpem la o testamento mas achei importante dizer isto

um resto de bom campeontao para todos

Campeonato SRP-LFS - Fase Final - Bessa74 - 13-02-2007

Ó Guilherme, entao nao agradeces a todos os pilotos "rivais":amuse:, que correram contigo durante horas e horas:blink::suspicious: ( seu maroto:laugh:)
É verdade que a BFR tem bons pilotos, o Marcio, o Pedro, o Rodrigo (talvez o gajo mais fixe aqui do campeonato:fixe:) e claro o Nelson ( alem de ser um gajo a 100%, é tb o meu principal rival neste campeonato:cheesy:, temos tido enormes lutas em pista, mas sempre com enorme desportivismo).
Quanto aos outros pilotos da BFR mal os conheço:embarrest:
Boa sorte no Rfactor, desconfio que mais dia menos dia estas cá outra vez:laugh:

Bessa(74)

Campeonato SRP-LFS - Fase Final - okki - 13-02-2007

ArrayÓ Guilherme, entao nao agradeces a todos os pilotos "rivais":amuse:, que correram contigo durante horas e horas:blink::suspicious: ( seu maroto:laugh:)
É verdade que a BFR tem bons pilotos, o Marcio, o Pedro, o Rodrigo (talvez o gajo mais fixe aqui do campeonato:fixe:) e claro o Nelson ( alem de ser um gajo a 100%, é tb o meu principal rival neste campeonato:cheesy:, temos tido enormes lutas em pista, mas sempre com enorme desportivismo).
Quanto aos outros pilotos da BFR mal os conheço:embarrest:
Boa sorte no Rfactor, desconfio que mais dia menos dia estas cá outra vez:laugh:

Bessa(74)[/quote]

nao gosto dos meus pilotos rivais....nao me dao pica...LOL:biggrinbandit:

falando serio esses nao preciso de agradecer pois sabem de que sem eles as corridas nao sao como são:fixe:

não me parece mesmo que volte para o Lfs mas como sempre me ensinaram que "nunca digas nunca",......:fixe:

Campeonato SRP-LFS - Fase Final - Rodrigo - 14-02-2007

:blink:ca ganda testamento ó okki :fixe:

Queria só dizer que estou muito contente de estar na BFR (tive sorte logo na minha 1ª team:fixe:),tem pilotos do melhor mesmo :cool::blink1:e alem disso adoro aquela pantera da skin:laugh:espectacular o gajo que teve a ideia de a meter na skin está de parabens, muito fixe mesmo:fixe:
Fiquei a saber que quem fundou a BFR foi o Guilherme e o Márcio (pensava que o Nelson tambem era fundador :smile:

ò Bessa esta é, foi e será sempre a minha maneira de ser/estar:amuse::cheesy:assim tudo é mais fixe se bem que de vez em quando tambem tenho as minhas paragens cerebrais:notrust::evil:mas pronto, a maior parte delas estão sempre sob control:laugh:
De ti só tenho um ressentimento:blink::blink::blink::biggrinbandit:que foi na altura de ter entrado para a BFR tu estavas sem equipa e eu pensava que tb vinhas para a team,:sad:acabaste por ir para a Ghost:boid::crydevil::rtfm::lol:Mas pronto não há problema, sempre que te vir atravessado á minha frente, já sabes só se eu não puder.... MOCHE :bicycle::fryingpan::laugh::laugh:

Cya:fixe:

Campeonato SRP-LFS - Fase Final - Rocabiliz - 14-02-2007

wooot! nao sei onde postar isto!! tiago lapa tem o wr po Fox @ AS North rev!!!! congrats! :fixe:
voces ja deviam saber, mas eu ainda nao sabia.. :notrust: !!!

Campeonato SRP-LFS - Fase Final - Mário Samões - 14-02-2007

Parabéns Tiago :fixe::1a: assim é que é :bigsmile::racer:
Ontem o Adolfo Soares quase... quase chegou ao anterior WR. Acho que só faltaram 0.010 segs

Cumps

Campeonato SRP-LFS - Fase Final - tiagolapa - 14-02-2007

Obg:biggrinbandit:

Campeonato SRP-LFS - Fase Final - Bessa74 - 14-02-2007

Até parece uma coisa do outro mundo:blink:, estamos a falar do LAPA:laugh:´
À medida que se vai desenrolando o campeonato, temos visto que os nossos pilotos, ou batem ou ficam a milesimas do WR (cambada de aliens:alien:)
Pena ontem o Adolfo ter ficado a 0,10 seg. do WR, senao era mais um abaixo do 49.5x :fixe:
E nao se esqueçam que ainda falta o King:amuse:

Bessa(74)

Campeonato SRP-LFS - Fase Final - Max - 14-02-2007

epa so dixer q portugal tai sorte d ter pilotos asim tipo adolfo , lapa , king ... portugal e umas das melhores do mundo no lfs ...

Campeonato SRP-LFS - Fase Final - Bessa74 - 14-02-2007

Arrayepa so dixer q portugal tai sorte d ter pilotos asim tipo adolfo , lapa , king ... portugal e umas das melhores do mundo no lfs ...[/quote]

E tu ó madeirense alienado:laugh:
Pena teres saido do campeonato:sad: