![]() |
|
Rpscavaleiro - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Rpscavaleiro (/showthread.php?tid=2968) |
Rpscavaleiro - Gil A. - 03-08-2007 ArrayBoas Em principio 80euros... Já vi por 120euros novo, mas como este se conta impec.. acho que vou arriscar... era para comprar um Logitech GP e já subi bastante mais a fasquia... mais que isto é-me impossivel! cumps[/quote] IMHO, isso é muito por um Momo em 2.ª mão (já o é para um DFP em 2.ª mão, que é de longe melhor que o Momo Racing)... :rolleyes: Rpscavaleiro - Rpscavaleiro - 03-08-2007 ArrayIMHO, isso é muito por um Momo em 2.ª mão (já o é para um DFP em 2.ª mão, que é de longe melhor que o Momo Racing)... :rolleyes:[/quote] Se arranja-se um DFP por 60euros comprava-o já.. o problema é que não encontro... :S O DFP PS2 funciona bem no PC?! cumps Rpscavaleiro - Gil A. - 03-08-2007 ArraySe arranja-se um DFP por 60euros comprava-o já.. o problema é que não encontro... :S O DFP PS2 funciona bem no PC?! cumps[/quote] Claro. Aliás o DFP não é nada "PS2", é "PS2+PC" :bigsmile:(tenho um aqui à minha frente :cheesy:) Só tens de meter uns drivers para aquilo funcionar. O gajo que fez escola por aqui com as reticências, escreveu um artigo onde explica como se faz. Link. (Como o gajo é um faccioso de primeira, o resto do artigo não presta, podes passar por cima do resto :biggrinbandit::biggrinbandit:) Rpscavaleiro - Rpscavaleiro - 04-08-2007 ArrayClaro. Aliás o DFP não é nada "PS2", é "PS2+PC" :bigsmile:(tenho um aqui à minha frente :cheesy:) Só tens de meter uns drivers para aquilo funcionar. O gajo que fez escola por aqui com as reticências, escreveu um artigo onde explica como se faz. Link. (Como o gajo é um faccioso de primeira, o resto do artigo não presta, podes passar por cima do resto :biggrinbandit::biggrinbandit:)[/quote] Boas Há uma loja que vende este volante novo por 97euros... mas emora 5 dias a vir o volante... quero ver se resolvo este assunto rápidamente que tou com a pica toda! :) Obrigado pelos concelhos! :) Rpscavaleiro - Gil A. - 04-08-2007 ArrayBoas Há uma loja que vende este volante novo por 97euros... mas emora 5 dias a vir o volante... quero ver se resolvo este assunto rápidamente que tou com a pica toda! :) Obrigado pelos concelhos! :)[/quote] Mais vale uma semana de espera, que um ano de "desespera" :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Rpscavaleiro - HOT_ROD - 04-08-2007 RPSCAVALEIRO AHAH bem vindo malandro, lembro me de ti nos tempos de CS xD, e G25 POWER!!!!!!!cumps peeps:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Rpscavaleiro - Rpscavaleiro - 04-08-2007 ArrayRPSCAVALEIRO AHAH bem vindo malandro, lembro me de ti nos tempos de CS xD, e G25 POWER!!!!!!!cumps peeps:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote] Boas Já tenho volante.. mas não sei se tou contente ou triste... a minha maria sabia que o negocio com o momo tinha ficado adiado e decidiu por auto recriação ir comprar um colante... e comprou-me um Logitech Driving force EX :s Foi bom pelo facto de n ter gasto euros, mas por outro lado fikei triste que tava com vontade de comprar o DFP! Cumps... vou testar o material!! :) Rpscavaleiro - Rpscavaleiro - 07-08-2007 Não vão acreditar mas cendi o Logitech EX comprado no sabado e comprei um Logitech DFP!!! LOL Brutal o volante... obrigado pelas dicas! cumps Rpscavaleiro - Duarte.Pires - 08-08-2007 ArrayNão vão acreditar mas cendi o Logitech EX comprado no sabado e comprei um Logitech DFP!!! LOL Brutal o volante... obrigado pelas dicas! cumps[/quote] Ui ela deve ter ficado pouco chateada deve!! lool Mas fizeste a cena acertada!! :laugh::cooper: agora e se não sabes as regras aconselho-te a leres regras dos campeonatos agora presentes para teres uma ideia do comportamento em pista :laugh: o resto é conduzir...rapido... :racer::laugh::smiliegenerator_srp::ferrari: Rpscavaleiro - marco_ascensao - 29-08-2007 Bem-Vindo! Experimenta o rFactor, não te arrependerás :-) Um abraço! |