SimRacing Portugal Forum
Melhor simulação de todos os tempos... - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Melhor simulação de todos os tempos... (/showthread.php?tid=2466)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 11-10-2007

ArrayO Indy 500 é sem sombra de duvidas o pai de todos os simuladores , simplesmente soberbo para a altura ( não fosse os graficos serem tão mauzinhos para os dias de hoje , seria ainda um senhor jogo )... consegui ganhar as 500 milhas de indianapolis uma vez e senti-me realizado na altura :P, nos meus 8 anos :biggrinbandit:.[/quote]

É o que eu digo, se isto tivesse modo LAN acho que não teriamos dificuldade em organizar uma corrida com 33 carros. :D

Melhor simulação de todos os tempos... - Belmiro Alfaiate - 12-10-2007

Ja me apercebi que andamos todos por idades muito aproximadas...

Eu passei por isso tudo. Ou quase tudo

Em 91, tinha 9 anos aparece la em casa um 486 DX2 a 66mhz com 300 e tal megas de disco, windows 3.1...
400 e tal contos na altura...Mas atenção Drive de CD de 2 velocidades!!!

Joguei muito indianapolis, posso dizer que off road, joguei a menos de um ano, atraves de um emulador para pc.

Mas a coisa começou a viciar mesmo foi na chegada do grande Grand Prix. Aí sim...

Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 12-10-2007

ArrayJa me apercebi que andamos todos por idades muito aproximadas...

Eu passei por isso tudo. Ou quase tudo

Em 91, tinha 9 anos aparece la em casa um 486 DX2 a 66mhz com 300 e tal megas de disco, windows 3.1...
400 e tal contos na altura...Mas atenção Drive de CD de 2 velocidades!!!

Joguei muito indianapolis, posso dizer que off road, joguei a menos de um ano, atraves de um emulador para pc.

Mas a coisa começou a viciar mesmo foi na chegada do grande Grand Prix. Aí sim...[/quote]

Mais ou menos por essa altura 1992/1993 eu ouvi falar em "cd-roms", um conceito que consistia num "cd" que tinha capacidade para montes de megas e que se punha numa drive do computador.

Não acreditei.

Melhor simulação de todos os tempos... - CManzini - 12-10-2007

Lembro que passava as tardes jogando o indy 500, intercalando com doom....ja o off road so nos arcade...:bigsmile:

LOTUS III

[Image: Screenshot-3-1.png]

[Image: Screenshot-4-1.png]

Tardes muito bem passadas em 1994, quintas-feiras depois da aula de educação física da parte da manhã, concílio de amigos para jogar computador. O Lotus III foi dos mais jogados, é dos melhores jogos "arcade" (de automóveis) que já foi feito para PC.

Melhor simulação de todos os tempos... - Nuno F Martins - 12-10-2007

Olha outro que m viciei tbm, o senhor LOTUS III, opa k nostalgia. para um puto como eu era as delicias, e quem m arranjava os jogos quem era? o meu pai la esta, xegava quase todos os dias com diskettes nao mao.
Ai pa ta-m a dar muita vontade de voltar a jogar porra. Queres-m matar Diospiro verde?:biggrinbandit:

E agora, o melhor jogo de todos os tempos... TEST DRIVE II - The Duel

[Image: Screenshot-5.png]

[Image: Screenshot-6-1.png]

Este jogo é uma obra de arte até pelos padrões actuais, Porsche contra Ferrari e ambos contra a polícia. Quando a polícia nos seguia sentiamo-nos mesmo numa perseguição, quando viamos o carro do adversário, sentiamo-nos realmente numa corrida, quando o vidro da frente se estilhaçava, sentiamos as entranhas a remexer. Os carros apareciam sempre no mesmo sítio, mas isso não era um defeito ou limitação do jogo, era uma "mais-valia". Um universo simultâneamente previsível e, ao mesmo tempo, carambólico. Foi com este jogo que aprendi o significado da palavra "reckless", em inglês. Aqueles precipícios desenhados a duas dimensões pareciam mesmo periclitantes, ainda que o único efeito que tivessem no carro fosse estilhaçar o famigerado vidro frontal. Os outros carros circulavam parados, se seguissemos escrupulosamente as tabuletas impondo os limites de velocidade, ainda hoje, passado 14 anos, estaria a meio caminho de chegar ao final do jogo.

Este jogo não é uma simulação, mas sim um hino à lógica binária, o melhor jogo com veículos de quatro rodas que jamais estimulou o fósforo de um monitor de computador.

Melhor simulação de todos os tempos... - tiago blanquet - 12-10-2007

Foi o 1o que joguei a serio.

Era sempre com o Lola.

Tb lhe dava no GP F1 e GP moto da Accolade.

Mas pra mim o que me dava mais gozo era mesmo Test Drive2 the Duel com porsche 959.

Lotus challenge tb era brutal pra jogar com um amigo no mesmo ecram.

[Image: gp_3.png]

ArrayFoi o 1o que joguei a serio.

Era sempre com o Lola.

Tb lhe dava no GP F1 e GP moto da Accolade.

Mas pra mim o que me dava mais gozo era mesmo Test Drive2 the Duel com porsche 959.

Lotus challenge tb era brutal pra jogar com um amigo no mesmo ecram.[/quote]

LOL

Também tive esse jogo. :D Nunca me dediquei muito a ele mas, antes do GP1, era o melhor que havia em termos de Formula 1. Passei muitas horas a jogar o GP Moto, a moto fazia cavalinho na partida. :D

Melhor simulação de todos os tempos... - Berto Carvalho - 12-10-2007

Tive PC já tarde (97) por isso passei ao lado dessas perolas, iniciei-me com o Nascar da Papyrus e o GP2 do Geoff.