SimRacing Portugal Forum
iRacing - Pistas e Carros - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Thread: iRacing - Pistas e Carros (/showthread.php?tid=12025)

Pages: 1 2 3 4

RE: iRacing - Pistas e Carros - Miguel Magalhães - 27-06-2014

Até com a Rokie podes, é só aparecer. Wink

E até acho que podes entrar na última, na próxima terça, mas isso já não tenho a certeza.

RE: iRacing - Pistas e Carros - João Pedralva - 27-06-2014

Nahh no proximo campeonato aí sim. Não existe forma nenhuma de testar carros sem comprar,pois não?

Nope, nem carros nem pistas. Os gajos são finos, era bom puder fazer um test drive ao carro.

Mas olha que agora com as férias do pessoal acho que o próximo só para setembro.

Já agora, devo de evoluir para que campeonato? Barber? ou outro?

(27-06-2014, 06:04 PM)João Pedralva Wrote: Já agora, devo de evoluir para que campeonato? Barber? ou outro?

Acho que depende do gosto, eu pouco andei nos barbers mas é engraçado. É mesmo uma questão de gosto.

Eu pessoalmente evoluí até conseguir correr no GT3, andei nos RUFS da licença anterior.

Pois essa é a minha outra opção...ah,mas também te digo se fosse na 3ªfeira ia de ...Mclaren...influencias do Assetto,hehe

RE: iRacing - Pistas e Carros - Miguel Martin - 27-06-2014

A evolução no iRacing depende muito do que gostamos e do que queremos tentar fazer...

Fórmulas deve-se seguir skip...star mazda....Indy (ou Prototype) e depois F1... Se se pensar em GT's....Global Challgenge ou Mustang....World Sport Car Series/Ruf/Radical...e depois em B, GTChallenge ou Prototype (com GT's)

RE: iRacing - Pistas e Carros - Paulo Figueiredo - 01-07-2014

Apesar de já ter licença B, eu tenho andado com o Mustang e gosto. A malta é porreira, não há fruta!
O problema maior é a pouca frequência que tem... para se fazer uma corrida oficial é preciso andar com atenção para não deixar escapar.

RE: iRacing - Pistas e Carros - João Pedralva - 01-07-2014

Pois estou a ver que ainda tenho de ir para o Barber, eu queria ir já era para os Rufs...mas sem content é impossivel de subir.

RE: iRacing - Pistas e Carros - Gabriel Pereira - 01-07-2014

para quem não consegue programar bem as participações, o global challange tem corridas de duas em duas horas o problema é que é facil um gajo entusiasmar-se e ir às couves... o spec race ford challange tambem tem corridas de duas em duas horas e é muito facil acabar uma corrida sem incidentes... tem é menos participantes...
Durante o inicio da semana dificilmente se faz corridas nos ford com mais de 3/4 pilotos... já no global, na semana passada corri na segunda ao final da tarde com 10 carros em pista! ao fim-de-semana ambas vão de grelha cheia!