SimRacing Portugal Forum
Fórmula 1 2008 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84)
+---- Forum: Formula 1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=66)
+---- Thread: Fórmula 1 2008 (/showthread.php?tid=2299)

Fórmula 1 2008 - Luis Nabais - 27-09-2008

ArrayMais uma vez azar do caraças como eu :confused: Bem, o Hamilton podia ficado no Q2 se o Alonso não fosse esse apagão....[/quote]
Foi por uma letra. Em vez de ficar no Q2, ficou na P2... bela piada... :biggrinbandit:

Infelizmente, parece-me que vai ser uma corrida pouco interessante... é um pouco como valência: esquerda, direita, direita, esquerda, esquerda.... então e subidas, descidas, só se alguém acertar naqueles altos dos correctores na T10 ?

Fórmula 1 2008 - Berto Carvalho - 27-09-2008

ArrayFoi por uma letra. Em vez de ficar no Q2, ficou na P2... bela piada... :biggrinbandit:

Infelizmente, parece-me que vai ser uma corrida pouco interessante... é um pouco como valência: esquerda, direita, direita, esquerda, esquerda.... então e subidas, descidas, só se alguém acertar naqueles altos dos correctores na T10 ?[/quote]
Tem pouco haver com Valência. Esta pista está cheia de bumps, e algumas delas em travagens importantes que já levaram muita gente a falhar a entrada na curva. Pelo que os pilotos dizem é uma pista mais técnica e desgastante que a de Valência.

Para amanhã se nada de anormal acontecer com o Massa deve levar a vitória. Os Ferrari são muito fortes no calor, e por lá anda nos 30º, até pode dar em dobradinha. A menos que chova... *começa dança da chuva*

Mas estou a adorar esta pista e toda a atmosfera à sua volta:fixe:

Fórmula 1 2008 - Alexandre Caetano - 27-09-2008

A mim parece-me que a corrida vai ser hmmm... uma seca?

Não há onde ultrapassar.
Quando ao ambiente, muito bom, mas em alturas de reduzir orçamentos, gastar milhões em electricidade... hmmm... :nono:

Fórmula 1 2008 - Duarte Vieira - 27-09-2008

Os bumps sao fixes pk em certas imagens vesse os chassis a baterem no chao e a deitarem faiscas (faz lembras os velhos tempos), muito fixe, pra lem de que e um circuito muito tecnico como ja foi referido. Cumps.

Fórmula 1 2008 - Artur Nunes - 27-09-2008

ArrayOs bumps sao fixes pk em certas imagens vesse os chassis a baterem no chao e a deitarem faiscas (faz lembras os velhos tempos), muito fixe, pra lem de que e um circuito muito tecnico como ja foi referido. Cumps.[/quote]
Acho "piada" é certas curvas em esses e com muros de cada lado ainda precisarem de chicanes artificiais (!!) não se percebe bem porquê... e depois causam acidentes e são perigosas porque os carros voam, desiquilibram-se ou perdem tracção / direcção.... genial.

Mas uma corrida à noite, com chuva... esperemos que não senão ganha o safety car. Para já parece uma novidade com potencial... Portimão costuma ter um luar bonito.. :noworry:

Fórmula 1 2008 - Jonny_Bazokaton - 27-09-2008

ArrayA mim parece-me que a corrida vai ser hmmm... uma seca?

Não há onde ultrapassar.
Quando ao ambiente, muito bom, mas em alturas de reduzir orçamentos, gastar milhões em electricidade... hmmm... :nono:[/quote]

100% de acordo...estas pistas para um F1, nao me parece que vá dar grande show...estas pistas parecem aquelas da america que eles usavam no Champ Car, mas os carros são diferentes(senão o Bourdais estava em 1 :biggrinbandit:) , por isso, tambem me parece que vá ser um bocado seca

Fórmula 1 2008 - Filipe Chaves - 28-09-2008

ArrayAcho "piada" é certas curvas em esses e com muros de cada lado ainda precisarem de chicanes artificiais (!!) não se percebe bem porquê... e depois causam acidentes e são perigosas porque os carros voam, desiquilibram-se ou perdem tracção / direcção.... genial.[/quote]

Sinceramente não sei de quem foi a ideia de "plantar" nessa curva as tais chicanes, ainda para mais com cilindros que fazem os carros levantarem voo, não ficava melhor a curva sem aquilo? claro que sim, até se tornava uma curva bastante interessante.

Parece que o circuito teve um pouco das ideias do Hermann Tilke, é de estranhar, no entanto, a ideia das chicanes podem ter sido ideia de algum "iluminado"...

Ah, e vamos ver se a entrada e a saída das boxes não vai causar problemas, quem viu os treinos livres sabe do que eu estou a falar.

Bem, vamos ver o que vai dar amanhã...

Fórmula 1 2008 - Antonio Sousa - 28-09-2008

Isto é uma aberração. A F1 transformou-se do desporto motorizado com lindos circuitos e grandes pilotagens num circo de mau gosto. Palhaçada de pista.

Nem pelo Massa estou muito contente....salva-se o Vettel a fazer milagres com um Toro Rosso.

Fórmula 1 2008 - Luis Nabais - 28-09-2008

E viva a burrice da Ferrari:biggrinbandit:

Fórmula 1 2008 - Nuno Abreu - 28-09-2008

ArrayE viva a burrice da Ferrari:biggrinbandit:[/quote]

k imbecilidade !! Estragaram a corrida aos 2...