SimRacing Portugal Forum
Liga "Betadine" 2007/08 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga "Betadine" 2007/08 (/showthread.php?tid=3114)

Liga "Betadine" 2007/08 - Carlos Costa - 28-08-2007

Pá... Seja de que clube for ou país, aquela entrada é para vermelho, e a do Bosingwa só se "desculpa" por não ter acertado, se bem que já vi um jogador levar um vermelho directo por TENTAR mandar um pontapé num adversário. Mas se formos a falar de jogos passados... Nunca mais daqui saímos...:23:

Mas pronto... Assim já se sabe que se pode fazer isso aos jogadores do FCP, que os seus adeptos não vão contestar quando o jogador da outra equipa não for expulso...:23:

Aprender com o Paulo Bento? Não me parece...:23:Só se for com o Camacho... hehehe

Liga "Betadine" 2007/08 - JRodrigues - 28-08-2007

ArrayPá... Seja de que clube for ou país, aquela entrada é para vermelho, e a do Bosingwa só se "desculpa" por não ter acertado, se bem que já vi um jogador levar um vermelho directo por TENTAR mandar um pontapé num adversário. Mas se formos a falar de jogos passados... Nunca mais daqui saímos...:23:

Mas pronto... Assim já se sabe que se pode fazer isso aos jogadores do FCP, que os seus adeptos não vão contestar quando o jogador da outra equipa não for expulso...:23:

Aprender com o Paulo Bento? Não me parece...:23:Só se for com o Camacho... hehehe[/quote]

Com esse desconfio que aprendes pouco..

Liga "Betadine" 2007/08 - Rui Sousa - 30-08-2007

Cá vai o meu palpite para o sorteio da Liga dos Campeões:

- Para o Glorioso

Chelsea FC (ENG)

SL Benfica (POR)

Celtic FC (SCO)

Rosenborg BK (NOR)

- Para os Andrades

AC Milan (ITA)

FC Porto (POR)

PFC CSKA Moskva (RUS)

Fenerbahçe SK (TUR)

- Para as Osgas

Manchester United FC (ENG)

Sevilla FC (ESP)

Sporting Clube de Portugal (POR)

FC Shakhtar Donetsk (UKR)

Liga "Betadine" 2007/08 - Gil A. - 30-08-2007

Não me queres dar a chave do euromilhões de sexta-feira?

É que queria comprar um simconmotion só para mim:23:

Liga "Betadine" 2007/08 - Filipe Gonçalves - 30-08-2007

ArrayNão me queres dar a chave do euromilhões de sexta-feira?

É que queria comprar um simconmotion só para mim:23:[/quote]

:12::12::12:LMAO :34::biggrinbandit:

Liga "Betadine" 2007/08 - Rui Sousa - 30-08-2007

ArrayNão me queres dar a chave do euromilhões de sexta-feira?[/quote]

Não mereces... :D

Liga "Betadine" 2007/08 - Rui Azevedo - 30-08-2007

Eu ficaria satisfeito com este grupo:

Arsenal FC (ENG)
FC Porto (POR)
FC Schalke 04 (GER)
Rosenborg BK (NOR)

Quanto aos outros, não prevejo nada de bom. O SLB porque a esta altura ainda nem uma equipa tem e o SCP porque vai ficar num grupo com 1º e 2º cabeça de série.

Liga "Betadine" 2007/08 - Ricardo Rodrigues - 30-08-2007

parabens ao Benfica pelo seu apuramento para a fase de grupos.
esperemos que os portugueses tenham boa sorte no sorteio. é logo as 17h e da no Eurosport.

Liga "Betadine" 2007/08 - Gil A. - 30-08-2007

ArrayNão mereces... :D[/quote]

Joder :alien::cheesy:

Liga "Betadine" 2007/08 - Rui Azevedo - 31-08-2007

Deixo aqui o link para o dossier anónimo de 27 páginas entregue pelos supostos inspectores da PJ a vários elementos de relevância, àcerca da forma como a investigação do Apito Dourado foi conduzida. Ainda não acabei de ler mas já deu para saber de umas coisas bem interessantes.

LINK