![]() |
|
Preços da gasolina - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Preços da gasolina (/showthread.php?tid=942) |
Preços da gasolina - Alexandre Caetano - 23-05-2008 Se o GPL custasse 2.... ArrayGPL? Eu tb gostava, mas tenho estacionamento interior no prédio e regularmente vou ao hipermercado. Outra maravilha de Portugal, dos unicos paises com restrição ao GPL nos estacionamentos interiores, se n fôr o unico...[/quote] Preços da gasolina - Artur Nunes - 24-05-2008 ArrayGPL? Eu tb gostava, mas tenho estacionamento interior no prédio e regularmente vou ao hipermercado. Outra maravilha de Portugal, dos unicos paises com restrição ao GPL nos estacionamentos interiores, se n fôr o unico...[/quote] Depende dos hipermercados e dos parkings, ao nivel do solo (não subterrâneos) são todos utilizáveis, independentemente do sinal de proibido (ilegal) que alguns responsáveis dos parkings lá colocam...:noworry: Preços da gasolina - J.Oliveira - 24-05-2008 o GPL pra mim tem um problema, muito estúpido, que é o autocolante.... Olha eu com este carro, mas com o toculante atrás :notrust:
Preços da gasolina - Artur Nunes - 24-05-2008 isso é opcional... depende das ocasiões...:blink1: tb está para acabar... há anos...:notrust: Preços da gasolina - Rui Carneiro - 24-05-2008 Quando cheguei a casa à noite, a minha mulher insistiu que a levasse a sair, a um sítio bem caro.....:notrust: Levei-a a uma bomba de gasolina !!!:embarrest: Preços da gasolina - Antonio Sousa - 24-05-2008 O preço do barril de petroleo tem vindo a descer desde 2000 a 2008.... Em 2000 custava 70.00 euros / barril. Neste momento : 66.00 euros/ barril. O dolar é que desceu muito, só isso poe o barril EM DOLARES mais caro. Os que teem o monoplio , a Galp mente com todos os dentes quando se justifica com o custo, é mentira.Por isso cada vez dao mais lucro e investem mais. Já medem em milahres de milhoes de euros os investimentos.... Tambem nao meto Galp, ou BP, pq dominam o mercado. Meti TOTAL e deu-me mais quilometros. Sou dos que mandam SMS e emails a boicotar Galp e Bp, e na 5ª feira iam aumenar mais, mas recuaram. pra mim, se todos os boicotarms eles descem : stão com margens enormes. Descendo eles, desce tudo. Digo eu. Preços da gasolina - Rui Sousa - 24-05-2008 ArrayQuando cheguei a casa à noite, a minha mulher insistiu que a levasse a sair, a um sítio bem caro.....:notrust: Levei-a a uma bomba de gasolina !!!:embarrest:[/quote] LOL!!! Tens bom gosto... SLB: espero que tenhas escolhido uma estação de serviço com música ambiente ;) Preços da gasolina - Luis Nabais - 24-05-2008 O barril de petróleo estava, há poucos dias, a cerca de 85 Euros, ou seja, cerca de 135 dólares. Por isso, estava a mais 15 Euros do que em 2000. Preços da gasolina - Antonio Sousa - 24-05-2008 ArrayO barril de petróleo estava, há poucos dias, a cerca de 85 Euros, ou seja, cerca de 135 dólares. Por isso, estava a mais 15 Euros do que em 2000.[/quote] Nabais: estas-te a tornar cansativo......com essa mania da perseguição. Passo a explicar, mas estou a começar a ficar sem pachorra para essas infantilidades, daqui a pouco boto aqui dados, mas parares com isso.Ja enerva. Preços da gasolina - Luis Nabais - 24-05-2008 ArrayNabais: estas-te a tornar cansativo......com essa mania da perseguição. Passo a explicar, mas estou a começar a ficar sem pachorra para essas infantilidades, daqui a pouco boto aqui dados, mas parares com isso.Ja enerva.[/quote] Quê???????? Man, quem começa a ficar fartinho de te aturar sou eu. Mas quais mania da perseguição??? Dizes um erro, eu confirmei na internet a informação pois sabia estar errada e disse aqui a informação correcta, nada mais do que isso. Quem está a perseguir quem? Que eu saiba isto é um forum e, se alguem diz alguma informaçao que outros sabem estar errada, é normal alguém colocar a informação correcta. Tu é que vens ter comigo ao msn, mandas-me bitaites, chamas-me infantil e logo a seguir fazes logoff ou bloqueias-me, mesmo à cobarde. Acho que quem anda com a mania da perseguição és tu. Cá para mim estás a precisar de ajuda psicológica. E não, não estou a dizer isto para ofender, apenas acho que estás a fugir completamente ao que é lógico, só para causar confusões. |