SimRacing Portugal Forum
6ª corrida CNV-SRP - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45)
+------ Forum: Campeonato Nacional de Velocidade SRP (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=47)
+------ Thread: 6ª corrida CNV-SRP (/showthread.php?tid=881)

Pages: 1 2 3

6ª corrida CNV-SRP - Max - 09-06-2008

ArrayÉ verdade, o Rux esteve muito bem, parabéns :fixe:

Peço desculpas mais uma vez ao david, fiquei mesmo chateado, porque podia ter sido uma corrida e pêras entre nós os 2 (talvez também com o g-force), e por causa de um erro meu não foi. No entanto, fizes-te uma recuperação do caneco :smile:

Pena também foi o g-force ficar sem gasoil. A malta da galp está a começar a cortar nos litros :push:

Venha a próxima, que parece ser muito divertida também :cool:[/quote]

lol pa depois de ver o replay tu como eu temos culpa pk nessa recta niguem dos 2 nao deixo de acelerar se o meu carro nao tivese no teu lado axo que nao dava pa faxer bem esa curva foi a mesma coisa que eu ... Bem depois disso a minha direçao ficou torta custou um pouco andar sempre com a direçao torta , era um pouco estranho pk pa faxer uma curva tinha qe virar de mais e na recta tinha qe virar o volante era mesmo estranho ... mais a frente perdi muito tempo na recuperaçao mas ainda asim o resultado foi muito bom pk nao tinha treinado so trnei no mesmo dia da corrida mas tmb o Gforce tamb ajudou muito com as dicas e setup :bigsmile:...

parabens ao Roca e ao do podium

6ª corrida CNV-SRP - dj_edob - 09-06-2008

apesar de não ter tido tempo para treinar, consegui fazer tempos razoáveis para uma 1x com este carro 1:16 na qualificação, na prova fiz 1.14 baixos dos quais fiquei mesmo muito contente.a corrida correu bem, com alguns despistes devido à inexperiencia e a momentos de falta de concentração :S

devo deixar aqui (pois não sei onde o fazer) o aviso à organização que um dos pilotos da equipe Karma (não me lembro qual), peço que vejam a qualificação, aquando de ir numa volta lançada me ter tocado na traseira estragando-me assim a volta :@, julgo que fui prejudicado e gostava de ver punido de alguma forma o piloto em questão

abraço

PS: parabéns ao vencedor e aos restantes pela excelente corrida

6ª corrida CNV-SRP - Bessa74 - 09-06-2008

Arrayapesar de não ter tido tempo para treinar, consegui fazer tempos razoáveis para uma 1x com este carro 1:16 na qualificação, na prova fiz 1.14 baixos dos quais fiquei mesmo muito contente.a corrida correu bem, com alguns despistes devido à inexperiencia e a momentos de falta de concentração :S

devo deixar aqui (pois não sei onde o fazer) o aviso à organização que um dos pilotos da equipe Karma (não me lembro qual), peço que vejam a qualificação, aquando de ir numa volta lançada me ter tocado na traseira estragando-me assim a volta :@, julgo que fui prejudicado e gostava de ver punido de alguma forma o piloto em questão

abraço

PS: parabéns ao vencedor e aos restantes pela excelente corrida[/quote]

Uma queixa feita aqui no forum nao tem qualquer validade, para tal tens de enviar um protesto para o mail do campeonato:

lfs.srp@gmail.com

Cumps.

6ª corrida CNV-SRP - Vitor Dengucho - 09-06-2008

Deixo aqui os replays da qualificação e da corrida:
Qualificação:
http://www.mediafire.com/?yymhdqozmd4
Corrida:
http://www.mediafire.com/?14odjeuhzln

Arraydevo deixar aqui (pois não sei onde o fazer) o aviso à organização que um dos pilotos da equipe Karma (não me lembro qual), peço que vejam a qualificação, aquando de ir numa volta lançada me ter tocado na traseira estragando-me assim a volta :@, julgo que fui prejudicado e gostava de ver punido de alguma forma o piloto em questão[/quote]

Se decidires levar avante o teu protesto, e fizeres o que o Bessa te explicou anteriormente, convém veres o replay da qualificação, para seres mais específico, em relação ao piloto em causa e o tempo em que ocorreu, para evitar ter de ser analisada toda a tua qualificação, ou, inclusivamente, poder ser por erro analisada, uma situação diferente da que pretendes.

6ª corrida CNV-SRP - Rui Gonçalves - 10-06-2008

Viva!
Penso que este é o meu primeiro post, dai podem ver a verdura do animal :D. Durante toda a semana que treinei no servidor, tive oportunidade de conhecer alguns pilotos Speed-Core e Fluid de uma simpatia exemplar. Quero deixar os meus parabéns a todos e muito obrigado!

6ª corrida CNV-SRP - Gabi Almeida - 10-06-2008

Boas e bem vindo aki ao forum :biggrinbandit:

A Speed-Core realmente tem uns membros porreiros, se excluires claro o Bessa, o Snek, o Chunky, o Bruno, o Falcon e mais um ou dois, o resto da equipa é bem simpática :23:

Agora mais a sério eles são animais 5 estrelas do melhor que vais encontrar por aqui :beerchug:

Deixo-te agora um conselho, cuidado com o Carlão que anda á procura de sangue novo :cheesy:

6ª corrida CNV-SRP - SNEK - 10-06-2008

Boas.Estou a ficar desanimado com a minha net,já é a 2ª vez que me vai abaixo durante a corrida,e desta vez eu que tinha umas 1000 voltas de treino pra depois não ir abaixo.
Estou a perder o interesse do campeonato por causa da net,assim não dá.

6ª corrida CNV-SRP - Gabi Almeida - 10-06-2008

ArrayBoas.Estou a ficar desanimado com a minha net,já é a 2ª vez que me vai abaixo durante a corrida,e desta vez eu que tinha umas 1000 voltas de treino pra depois não ir abaixo.
Estou a perder o interesse do campeonato por causa da net,assim não dá.[/quote]

Acredita que fiquei triste quando tu e o Bessa cairam do server :( , especialmente tu que és um biciado do caraças, até a dormir sonhas com as curvas que vais fazer :biggrinbandit:

Não percas o interesse pelo campeonato ou tenho de ir aí dar-te uns tabefes?

Contacta o teu fornecedor ou então muda isso pá, não fiques é de braços cruzados á espera de cair mais umas vezes, vá gnu mexe-te ou tenho de ir aí de chibata em punho? :whip:Já a andar :cheesy:

OBS: Estes coreanos sempre a arranjar desculpas :rolleyes:

:2::23: :bicycle:Epá 1000 voltas ahhhh que bói :biggrinbandit:

6ª corrida CNV-SRP - Ar_Tone_Cena - 10-06-2008

Boas malta.

Quero antes de mais, pedir desculpa ao Barbas(osa) pelo toque que lhe dei... :embarrest:
Pensei que já tinhas passado, foi azelhice.

Quanto ao resto da corrida, foi exactamente isso, azelhice continuada com picos a cada 10 voltas.:biggrinbandit:

Para mim a corrida acabou quando, na recta da meta, para ver o estado da embraiagem carrego no F9, perco o controlo do bólide e saio directo para o rail...
Foi a gota de àgua, demasiada asneira em tão poucas voltas.:embarrest:

Em todo o caso, continua a ser um prazer correr convosco.
Parabéns aos vencedores (para mim todos os que acabaram a corrida):racer:

PS: alguns de vocês deviam pensar em mudar de ISP, não? :sad:

6ª corrida CNV-SRP - G-Force - 10-06-2008

Boas:bye:

Bem eu fiz um qualificação lixada pk n tava a conseguir fazer uma volta limpa,na ultima volta da qualificação comsegui finalmente fazer uma volta em condições.
Na corrida,comecei bem mas o max passou-me logo,fui atrás dele e do roca ate eles se embrulharem depois ainda passei o roca mas ele passou-me outra vez e continuei atrás dele por um tempo depois fui cometendo pequenos erros e fui ficando mais para tras,durante a corrida n tive grandes problemas,sempre sozinho ,foi assim ate eu ficar sem gasolina a entrar na volta 45,ja vinha a pensar que ia acabar em 2º e o carro morreu,o que n percebo e que no meu set diz que o carro ta a gastar 1.2 e afinal gasta 1.3 é um erro muito estupido,eu fiz as contas com 1.2 que era o que dizia lá e lixei-me.
Parabens ao roca, rux e falcon e também ao max pela recuperação que fez com o carro danificado,que foi grande...
Até a proxima

Portem-s:racer: