![]() |
|
LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: LFS S2 Vs GTR qual preferem? (/showthread.php?tid=8502) |
LFS S2 Vs GTR qual preferem? - FranciscoF - 26-06-2005 Concordo com o artur É comparar o incomparavel.... LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Hugo Carvalho - 03-07-2005 agn,Jun 26 2005, 11:16 AM Wrote:Eu n vou votar porque: 100% de acordo! :laugh: Hugo LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Nico - 03-07-2005 Eu tb concordo com o Artur, mas como sempre fui adepto dos Sim's o mais hardcore possivel (só jogo simuladores de carros e aviões e estes ultimos são bem complicados... e detesto jogos arcade... não me falem em GT4 como sendo um simulador... e tb dou umas voltihas mas para fazer a digestão depois do jantar...:bigsmile:), claro que prefiro o GTR... claro que ainda tem alguns bug's, mas é normal... mas não digo que um é melhor do que outro... exprimentei a demo do LFS e não me disse grande coisa... Em relação a Rally's .... sem duvida de RB é o meu preferido... antes era o CMR... mas ficou demasiado arcade para o meu gosto.... LFS S2 Vs GTR qual preferem? - luis - 03-07-2005 agn,Jun 26 2005, 12:16 PM Wrote:Eu n vou votar porque: 100% de acordo! Excepto na parte que diz respeito ao uso do LFS que, pode ser substituido por muitos outros. Mas, tb, ainda não experimentei a S2, quem sabe um dia ... LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Tiago Moreira - 04-07-2005 luis,Jul 3 2005, 04:14 PM Wrote:100% de acordo! E assim, so te digo pa experimentares a s2, e para akeles k xperimentaram a s1 e n kurtiram, mt provavelmente irao kurtir a s2, pk a s2 n tem nd a ver ca s1, kuando digo nd, e mm ND!!!!! Pessoalmente kurto mais o LFs, provavelmente pk e o sim k eu mais jogo... inteh[] LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Ricardo Silva - 04-07-2005 Joguei a demo do LiveforSpeed e nao me convenceu tanto como o GTR, mas o que interessa é mesmo dar vicio :) pro isso força no pedal.. LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Marco - 04-07-2005 nao quero alimentar polemicas mas tive a ver um filme da S2, e aquela formula V8 parece tudo menos um V8 se fechasse os olhos parecia-me um civic com um escape manhoso :D LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Hugo Carvalho - 04-07-2005 AHAHAHAHAHHAAH!!!!!!!!!!!:nuts: Agora mesmo é que tive a explorar a demo toda do LFS (atenção, não vi a S1 nem a S2) mas voçês só podem estar a gozar!!! Parti-me a rir com aquilo online, é brutal! fez-me lembrar o meu velhinho atari ST!!! e fez-me lembrar tb as corridas do 3D stock car no spectrum!!! E o som!!! o som é demais, parece uma cena do AMIGA enfiada num FLANGER de guitarra...AHAHAH Só gostei mesmo da coisa por me fazer lembrar essas coisas antigas, sinceramente, não comparem estas cenas... a menos, claro, que a S2 esteja muito melhor! mas isto é uma cena mesmo para um gajo passar um tempinho a curtir na net e a rir-se e a lembrar velhos tempos, nada que se compare ao GTR ou GPL ou qq outra coisa do género! para mim, é um simples entertainer, nada que tenha a ver com um bom sim :confused: Abraço, Hugo LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Bruno Nobre - 04-07-2005 O lfs é um vicio para quem o conhece bem, praticamente consegues ter uma vida virtual no jogo, equipas em tempo real, competição e rivalidades de equipas e membros, eu na s1 em anos n consegui aprender os carros/pista todos entao na s2 tou lixado :noworry: LFS S2 Vs GTR qual preferem? - Marco - 04-07-2005 antes de existir o LFS ja existia isso Neo. vcs falam tanto da comunidade, mas so vejo a comunidade fazer skins. nao vejo pistas novas, ou carros novos, ou mods. so skins. q raio de comunidade eh essa? e depois ha vicios q nao sao bons...atentem na droga...eh um vicio, mas eh uma m*rda :D |