SimRacing Portugal Forum
GLEN SRP KO - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Nascar Racing 2003 Season (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=43)
+---- Thread: GLEN SRP KO (/showthread.php?tid=8345)

Pages: 1 2 3 4 5 6

GLEN SRP KO - MiguelGomes - 06-06-2005

epa pessoal calma eu NÃO disse inexperiente em termos de sim racing! inexperiente no jogo nascar racing 2003 e seus mod apenas! passar d jogo para jogo implica um periodo de habituação naturalmente.
Por exemplo na ntrl já tinhamos corrido watkins glen umas 10 vezes nas nossas ligas é dessa experiencia q me refiro - experiencia no jogo em si e nas suas pistas.

Mas sei perfeitamente q o pessoal aki dentro de poucas corridas vai dar baile! ha excelentes pilotos q em pouco tempo vao brilhar de certeza!

N era pra me levarem a mal pa!

GLEN SRP KO - Mario Gama - 06-06-2005

Gil Abobeleira,Jun 5 2005, 11:46 PM Wrote:Pois é, no GPL quando mandamos alguém contra a parede, pelo menos encostamos e esperamos por ele, no Nascar não :nuts:
Aqui é que a gente é inexperiente :rolleyes:
<div align="right">[snapback]5047[/snapback]</div>

Sim Gil infelizmente nos jogos online aparece muito disto.Enfim nem todos se conhecem ha falta de paciencia ou outra coisa qualquer.
Na escors uma liga de nascar infelizmente esta a acontecer isso vezes sem conta e esta-se a procurar acabar com isso.Bem na ultima corrida ja houve alguma compreensão dos jogadores todos e foi bem melhor quanto a amarelas.Bem a proxiam sera melhor concerteza.

GLEN SRP KO - Gil Abobeleira - 06-06-2005

...

GLEN SRP KO - Bruno Nobre - 06-06-2005

Miguel isto o pessoal ta um pouco de cabeça quente, é certo que ninguem gosta de treinar uma semana, gastar tempo para estar neste evento e em menos de 10 voltas temos maior parte dos pilotos do SRP fora da corrida, e maior parte n teve culpa nos acidentes eu pelo que vi e me contaram, o estilo de condução de algumas pessoas la dentro era totalmente agressivo o que provocava muitos acidentes, mas é preciso ver que 30 pessoas numa pista tão pequena dá sp nisto, eu ja organizei varias ligas e sei que quando fazemos esta mistura dá sp confusão, nunca falha, mas é preciso ter calma e pensar na proxima corrida.

Digo eu....

...

...

GLEN SRP KO - Mario Gama - 06-06-2005

Sim Gil existe uma serie de regras tambem la na escors.Bem é uma liga que existe ha bem mais tempo que o jogo nascar 2003 correram com outros jogos antes deste, so para te dizer que regras e como as aplicar eles tambem sabem.
Mas ultimamente as regras sao como no nascar.Existe um dono de uma equipa registado com dinheiro virtual que compra carros e arranja pilotos para os guiar.Bem depois a parte dos estragos no carro em cada corrida tambem é paga por eles ,correndo o risco de acabar o dinheiro bem antes do fim da temporada.Mas nem isto tem dado resultado.
Bem depende muito dos pilotos que por la andam mas por vezes é impressionante.Ate te posso dizer que houve corridas de quase 2hemeia lol...

Bem vamos para suzuka e vamos a eles eheh

GLEN SRP KO - Prof. Tigrão - 06-06-2005

Tenho o jogo desde 4ª...
...não treinei quase nada...
...car skin com o pixoto...
...entrar á queima no server...
...nro errado na race...
...dar duas ou três voltas aos trambolhões...
...qualificação de cócó...
...restart...restart...restart...
...e para acabar, o que haveria de ser ?...
...meia volta e CRÁZ, xáu pneu!
A D O R E I !! :wacko:

Ps.: Na próxima corrida eles vão ver o que é bom para a tóssezinha...vão vão... ou não me chame Tigrão!!:noworry:

GLEN SRP KO - MiguelGomes - 06-06-2005

têm razao em relação aos restarts, o 1º foi pk um gajo n conseguiu entrar e o 2º foi pk 1 gajo foi abalrroado na volta de apresentação

a partir de agora so ha restart em caso de alguem n conseguir entrar, quem causar problemas na volta de apresentação ou 1ª volta é penalizado.

Para os outro incidentes tem q haver um pedido de &quot;review&quot; com o replay do incidente para o Incident comity caso axam q vale a pena fazer a queixa.

(a minha politica nestes casos é se um piloto bate por descuido e nem seker pede desculpa entao faço queixa)

mandem os pedidos de replay para o director do IC, joao gonzalez: joao.gonzalez@sapo.pt

...