![]() |
|
Este país é simplesmente uma m"#$% - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +--- Thread: Este país é simplesmente uma m"#$% (/showthread.php?tid=8260) |
Este país é simplesmente uma m"#$% - Artur Nunes - 30-06-2005 Sem te querer contradizer Gil, se vires a estrada que vai do Estoril a Sintra, do lado esquerdo (depois do Shoping Cascais) tens o circuito. Desse lado da estrada n há de facto mais nada a não ser casas upa upa olarica e o tal hotel hiper luxo. Mas.... do lado direito da estrada, mesmo a poucos metros do circuito tá tudo habitado e há largos anos (Linhó, Alacabideche por ex, etc...) Outro dado: sempre que há corridas, ou treinos, o som do autódromo chega bem longe, até povoações como Murtal e S. Pedro, situados a 5 Kms da pista. Audivel de dia, provavelmente pior de noite. Mas por uma noite... de sábado... enfim...:sad: Este país é simplesmente uma m"#$% - Marco - 01-07-2005 como se o barulho fosse desculpa para alguma coisa. eh mais q sabido q o autodromo vem abaixo. a estoria ja vem de tras, e eh para habitaçao de luxo. isto foi so mais uma facadazinha. mas a bem da verdade, aquele circuito eh miseravel! nao tem dignidade nenhuma. porco, desleixado, enfim... o circuito de portimao ja esta a ser construido. a pista em si ja esta traçada. se nada se intrometer, vamos ter circuito. aí entende-se q o turismo seja um dos objectivos. Este país é simplesmente uma m"#$% - Tiago Parreira - 01-07-2005 Simplesmente vergonhoso. Fui durante alguns anos comissário na ACDME e só posso estar triste. Este país é simplesmente uma m"#$% - Artur Nunes - 01-07-2005 Corrigindo um possivel mal entendido: tb acho que o "ruído" é apenas desculpa, sou a favor da realização da prova e até o disse, uma autorização temporária para essa noite era possivel e desejável. Em Cascais, se querem combater o ruído permanente em vários locais à noite há muito por onde andar.... e até dei um exemplo vergonhoso que senti durante mais de um ano (n tanto por mim, mas pelos habitantes da zona, particularmente crianças e pessoas de idade). Apenas procurei corrigir o Gil que diz que n há casas perto e as que há são de ricaços... verdade para o oeste e norte do autodromo (que até é parque natural de Sintra...), mas n é assim para todo a zona sudeste e nordeste, com povoações há muito lá sediadas. Apenas uma correção, n apresentei como justificação para impedir nada.:noworry: Este país é simplesmente uma m"#$% - Rui Lopes - 01-07-2005 Se fosse uma porcaria de uma festa para comemorar o 25 de Abril já tinha autorização :mad::mad::mad::mad::mad: Edit: Palavrão retirado :huh: Este país é simplesmente uma m"#$% - FranciscoF - 01-07-2005 Nah Gay party era logo:bigsmile: Este país é simplesmente uma m"#$% - Gil Abobeleira - 01-07-2005 ... Este país é simplesmente uma m"#$% - Marco - 01-07-2005 ou a feira erotica! Este país é simplesmente uma m"#$% - Rogério Matos - 01-07-2005 Infelizmente já nada me surpreende neste país entregue a sei lá bem quem... Esta é sem duvida mais uma "facada" num circuito que vai morrendo aos bocadinhos, pelo que sei, devido a interesses de "muito boa gente"... Enfim.. Pode ser que desta apressem o dinheiro para Montalegre, que tem lá o circuito meio construido e meio por construir... Lá a questão do ruido não deve ser tão problemática, até porque aquilo fica a uns 2 ou 3 quilómetros da habitação mais próxima :amuse: Este país é simplesmente uma m"#$% - Rui Carneiro - 01-07-2005 agn,Jun 30 2005, 09:46 PM Wrote:A proposito: aqui em Carcavelos existe um bar discoteca que esteve a funcionar durante mais de 12 meses, quase todas as noites, com musica até às 6 da manhã, tipo batucada e brasileirada em altos berros que se ouvia muito bem (e eu que o diga!), porque simplesmente tinha apenas uma cobertura plástica que, com o calor, abriam tipo esplanada e era insónia garantida. Falei e escrevi várias vezes à Junta. CMC, Ministério do Ambiente, DECO, etc.... e de todas as vezes era sempre melhor contactar outro departamento ou serviço de outra entidade, que eles é que tinham tutela sobre o assunto... e aquilo durou mais de um ano, até fazerem obras de insonorização e (pensa-se...) ar condicionado). Ora aqui é que está o busílis! Já alguém viu uma daquelas festarolas com aqueles foguetes irritantes a estoirar por cima das nossas casas até às tantas da manhã, como todos os anos em algumas datas? E foram permitidas. Já alguém viu, dentro das cidades, alguém a fiscalizar, com um sonómetro, o ruído das motos e carros? Eu nunca vi. Já agora, já alguém viu um cão a ser transportado pelo dono com trela e açaime? Devo ter visto 1 ou 2 na minha vida. Razão toda, Gil, este país é isso mesmo. |