SimRacing Portugal Forum
Servidor SRP - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: Servidor SRP (/showthread.php?tid=8147)

Pages: 1 2 3 4

Servidor SRP - Rui Carneiro - 27-07-2005

Se eu meter 10 euros aqui pela goela do monitor, eles não chegam aí?:biggrinbandit:

Servidor SRP - Marco - 27-07-2005

mas vais meter os 10 euros onde rui?

Servidor SRP - Vitor Barreto - 27-07-2005

Gil Abobeleira,Jul 27 2005, 03:06 PM Wrote:Passe a minha ideia, uma liga extra-SRP onde 70% dos participantes são pagadores não é o mesmo que uma liga extra-SRP onde ninguém é pagador. Não acham que se devia diferenciar aqui um pouco, estilo 30€ quando 33% ou menos dos participantes não são pagadores e 15€ para os restantes (falta depois controlar isto, mas nem quero entrar muito por aqui).
<div align="right">[snapback]8298[/snapback]</div>
Por acaso foi o ponto onde tivemos mais duvidas, mas acho que por agora pode ficar assim no primeiro trimestre, depois consoante a experiencia e feedback deste periodo veremos se se faz alguma alteração.

Agora quanto aos custos naturalmente cada um é um caso mas acho que 10€ por trimestre é um valor bem razoavel para o que propõe dispor. E já agora não foi referido mas estará online em breve uma página para os interessados subscreverem o uso do servidor.

Por fim posso também dizer que se tudo correr bem poderemos ter mais uma novidade aqui no SRP, em breve poderão ver :bye::racer:

Servidor SRP - Rui Lopes - 27-07-2005

Já é um bom começo :fixe:. Depois concerteza as arestas limar-se-ão por si próprias com o correr do tempo.

ps: Aquela discussão toda. Estavam afinal todos de acordo ?? :23::biggrinbandit:

Servidor SRP - Artur Nunes - 27-07-2005

A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia
Autor: Heráclito
:fixe:

Servidor SRP - Tiago Parreira - 28-07-2005

Isto é quase um sonho tornado realidade para os simracers portugas.
Parabéns SRP!

Servidor SRP - Bruno Nobre - 28-07-2005

Arraydhuuu yahh tens razao ... lol sry.... ok entao ontem comigo.... agora ternhu k ver kual a maneira mais pratica para efectuar o pagamento....[/quote]

DEPÓSITO BANCÁRIO
TRANSFERÊNCIA INTERBANCÁRIA,
TRANSFERÊNCIA INTERBANCÁRIA (INTERNACIONAL)
VALE POSTAL (CTT)
PAYPAL

São os modos de pagamentos que temos disponiveis no SRP-

Os dados para este pagamentos vão ser depois anunciados caso se avance com o servidor.

Servidor SRP - Pedro Rodrigues - 28-07-2005

Boa proposta! :fixe:

GO GO GO SRP!!! :racer:

:rasta:

Servidor SRP - Diogo Ramalho - 28-07-2005

sim comcordo eu por min 3 € por mes nao ah de ser por isso k vou passar fomo ou vou ficar com mais dinheiro.... lol

Imen [[]]

Servidor SRP - Rogério Matos - 28-07-2005

Boa malta! :fixe:

Finalmente decisões! :blink1:

Aguardo noticias sobre quando efectuar os pagamentos :fixe:

:racer: