![]() |
|
1ª Prova - Monza - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +----- Thread: 1ª Prova - Monza (/showthread.php?tid=7945) Pages:
1
2
|
1ª Prova - Monza - Miguel Granada - 23-09-2005 Boas Venho desanuviar um pouco em relação aos problemas da corrida de ontem com uma situação que me aconteceu que no minimo é hilariante. Na primeira volta ao passar na terceira chicane (antes da recta que antecede a ultima curva do circuito), ao colocar as rodas em cima do corrector do lado direito com a vibração do volante o meu monitor passou-se e a imagem ficou a 3/4 (mais estreita na horizontal). Que fazer ? Tirei as mãos do volante na recta e espetei duas valentes palmadas no monitor e a coisa foi ao sitio.:eyemouth: Para meu espanto na volta seguinte acontece-me o mesmo - mais duas palmadas e mãos fora do volante. :mad: Felizmente o carro manteve-se direito Conclusão : nunca mais passei em cima dos ditos correctores, com prejuizo para o tempo de volta. Enfim, aventuras de uma noite de Outono...:fixe: 1ª Prova - Monza - Luis Branco - 23-09-2005 :laugh::laugh::laugh::laugh: E ainda há quem diga que as coisas se resolvem é a conversar:amuse: Ora se tu tivesses dito, meigamente, ao monitor para ele se compor de certeza que ele tinha feito ouvidos de mercador, tá claro.:laugh: Umas boas lambadas e tudo se compõe:bigsmile: 1ª Prova - Monza - Mario Esteves - 23-09-2005 Mgranada,Sep 23 2005, 04:45 PM Wrote:Boas Isso é que é um verdadeiro Force Feedback! (LOL) MEsteves 1ª Prova - Monza - Miguel Granada - 23-09-2005 Ya, o meu monitor por vezes necessita de um pouco de force feedback no lombo :cheesy: 1ª Prova - Monza - Luis Branco - 23-09-2005 Se o limite dos pilotos tiver que ser reduzido para 25, talvez os outros possam ficar como reserva. Podia-se adoptar um sistema em que em qualquer corrida, quando faltar 15 minutos (por exemplo) para o fim da Q2 e ainda não estiverem ocupados todos os lugares, os pilotos de reserva podem entrar no server. A ordem de entrada será a da sorte, pois tá claro. Se está 1 lugar vago e 2 pilotos de reserva á espera de entrar, quando o entra ou outro fica de fora. Aquele que tiver sorte em entrar é o que participa. Apenas não me lembro se por directIP é visível a sessão que está a decorrer antes de se entrar no servidor, isto é, depois de fazer add ip e fazer o login (quando já se vê o nome do servidor, com a corrida e o n.º de pilotos dentro). É mais uma sugestão. É pá, para quem tinha andado calado hoje falo que náo me calo. Chiça que até já chateio.:biggrinbandit: 1ª Prova - Monza - JVaz - 23-09-2005 Ontem foi fraquinho, na minha opinião. Problemas que noto que têm que ser resolvidos: - Carpack Ter 1 único carpack final onde estejam presentes todos os carros de todas as equipas a funcionar, devidamente testado e sem problemas. Se possivel tornar disponivel a opção de sacá-lo sob a forma de 1 único download. Ter um installer para esse carpack que coloque os ficheiros nos sitios certos sem preocupações para o utente final. Ontem demorei cerca de 40 minutos para descobrir por telefone que havia uma pasta errada dentro de uma outra pasta de uma dada equipa, logo após ter sacado e instalado o carpack original. Já tinha erros! na sua forma inicial. Isto é inaceitavel. Corri o risco de faltar á 1ª corrida sem qualquer culpa. Má organização. As equipas que não têm os carros prontos dentro dos prazos estipulados, devidamente testados, começam a receber penalizações de pontos no campeonato. A única forma de colocar ordem nas coisas é haver penalizações. - Nº de pilotos no servidor É de experiência própria que digo que acima de 25 pilotos num servidor raramente funciona, tanto do lado do servidor como do jogo em si e das pistas por causa dos pit stalls. 25 é um nº seguro de pilotos - Procedimento de se juntarem á corrida. Na Sim-challenge temos um novo procedimento para nos juntarmos á corrida. Passa por estarmos todos em pista no warmup e esperar que o tempo acabe e o servidor coloca-nos imediatamente na grelha de partida no devido lugar. Há um determinado nº de paços que todos têm que seguir sem falhar para nao terem problemas. A devida colocação do carro na grelha fica á responsabilidade de cada um de seguirem ou não os paços indicados. Se não estiverem no lugar certo, azar!, tivessem estado atentos e lessem as regras. Desta forma evita-se fazer restart das corridas por alguém ficou de fora por culpa do jogo. Se está no lugar errado da pista a culpa é do dado piloto. Acho que este método é 100% eficaz. Posso saber mais sobre ele e quais as especificações da parte do servidor. Acho que temos os meios e a vontade para fazer melhor! muito melhor! Marco, podes contar cmg para o que quiseres, dentro dos meus limites de conhecimento. 1ª Prova - Monza - JoaoM - 23-09-2005 Obrigado Luis, já consegui fazer partidas tipo 'Standing Start'. Segui os passos q deste e funciona as mil maravilhas. Brigadão m8 1ª Prova - Monza - David Costa - 23-09-2005 JVaz,Sep 23 2005, 07:00 PM Wrote:Ontem foi fraquinho, na minha opinião. Eu faltei á corrida tb pq tive problemas na instalação dos carpacks e não quis entrar pq entendia que não devia estar tudo a 100 e podia prejudicar os outros neste momento penso que já tenho tudo em condições para poder continuar:fixe: |