![]() |
|
NATIONS CUP ON - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: NATIONS CUP ON (/showthread.php?tid=7905) |
NATIONS CUP ON - Tiago Moreira - 25-10-2005 Boas[] Bruno, eu posso correr em principio, n tnh testes na Terça-Feira....vou tentar dar umas voltas durante o fds, ja tive prova da ESL nessa pista com o XRR, e so fzr 1 melhorias na travagem e acho k o setup ta bom:fixe: inteh[] Edit: so agora e k reparei k e so o FXR:S, anyway, eu pego nisso e tento fzr o meu melhor, tlvz antes do fds. NATIONS CUP ON - Mário Samões - 25-10-2005 Boas Nesta segunda tou disponível para participar. Não garanto é que seja o + rápido eheheheh :biggrinbandit: (tava a brincar) :bigsmile: Cumps NATIONS CUP ON - Bruno Nobre - 26-10-2005 Tiago o barroso disse que corria? se ele corre-se era bom... entretanto... Larini Mars Barroso? Convem ter um seplente para se alguem faltar.. NATIONS CUP ON - Miguel Nicolau - 26-10-2005 O barroso disse que se pudese corre , mas ainda não tinha a certeza se podia . tb tou disponivel 2ª feira :racer: NATIONS CUP ON - Tiago Moreira - 26-10-2005 Neo, o Barroso ta com probs na ligaçao dele, n sabe s epode correr, portanto temos de escolher 3 pilotos para alem do Barroso:), isto caso ele n possa correr:), antes da corrida fazemos uns testes pa vermos so pings. Nos vamos correr com alguma skin Nacional, ou vamos utilizar a das nossas ekipas? Tava a pensar Sexta Feira 1 treino, kem poder aparecer... depois combinamos a horas:), isto pa ver kem anda mais constante/bons tempos, n tenciono k o driver seja avaliado em Hot Laps, se alguem tiver contra acuse.s:fixe:... Kem n puder Sexta, Fazemos Sabado ou assim:), ou ate mm Domigno depois da Corrrida do SRP:) inteh[] NATIONS CUP ON - indie - 26-10-2005 Oi rapazes Tudo bem? Bruno eu realmente também me inscrevi para a nations cup e gostava muito de participar, por isso aqui fica a minha disponibilidade para 2ª, se calhar temos é de ver quem é que está mais à vontade com o fxr, eu pessoalmente não me dou mal com ele, fui o 2º fxr na nossa 1ª corrida atrás do onoff. diz qualquer coisa, eu de qualquer maneira estarei atento a este topic e procurarei pelo server do so7urno. um simabraço a todos :bye: NATIONS CUP ON - Bruno Nobre - 26-10-2005 ya convem uns treinos para dar oportunidade a todos... por isso treinem um pouco... sexta e sabado escolhemos os 3.. NATIONS CUP ON - RJC_pt - 26-10-2005 Esta segunda tb posso em principio, se acharem q nao vou pra la marcar passo:lol2: NATIONS CUP ON - Tiago Moreira - 26-10-2005 Os tempos de FXR devem rondar o <1:10, e um pouco puxado... n sei, eu so fiz esta pista de XRR:X... inteh[] NATIONS CUP ON - Rui Lopes - 28-10-2005 Larini,Oct 26 2005, 12:49 PM Wrote:Neo, o Barroso ta com probs na ligaçao dele, n sabe s epode correr, portanto temos de escolher 3 pilotos para alem do Barroso:), isto caso ele n possa correr:), antes da corrida fazemos uns testes pa vermos so pings. Nos vamos correr com alguma skin Nacional, ou vamos utilizar a das nossas ekipas? Keres estas ??? ![]() ![]() :bye: |