![]() |
|
A1 GP @ Estoril - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +--- Thread: A1 GP @ Estoril (/showthread.php?tid=7807) |
A1 GP @ Estoril - Rui Pinto - 25-10-2005 dj_PRO,Oct 25 2005, 09:35 PM Wrote:Já agr 1 pormenor (ou n), o tal arabe fikou mt desagradado com a falta de publico nas bancadas...nem com os bilhetes gratis k eram oferecidos aos estudantes e desportistas o publico aparece. Havia mais holandeses k portugueses. É isto k keremos do nosso desporto automovel? Já agora qual a fonte de onde retiraste que o xeique ficou desagradado com a afluência de publico? Eu tive lá nos 3 dias, mas falando do fim de semana, concordo só com o sábado, no domingo as bancadas estavam bem compostas, a A teria à volta de 60% ou mais de ocupação e a B teria +-50%. Se contares com a E que tinha bastante gente, até nem foi tão mau assim. Em relação aos holandeses, sim é verdade que eram alguns, só que mais barulhentos que sei lá o quê!!! E lembra-te que o laranja destaca-se no meio da multidão. Joss!!! Joss!!!! Aquilo era música pros ouvidos :sick: ArrayPró ano mt provavelmente já n teremos esta prova por cá. É triste...mas enfim. :cry: :madred: :argue: <div align="right">[snapback]13473[/snapback]</div>[/quote] :weird: quem disse isso :mad: A1 GP @ Estoril - Pedro Rodrigues - 25-10-2005 Li td isto em ojogo...k continha na noticia declarações do boss arabe. E n era nd animador. A1 GP @ Estoril - Gil Abobeleira - 25-10-2005 ... A1 GP @ Estoril - Marco - 26-10-2005 nao eh so a questao de haver 4 fds seguidos de corridas. os historicos foram de borla. a renault idem aspas. o problema esta na divulgaçao. nada! zero! nicles! niente! uma pub perdida no meio de revistas. alguma coisa falada pelos media, mas mais nada. nao eh preciso muito para o automobilismo ir morrendo. sao os proprios interessados q se auto mutilam:D A1 GP @ Estoril - Rui Azevedo - 26-10-2005 Bilhetes de borla para estudantes?? A mim ninguém me deu nada :sad:. A1 GP @ Estoril - Bruno Nobre - 26-10-2005 Portugal é uma porcaria.... Mais palavras para k? Já tamos habituados... :evil: A1 GP @ Estoril - Rui Carneiro - 26-10-2005 Estou muito pouco surpreendido pela falta de público no estoril, é uma doença crónica; ainda por cima com a crise que por aí grassa, depesas com o início do ano lectivo, a mudança de estação, roupas, reforma na segurança social, no sistema de saúde, etc, o estoril estar cheio seria milagre sendo a pagar... No autosport puseram a coisa mesmo negra, e o mais provável é não haver mais A1GP em portugal nos tempos mais próximos, mas também se é para ver na t.v., não faz falta nenhuma que seja cá... A1 GP @ Estoril - Pedro Rodrigues - 26-10-2005 N é propriamente se houve mtas corridas antes ou n...se ver akeles carros é mais interessante ou n. É o nosso pais k lá se encontra representado...em k outra competiçao mundial de automobilismo isto acontece? É ir apoiar o nosso país...como no futebol. Mas já se sabe...cá o automobilismo n interessa nd...é smp a mma coisa. O governo n ker saber dixo. N há divulgaçao...e acontece o obvio. Mais uma prova de importancia mundial, e de divulgaçao do pais por exe mundo fora, perdida. Enfim... A1 GP @ Estoril - Gil Abobeleira - 26-10-2005 ... A1 GP @ Estoril - Marco - 26-10-2005 e porque carga de agua o governo tinha de apoiar e divulgar??? quem tem essa obrigaçao eh a organizaçao, e todos os interessados em facturar. |