SimRacing Portugal Forum
Formação das equipas - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41)
+----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33)
+------ Forum: Epoca 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=95)
+------ Thread: Formação das equipas (/showthread.php?tid=7535)

Pages: 1 2 3 4

Formação das equipas - Pedro Miguel - 20-12-2005

Pois, isso vai depender da estrutura interna de cada ekipa. Na VG posso garantir que há sp kem possa assumir o controlo da equipa, agora nas outras ekipas não sei.
Mas se as equipas se organizarem bem não há problema.
Quanto ao Hugo Penafort ele é um piloto VG, é uma questão de tempo até a inscrição dele estar resolvida.

Formação das equipas - JoaoM - 20-12-2005

Pois my point exacly, por exemplo na TRK o Monteiro e o Coelho são bem mais rapidos q eu, logo tou no desemprego LOL. Vou ter de criar a minha e inscrevê-la o mais cedo possível, a questão dum 3º piloto como reserva, n é mal pensado.

Pois eu acho k é fundamental, principalmente para levar um campeonato de ekipas a sério. Pq depois se temos corridas em k um piloto n correu e a ekipa corre só com 1, é uma gd desvantagem. E dp podemos facilmente ter uma ekipa k ganha o campeonato sem ser a melhor. Mas pronto eu acho k deviamos ter um piloto de reserva na ekipa. Ainda tenho algumas duvidas sobre as condiçoes do mesmo. Por exemplo ter o mesmo piloto de reserva na ekipa de GT e na ekipa de NGT. Isso já tem algumas implicações... É uma questão de se falar no assunto.

Formação das equipas - Rui Lopes - 20-12-2005

ArrayPois eu acho k é fundamental, principalmente para levar um campeonato de ekipas a sério. Pq depois se temos corridas em k um piloto n correu e a ekipa corre só com 1, é uma gd desvantagem. E dp podemos facilmente ter uma ekipa k ganha o campeonato sem ser a melhor. Mas pronto eu acho k deviamos ter um piloto de reserva na ekipa. Ainda tenho algumas duvidas sobre as condiçoes do mesmo. Por exemplo ter o mesmo piloto de reserva na ekipa de GT e na ekipa de NGT. Isso já tem algumas implicações... É uma questão de se falar no assunto.[/quote]

Pois isso é um caso bicudo, mas equipas neste momento que têm 3 inscritos, um deles vai para reserva ? Um deles só participa de vez em quando ?

Isso é muito fixe quando já se parte nesse patamar, agora quando está tudo em pé de igualdade e se quebra assim de forma tão drástica todo o conceito de participação na equipa e no próprio campeonato, vai fazer as pessoas vacilarem.

A ideia é boa, mas acho deviam ouvir a opinião de todos (todos que neste momento participam), porque é uma alteração, como já atrás referi, de fundo.

Ah pois claro!

Isto no fundo estamos a dar ideias pra serem discutidas de forma a acharmos a melhor solução pro campeonato. :fixe::blink1:

Formação das equipas - Luis Branco - 20-12-2005

Mais perguntas

1. As equipas têm que se voltar a registar no campeonato?
2. Então e se os chefes de equipa escolherem outros pilotos que não aqueles que têm actualmente para fazerem parte da equipa?
3. E se toda a gente quiser garantir um lugar e registar uma equipa? É que poderiamos ter 30 equipas com 1 piloto cada

Humm...começo a pensar se não será boa ideia aumentar o n.º máximo de pilotos no campeonato.
Digamos passar a ter um máximo de 34 ou mesmo 36 pilotos.
Isto é uma questão em que já tenho pensado. Só preciso de testar para ver se levanta problemas. Isto pode ser testado offline, nem sequer é preciso online.
Julgo que com o server actual e a largura de banda que temos não existam problemas em ter 36 pilotos em simultâneo, se bem que a minha ideia é outra e não ter corrida com 36, se bem que no limite possa acontecer.

De momento temos um campeonato limitado a 30 pilotos.
No entanto é difícil haver uma prova em que os 30 compareçam. Há sempre alguns que não podem estar presentes nesta ou naquela.

Se aumentarmos o campeonato para 36 atacamos várias frentes:
1. Lista de espera reduz-se ou desaparece
2. As equipas poderem ter mais de 2 pilotos. Ponha-se o limite em 4, mas limitado ao n.º máximo de pilotos no campeonato. Resolvia-se o problema das equipas que já têm 3 e 4 pilotos.
Assim se os pilotos das equipas totalizarem 35, existir uma equipa com 2 pilotos, já só vai poder inscrever mais 1. Se inscrever mais 2 um desses não poderia participar, logo não o pode inscrever

Formação das equipas - Tiago Moreira - 20-12-2005

João, tipo, tu és TRK e dizes k és mais lento k o VTW e o Monteiro, portanto fikavas fora da ekipa, visto k kers correr como piloto principal... nesse caso podia-se criar a TRK A e a TRK B, ou não? as ekipas pertencem à mesma ekipa, TRK, mas po campeonato das ekipas, ambas somavam pontos distintos:amuse:

E assim o pessoal continuava a saber k és 1 TRK:12::12:

Ou ntão falas com o Miguel, e dizes k a TRK a nível nacional terá de formar duas ekipas de modo a correr no SRP...

No k toca a skins, acho k elas teriam de ser diferentes, mas nd k o Mike não consiga lidar:laugh:

é uma kestão de esperar e ver o k a organização vai decidir kuanto ao campeonato de GTR.

Já agora, gosto desta vossa ideia de 2 pilotos por ekipa. Continuem assim, tão a fazer 1 bom trabalho!

inteh[]

Formação das equipas - Rui Lopes - 20-12-2005

ArrayMais perguntas

1. As equipas têm que se voltar a registar no campeonato?
2. Então e se os chefes de equipa escolherem outros pilotos que não aqueles que têm actualmente para fazerem parte da equipa?
3. E se toda a gente quiser garantir um lugar e registar uma equipa? É que poderiamos ter 30 equipas com 1 piloto cada

Humm...começo a pensar se não será boa ideia aumentar o n.º máximo de pilotos no campeonato.
Digamos passar a ter um máximo de 34 ou mesmo 36 pilotos.
Isto é uma questão em que já tenho pensado. Só preciso de testar para ver se levanta problemas. Isto pode ser testado offline, nem sequer é preciso online.
Julgo que com o server actual e a largura de banda que temos não existam problemas em ter 36 pilotos em simultâneo, se bem que a minha ideia é outra e não ter corrida com 36, se bem que no limite possa acontecer.

De momento temos um campeonato limitado a 30 pilotos.
No entanto é difícil haver uma prova em que os 30 compareçam. Há sempre alguns que não podem estar presentes nesta ou naquela.

Se aumentarmos o campeonato para 36 atacamos várias frentes:
1. Lista de espera reduz-se ou desaparece
2. As equipas poderem ter mais de 2 pilotos. Ponha-se o limite em 4, mas limitado ao n.º máximo de pilotos no campeonato. Resolvia-se o problema das equipas que já têm 3 e 4 pilotos.
Assim se os pilotos das equipas totalizarem 35, existir uma equipa com 2 pilotos, já só vai poder inscrever mais 1. Se inscrever mais 2 um desses não poderia participar, logo não o pode inscrever[/quote]

nem mais, pensei exactamente no mesmo que tu, daí as minha dúvidas...:fixe:

Formação das equipas - Rui Azevedo - 20-12-2005

A mim parece-me, de uma forma geral, muito bem estas medidas. Apoio os 2 pilotos por equipa e 1 ou mais suplentes. Dessa forma a probabilidade de termos o servidor cheio era maior.

dEUS, se quiseres entrar no próximo campeonato de GTR, independentemente dos moldes desse mesmo campeonato, tens lugar garantido. A haver mais de 2 pilotos por equipa, vamos rodando entre nós e depois é só ganhar corridas :biggrinbandit:

Formação das equipas - JVaz - 20-12-2005

Eu já não vos estou a acompanhar.

Eu até tinha sugerido ao Marco, no max, 4 pilotos por equipa. 2 de GT, 2 de NGT.
Mas acho que a questão é outra:

Os pilotos vão sempre ser 30, independentemente das equipas. Duvido que consigam meter até 36 pq simplesmente as pistas não têm os pit stalls. O que quer dizer que iriam estar 2 pilotos a partilhar o mesmo stall na box, com o carro um em cima do outro, o que iria dar para o torto de certeza.

Ora se são 30 pilotos e 2 por equipa, temos 15 equipas. Vão haver 15 equipas?