![]() |
|
SRP-LFS Evento 4 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34) +----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45) +------ Forum: Season I (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=104) +------ Thread: SRP-LFS Evento 4 (/showthread.php?tid=7272) |
SRP-LFS Evento 4 - Rui Lopes - 06-02-2006 ArrayGostaria apenas de perceber se ao inscrever-me na liga, a minha presença em provas irá depender da de outros, ou seja, se tenho de depender de ausência de pilotos para poder participar.[/quote] Neste momento temos mais de 20 inscritos, como em cada corrida só podem participar 20, haverá inscritos que não poderão participar. Só tens é q confirmar a tua presença aqui neste tópico e "rezar" para que depois recebas no sábado ou no domingo um email a confirmar a tua participação com a password para entrares no server. Como deves perceber a prioridade é dada por ordem de inscrição e assiduidade, porém pode haver sempre concorrentes q possam não participar na prova. Seja por simplesmente não estarem disponíveis, seja por penalização, etc. Assim será chamado um piloto que esteja em lista de espera. A partir de agora quem confirmar a sua presença na corrida e depois não aparecer terá que justificar a sua ausência. Caso a administração do campeonato não considerar a justificação válida será atribuída uma suspensão por uma corrida. Para que não haja pilotos que queiram participar e não possam e outros que confirmem e depois não apareçam SRP-LFS Evento 4 - Mário Samões - 06-02-2006 Boas, Confirmo a minha presença :fixe: SRP-LFS Evento 4 - Tiago Moreira - 06-02-2006 ArrayP.S.: Vou ter que executar outra vez a aplicação para trocar as teclas do LFS do tiago... Qq tecla e pumba! tás nas boxes... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote] Hehe, só agora li isto:cheesy:... epah, vou deitar o teclado fora, no dia da corrida n falo com ninguem:laugh:... meto o teclado isolado de tudo :amuse:... K granda cromo eu sou...Lol SRP-LFS Evento 4 - Alex V. - 07-02-2006 In! :) SRP-LFS Evento 4 - Bruno Nobre - 07-02-2006 ArrayGostaria apenas de perceber se ao inscrever-me na liga, a minha presença em provas irá depender da de outros, ou seja, se tenho de depender de ausência de pilotos para poder participar.[/quote] Inscreve-te dos 20 já inscritos... 3 deles n vão correr de certeza... faz a tua skin e envia e mete aqui a tua confiarmação para a corrida do proximo domingo:fixe: ArraySó tens é q confirmar a tua presença aqui neste tópico e "rezar" para que depois recebas no sábado ou no domingo um email a confirmar a tua participação com a password para entrares no server.[/quote] Não concordo com isto Rui.. vai estar uma pessoa a treinar até a vespera da corrida com esperanças e dps ficar na rua? :suspicious: Axo que deviam ter um limite de inscrições até quarta ou quinta feira já com a certeza do grupo de drivers presentes na corrida....:notrust: SRP-LFS Evento 4 - Rui Lopes - 07-02-2006 ArrayInscreve-te dos 20 já inscritos... 3 deles n vão correr de certeza... faz a tua skin e envia e mete aqui a tua confiarmação para a corrida do proximo domingo:fixe: Não concordo com isto Rui.. vai estar uma pessoa a treinar até a vespera da corrida com esperanças e dps ficar na rua? :suspicious: Axo que deviam ter um limite de inscrições até quarta ou quinta feira já com a certeza do grupo de drivers presentes na corrida....:notrust:[/quote] Pois é meu amigo, isso é tudo muito bonito. O problema é q ninguém faz nada dentro dos prazos. Se eu digo que é na quarta-feira que termina o prazo para a entrega das skins, elas aparecem na quinta. Se eu depois digo que não correm porque não entregaram a skin a tempo é o chavascal do costume. Esta semana é assim, pq me interessa ter uma pista cheia. Mas a partir da proxima semana, e com o numero de participantes a aumentar as coisas vão começar a piar de outra forma. A Liga, como primeira edição, ainda se molda consuante as coisas vão acontecendo e o feedback recebido. Peço desculpa se de momento não é justo, mas é para o bem de todos que se está a fazer as coisas. E acredita que neste momento não há outra forma. SRP-LFS Evento 4 - Freeman29 - 07-02-2006 Concordo totalmente com o que o Bruno Nobre disse. Não faz sentido o pessoal andar a treinar para depois ficar a saber que não pode correr, isso é mau para a imagem da liga :confused:(no meu ponto de vista claro). SRP-LFS Evento 4 - Miguel Nicolau - 07-02-2006 Finalmente após a minha ausencia , vou ter tempo para participar ! Contem comigo em pista este fim de semana :beerchug: SRP-LFS Evento 4 - Rui Lopes - 07-02-2006 ArrayConcordo totalmente com o que o Bruno Nobre disse. Não faz sentido o pessoal andar a treinar para depois ficar a saber que não pode correr, isso é mau para a imagem da liga :confused:(no meu ponto de vista claro).[/quote] Esta semana tem q ser assim, para a outra prova vai ser diferente. Quem não confirmar e entregar as skins até às 24.00 da quarta-feira antes da prova já não participa. A quinta e sexta-feira fica para os pilotos que estão em lista de espera poderem confirmar a sua presença. Depois não reclamem por ter 5/6 participantes. SRP-LFS Evento 4 - Freeman29 - 07-02-2006 ArrayEsta semana tem q ser assim, para a outra prova vai ser diferente. Quem não confirmar e entregar as skins até às 24.00 da quarta-feira antes da prova já não participa. A quinta e sexta-feira fica para os pilotos que estão em lista de espera poderem confirmar a sua presença. Depois não reclamem por ter 5/6 participantes.[/quote] Eu compreendo o teu ponto de vista. Têm que se dar prioridade aos que já estão inscritos. Quem se inscreveu agora terá que se sujeitar aos lugares disponíveis. Com tanta aderência um dia será possível organizar as corridas por polls :fixe:pelo menos 2 polls:fixe: Também concordo que o pessoal respeite a data limite do envio das skins já que é uma regra do campeonato. |