SimRacing Portugal Forum
pt | rali 3 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Thread: pt | rali 3 (/showthread.php?tid=7154)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7

pt | rali 3 - RJC_pt - 25-02-2006

Array:fixe::fixe::fixe:

Já não estava o clio no lugar do mg?[/quote]

N sei :blink: acho q o teu update n tem o file cars.ini :racer:
Acho q os files tb ja tao offline :confused:

pt | rali 3 - Gil Abobeleira - 25-02-2006

...

pt | rali 3 - luis - 26-02-2006

Fiz agorinha mesmo o pt | rali 3 - online practice 1 e, fonix, escorregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ............................................................................ ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai ...................

Muita atenção à condução e muita atenção à escolha de pneus e ao nivel de desgaste do piso.

Vou ter mesmo que fazer um setup para asfalto molhado para o clio.

pt | rali 3 - Sergio_Junior - 26-02-2006

pessoal ja fiz mer..... , entrei no jogo fui para a 1ª especial mas estava com caixa automatica, assim que fiz escape (grande nabo) agora o jogo não aparece na lista de jogos disponiveis

pt | rali 3 - Luis Branco - 26-02-2006

Fizeste asneira tal como eu Sérgio.
Eu entrei com o Track IR ligado, que não uso no RBR, e a imagem estava sempre a mudar para a porta.
Resultado, tive que sair pois não conseguia conduzir

pt | rali 3 - FranciscoF - 26-02-2006

O CCD reuniu, na presença de mim do computador e do regulamento, e por maioria concluimos que:

O tempo atribuir a um concorrente que ao não fazer uma PE ou parte de uma PE (se desistir entre o tt e o stop a regra é a mesma) é-lhe atribuido o melhor tempo feito nessa especial acrescido de 5 minutos.

Jovim 26 de Fevereiro de 2006 11:47
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem me chamou?

Dúvidas de regulamentos porque carga de agua tinha de sobrar para mim?

Fui ver ao regulamento do campeonato nacional de ralis, que só em 3 ralis é que pode ter o sistema super-rally (Açores, Madeira e Marinha Grande) afinal não é bem como eu disse ao Luís outro dia, logo não é bem como está aqui explicado, logo também não tinha muita lógica pelo que se via no site.

É sim senhora 5m a somar, mas ao melhor tempo e não ao pior.

Por isso assim já tem alguma lógica pelo que se via no site, e assim também percebo como o Loeb ia ganhando o rali de monte-carlo com o sistema-super rally.

pt | rali 3 - Gil Abobeleira - 26-02-2006

...

ArrayQuem me chamou?

Dúvidas de regulamentos porque carga de agua tinha de sobrar para mim?[/quote]

Não está no contrato? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

ArrayParece-me a mim que o jogo usa como referência o recorde absoluto da especial e não o tempo mais rápido do torneio.[/quote]

Pois, parece que usa algum "tempo target" para depois lhe adicionar a penalização. Talvez seja uma maneira mais fácil de ir implementando as classificações do que criar um sistema que verifique e reajuste os tempos + penalização super rali em função do melhor tempo na pec.

No entanto, concorde.se ou não com ele, é o do modo que o sistema do Rallye Czech funciona e, é com ele que vamos ter lidar.

Quanto aos desistentes por problemas técnicos .........:sad::sad::sad::sad: mais ralis virão e, mais e melhores novidades também.:blink1:

Ah, e têem sempre a hipótese de fazer a segunda etapa. Para isso serve o super rali.

Já agora, o RBR Online, tem nova prova de teste, logo às 20:30h.

pt | rali 3 - Gil Abobeleira - 26-02-2006

...