SimRacing Portugal Forum
Pre-Época 2006 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41)
+----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33)
+------ Forum: Epoca 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=95)
+------ Thread: Pre-Época 2006 (/showthread.php?tid=7148)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Pre-Época 2006 - Luis Branco - 01-03-2006

ArrayAgora a minha questao, vamos ter 90seg (30+30+30) para prepararmos o carro para uma eventual mudança climatérica certo?
Se kisermos fikar na garagem a preparar um set podemos fikar, ou temos obrigatoriamente de sair para o carro nos primeiros 30+30seg.??[/quote]

A existência das 3 contagens tem como efeito prático dispôr-se de 90 segundos para entrar nos carros.
Permite também que durante esse tempo seja possível alternar entre o carro e a garagem.
Chamo a atenção mais uma vez que apenas dentro do carro será visivel o 2º e 3º contador.
Se tiverem que alterar alguma coisa façam-no o mais rapidamente possível para que não fiquem apeados.
É que já estou a imaginar pessoal a não se despachar e não conseguir entrar em pista por deixarem passar o tempo, mesmo que sejam 90 segundos.

Por outro lado a necessidade de alterar alguma coisa no carro da Warm Up para Race é bastante reduzida.
A utilização da volta de reconhecimento é necessária precisamente para que não existam altaerações dramáticas entre a Warmp Up e a Race.
Assim, a Race é a continução do tempo que se tiver na Warm Up. Será pouco provável que existam grandes alterações entre as duas sessões, embora nada impeça que a Warmup se faça com pista seca e sem chuva (embora com previsão de chuva) e a corrida já se inicie com chuva embora a pista ainda esteja seca (vai ficar molhada durante a corrida)

Outra hipótese que equacionei seria aplicar a variação do tempo em função da duração da corrida. No entanto descartou-se essa hipótese já que aí iriamos ter variações de tempo muito rápidas, que julgo não serem benéficas para a corrida.

Tomem nota também que com Variable Weather, no limite e a título de exemplo, podemos ter a seguinte situação: início da corrida com pista seca e sem chuva, começa a chover durante a corrida, a pista começa a ficar molhada, a chuva aumenta de intensidade, diminui de intensidade, pára de chover, a pista começa a secar, a pista fica seca.
Se tal acontecer não é um bug, é mesmo o Variable Weather a funcionar:bigsmile:

Pre-Época 2006 - Tiago Mendes - 01-03-2006

O meu "medo" era se existisse uma mudança climatérica bastante grande e os 90seg poderiam se tornar pouco para efectuar as alterações no setup. Mas seé como dizes nao deve haver problema

Pre-Época 2006 - Bruno Nobre - 01-03-2006

Parece um bom calendario... contem comigo para monza.. amanha n posso

Pre-Época 2006 - César Mendes - 01-03-2006

Parece-m bem!!! :fixe:
Parabéns Luis..aparenta tar bem feito!!!

Uma kestão..para as corridas de teste é preciso confirmar ou é so aparecer??

De qq forma contem comigo amanha :racer:

Basta aparecer, mas...APAREÇAM ;)

Pre-Época 2006 - JVaz - 01-03-2006

Pois bem meus amigos agora vamos ver quêm é que os têm no sítio e vai para pista com um setup de sprint. Haaa pois, porque com estas regras se saiem com um setup para sprintar, solto (mais rápido) e começa a chover....adeus biola. Quero ver quêm é que segura o bixo, especialmente os F550. Acho que os pilotos devem optar por setups equilibrados para seco/chuva. Roll bars medianamente moles, cambers bem afinados, radiadores grandes, pressões relativamente baixas, no limite inferior do intervalo correcto (que frase)...etc.
Vamos lá ver quêm é que vai a sprintar com os F550. HAAA e lembrem-se dos timescaled mechanical failures. Cuidadinho com os REV's maximos do motor e com as reduções.

ArrayPois bem meus amigos agora vamos ver quêm é que os têm no sítio e vai para pista com um setup de sprint. Haaa pois, porque com estas regras se saiem com um setup para sprintar, solto (mais rápido) e começa a chover....adeus biola. Quero ver quêm é que segura o bixo, especialmente os F550. Acho que os pilotos devem optar por setups equilibrados para seco/chuva. Roll bars medianamente moles, cambers bem afinados, radiadores grandes, pressões relativamente baixas, no limite inferior do intervalo correcto (que frase)...etc.
Vamos lá ver quêm é que vai a sprintar com os F550. HAAA e lembrem-se dos timescaled mechanical failures. Cuidadinho com os REV's maximos do motor e com as reduções.[/quote]

Já tás a ver que as vitórias vão-te escapar por entre os dedos não é:bigsmile:

Agora é que nos vais ver a passar por ti que nem ginjas...e é bom que segures bem esse volante que quando passarmos por ti até o carro abana:bigsmile:

Pre-Época 2006 - Marco - 01-03-2006

ja vimos q o Vaz nao vai de 550 ehehhe
vais levar o GT2??

Pre-Época 2006 - JVaz - 01-03-2006

ArrayJá tás a ver que as vitórias vão-te escapar por entre os dedos não é:bigsmile:

Agora é que nos vais ver a passar por ti que nem ginjas...e é bom que segures bem esse volante que quando passarmos por ti até o carro abana:bigsmile:[/quote]

quero é ber isso :racer:

Arrayja vimos q o Vaz nao vai de 550 ehehhe
vais levar o GT2??[/quote]

Tava a pensar no Lister ou no Viper. Reliability!!!!

Podem aproveitar estas corridas, se não o quiserem fazer offline, para testar carros diferentes e ver como os mesmos se comportam e como se comportam os pilotos com esses carros.

Arrayquero é ber isso :racer:[/quote]

Ah queres ber é :bigsmile:Pode ser que te façamos a vontade...se não te importares por esperar pelo Natal :biggrinbandit: