SimRacing Portugal Forum
The Trio Challenge - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Thread: The Trio Challenge (/showthread.php?tid=6675)

Pages: 1 2 3

The Trio Challenge - João Soares - 21-05-2006

Boas,

Mais uma excelente iniciativa, esta não posso perder!

No entanto estou de acordo com o pessoal, acho que devia ser uma prova mais extensa do que os 90min inicialmente pensados. Que tal 180min?

Cumps.

The Trio Challenge - Rui Lopes - 22-05-2006

ArrayBoas,

Mais uma excelente iniciativa, esta não posso perder!

No entanto estou de acordo com o pessoal, acho que devia ser uma prova mais extensa do que os 90min inicialmente pensados. Que tal 180min?

Cumps.[/quote]

Estamos a estudar as melhores soluções, vamos ver...

The Trio Challenge - placido - 01-08-2006

Isto joga-se em S2, certo?
Se fosse me demo participava!

The Trio Challenge - dalexa - 01-08-2006

ArrayIsto joga-se em S2, certo?
Se fosse me demo participava![/quote]

era capaz de ser giro... gti's ao poder...
eu entrava... mas só tenho a demo s2 alpha...

The Trio Challenge - Miguel Nicolau - 09-08-2006

isto ainda é para avançar ? depois de ter visto o outro topico para uma corrida de resistencia .. até estou com alguma vontade de voltar a pegar no volante,agora que já estou recuperado do joelho ! eheh

acho impecavel a ideia, por mim corridas de endurance podiam até ser mais longas na ordem das 3-4 horas para justificar ainda mais a troca por 3 pilotos.
O uso da demo seria engraçado , seria de esperar muitos carros em pista , nao ?
tem é de ser ao fim de semana ! pq é verao mas o pessoal trabalha :)

The Trio Challenge - indie - 10-08-2006

Sim seria para avançar, mas agora estamos a fazer aquele endurance que referiste e vamos ver se corre tudo bem, como alias deve acontecer :smile:
Mas é certo que haverão mais eventos de endurance, neste formato ou noutro.

Em relação a usar a demo, tinha a sua graça porque teriamos outros membros do fórum, só com a demo, com a possibilidade de testar este jogo em competição, mas julgo que o número limite de slots num server demo é 11, apartir dai só espectadores.

Também temos o início do campeoanto à vista :biggrinbandit:

The Trio Challenge - tiagolapa - 10-08-2006

ArrayTambém temos o início do campeoanto à vista :biggrinbandit:[/quote]

<span style="color:#009900">LX4<!--sizec--><!--/sizec-->

The Trio Challenge - Tiago Moreira - 10-08-2006

Eu sei que isto que vou dizer aqui é um bocado fora do comum, e não tem muito a ver com racing, mas sendo dos únicos sims em que é possível fazer isto, eu vou arriscar.. Já alguma vez pensaram em fazer 1 prova de pericias no Skid Park?
Eu acho que poderia ser bastante divertido, escolhiamos ou o UF1000, ou UFR, ou o Lx4 (meto o Lx4 porque já vi um video na realidade, de um gajo a fazer uma prova destas com um caterham, e é simplesmente brutal), montava-se um trajecto com cones, faziamos um mapa do trajecto, e íamos andar a sacar pioes e slalom's a volta dos cones:34::12::biggrinbandit::bigsmile:..
É um pouco pateta a ideia, mas que acham? não é campeonato, mas era uma forma do pessoal se divertir, e nem há chatices com qualificações ou cenas do género.. Podiamos considerar isto tipo, Special Event, durante as interrupções das vossas corridas:fixe:

tá aqui o video do tal caterham
Caterham prova de pericia

The Trio Challenge - tiagolapa - 11-08-2006

Nao é nada pateta. Até acho bastante interessante e ja referi isso ao indie. So temos o problema de alg ter de fazer um layout em condições. Esse video já conhecia, tá fenomenal:laugh:

The Trio Challenge - Tiago Moreira - 11-08-2006

ok:fixe::amuse: