![]() |
|
Devo tar parvo!!! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Devo tar parvo!!! (/showthread.php?tid=6025) |
Devo tar parvo!!! - RJC_pt - 15-09-2006 :blink: o xr gt foge assim tanto?, eu que ate pensava que fugia pouco, e quando foge e tao facil controlar :lol2: Pode ser tambem o force fedback a enganar-te, desliga sempre o centar automatico no painel do volante, e ja agora ligar sempre o split axis.:fixe: Devo tar parvo!!! - Rodrigo - 15-09-2006 ArrayO XRG é facil, há bem pior! FZ5 por exemplo:smile:[/quote] Ainda experimentei poucos carros, conduzi apenas o xfg, xrg, fz50 gtr e o fz50, bem... este ultimo faz-me transpirar :blink::smile: e de vez em quando tenho de deixar de jogar lfs por causa deste carro, começo-me a passar da carola:crazy:e depois quem paga é o volante :notrust::boxing: Portanto Belmiro Alfaiate não és o unico aflito,, bem vindo ao grupo:cheesy::rolleyes:. Segue as dicas que te foram dadas e pratica muito:fixe: Devo tar parvo!!! - Freeman29 - 15-09-2006 Anda aqui muita gente verdinha no LFS, sejam bem-vindos :fixe::fixe::fixe: Devo tar parvo!!! - Noé Rocha - 15-09-2006 :g: ja tentaste com teclas? agora a serio, tens de ir com calma. nao vais querer jogar mais nada depois de te habituares. Devo tar parvo!!! - Belmiro Alfaiate - 15-09-2006 Force fedback?!?!?! Num logitecho formula gp?!?!?!?! ahahahahaha o que é isso?!?!?!?!?! Pra semana deve chegar o DFP e depois podemos falar de force fedback. Quanto ao jogo... já ta melhor, é mesmo uma questão de treino.:fixe: Devo tar parvo!!! - RJC_pt - 15-09-2006 pensei que ra um formula force gp...:lol2: Devo tar parvo!!! - tiagolapa - 15-09-2006 Realmente, se tens um volante sem FFB deve ser mesmo complicado:confused: Eu já estou habituadissimo ao FFB e é imprescindivel para mim para controlar o FZ5 por exemplo, não há hipoteses... sem FFB não ia lá:blink1: Devo tar parvo!!! - Bessa74 - 15-09-2006 Olá O belmiro disse: formula force feedback no formula gp? Eu tenho um formula force gp e tem force feedback!!! Quanto ao carro fugir eu acho que é só uma questao de levantar um pouco o pé, eu jogo isto há 15/20 dias e nao tenho qualquer tipo de problema com qualquer tipo de carro. Tem mais calma nas curvas e vais lá (eu tb tou a tentar):blink1: Rui Bessa(74):bye: Devo tar parvo!!! - tiagolapa - 15-09-2006 ArrayOlá O belmiro disse: formula force feedback no formula gp? Eu tenho um formula force gp e tem force feedback!!! Quanto ao carro fugir eu acho que é só uma questao de levantar um pouco o pé, eu jogo isto há 15/20 dias e nao tenho qualquer tipo de problema com qualquer tipo de carro. Tem mais calma nas curvas e vais lá (eu tb tou a tentar):blink1: Rui Bessa(74):bye:[/quote] Mas tu está visto que vais dar em alien se continuares assim eheh:racer: Devo tar parvo!!! - Nóvoa - 15-09-2006 boas, eu por exemplo tenho momo racing e nao sei pq o FFB nao funciona :| [[]] |