SimRacing Portugal Forum
Clix nem pensem em aderir. - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Clix nem pensem em aderir. (/showthread.php?tid=5670)

Pages: 1 2 3

Clix nem pensem em aderir. - Alex V. - 27-10-2006

Sim, a cabovisão anda com um serviço péssimo (os meus pais têm isso). Além da net cair, sempre que ligo o bitcomet ou azureus ou emule, a net cai passados alguns minutos, a n ser que eu esteja a navegar no IE :(

Clix nem pensem em aderir. - Xico Rocha - 27-10-2006

Eu tinha clix 2Mb há uma porrada de tempo a funcionar impecavelmente. Razão nenhuma de queixa tirando a demora na instalação.

Depois pedi para passar para 16Mb e demora...

Depois começaram a vir facturas de 16Mb mas continuei com 2Mb até os avisar que estava ainda com 2Mb

Durante este tempo eu já sabia que a minha linha local n é das melhores (prédio antigo) e já sabia que nunca teria mais que 8Mb...

Quando passaram finalmente a disponibilizar 16Mb a nete tornou-se intermitente e de velocidade variavel entre 3,5Mb e 8,5Mb

Acabo de estar ao telefone com um técnico: realmente, tal como eu desconfiava, o router não conseguia negociar os 16Mb mas continuava a tentar - no processo reiniciava-se e a net ia abaixo.

Por telefone pedi para experimentar que me pusessem 4Mb de largura de banda e voltou a funcionar impecavelmente. n voltou a cair e está estavel.

Apesar de algumas falhas comerciais e morosidades considero o serviço da clix excelente!
Lembrem-se que as linhas dentro dos prédios não são deles...

Se continuar estável, vou manter os 4Mb que são mais baratinhos e, até ver, são mesmo 4Mb

Clix nem pensem em aderir. - David Costa - 11-11-2006

[quote name='Xico Rocha' date='Oct 27 2006, 06:03 AM' post='48193']

Durante este tempo eu já sabia que a minha linha local n é das melhores (prédio antigo) e já sabia que nunca teria mais que 8Mb...

vê se tens o upload nos 416, se os tiveres a ligação do prédio nao tem nada a ver com a porcaria do serviço deles, provavelmente estarás é longe da central, e isso é responsabilidade deles, nao venham eles com tangas, eles que ponham as centrais onde lhes apetecer, mas a desculpa da central estar longe nao temos nada a ver com isso, eu tou numa habitação recente, tenho a .....erda da clix de 20mb e tenho menos de 4mb na practica, o meu upload tá no maximo, os telefones fazem um ruido de fundo irritante, já ficaram de vir resolver o problema há um ano e até hoje é venha cá o nosso no final do mês, hoje nem o telefone funciona, e só esperei 7 meses para ter esta ...erda.
são grandes vigaristas, é o que eles são, estou a ver é se mudo por uma coisa menos má, mas estar agora com periodos de permanencia obrigatórios nas porcarias que ai andam, não vou nessa, vou esperar até eles arrumarem com essa xaxada e depois ir experimentando

Clix nem pensem em aderir. - Filipe Galego - 11-11-2006

Só uma questão: vocês estão em zona clix?
É que já cheguei a pensar em meter clixa mas vocês não me estão a motivar muito...

Clix nem pensem em aderir. - David Costa - 11-11-2006

ArraySó uma questão: vocês estão em zona clix?
É que já cheguei a pensar em meter clixa mas vocês não me estão a motivar muito...[/quote]

Sim, estou em zona clix, mas estou ai a uns 6 a 8 km da central, mas cada caso é um caso e se andares por ai a ler não há nenhum ISP sem queixas aos milhares, nós, os que estamos muito mal servidos é que temos que descomprimir um bocado:smile:

Vai a este fórum e tenta saber a proximidade do local onde queres por net á central http://www.forumclix.net/index.php quanto mais proximo estiveres da central menos risco corres de teres uma má ligação

Clix nem pensem em aderir. - Filipe Galego - 11-11-2006

Ok Thks!:fixe:

Clix nem pensem em aderir. - _ratax - 14-11-2006

Fui cliente Sapo Adsl e nunca tive problemas, apenas os tipicos "problemas de infância" nos primeiros acessos. Não satisfeito com o preço da mensalidade do Sapo 4Mb mudei.

Desisti da PT por completo e a solução foi o Clix, pacote de 2Mb (internet + telefone), que agora sofreu upgrade gratuito para 4Mb. Nunca tive problemas até á data. Como alguns aqui falaram dos equipamentos fornecidos pela Clix, digo-vos que uso um equipamento (USRobotics) que comprei e até hoje só tenho a dizer maravilhas.

Navego, jogo, "pasto a vaquinha" (emule)... sem stresses. Eu recomendo Clix.

Cumps

Clix nem pensem em aderir. - David Costa - 15-11-2006

ArrayFui cliente Sapo Adsl e nunca tive problemas, apenas os tipicos "problemas de infância" nos primeiros acessos. Não satisfeito com o preço da mensalidade do Sapo 4Mb mudei.

Desisti da PT por completo e a solução foi o Clix, pacote de 2Mb (internet + telefone), que agora sofreu upgrade gratuito para 4Mb. Nunca tive problemas até á data. Como alguns aqui falaram dos equipamentos fornecidos pela Clix, digo-vos que uso um equipamento (USRobotics) que comprei e até hoje só tenho a dizer maravilhas.

Navego, jogo, "pasto a vaquinha" (emule)... sem stresses. Eu recomendo Clix.

Cumps[/quote]

Nao recomendes que o pessoal depois dá-te cabo da tola:23:eu tenho clix em casa e mete-me nojo há mto mto tempo, no escritorio que fica a 20 mts também tenho clix e está com uma boa ligação.
Nao posso recomendar a ninguem um serviço tao incoerente

Clix nem pensem em aderir. - Rui Cunha - 15-11-2006

Um colega meu que mora a 1 km da minha casa meteu a clix e está uma grande bosta, mandas um email respondem a dizer que tens que ligar p os serviços, depois de 30 min a espera que atendam dizem que a linha está sobrecarregada.

Ja me deviam de ter alterado p 4 mb à cerca de 3 meses, mas continua tudo uma grande *erda.

Para concluir são todos uns *randes *abroes.

Clix nem pensem em aderir. - Rui Cunha - 30-11-2006

Esta semana alteraram o serviço p 4 megas , fiz o teste e tenho 3.6megas de download o que acho muito bom.

parece que a clix leu aqui o meu desabafo :) , a situação parece estar resolvida.