![]() |
|
Rsrbr09 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Rsrbr09 (/showthread.php?tid=53) |
Rsrbr09 - Hugo Sousa - 23-12-2008 Boas pessoal! Isto é um pouco off topic mas aqui vai. Alguém já testou neste rsrbr09 os wrc em modo realista? Ainda cotinua com o problema da junta da cabeça ou já está resolvido?, é que eu testei no teclado e parece-me bem, mas eu queria era saber a opinião de alguem ke ja tenha testado com volante e lhe tivesse dado pa chapa ehehehehe!!:racer: Rsrbr09 - Fernando Sieuve - 23-12-2008 pelo k falei com o fabien axo k continua na mesma! mas o WRC será feito em reduced por termos etapas com 5 (cinco) classificativas, sim são mesmo 5... sem ir ao parke de assistência. tentei k ele me adianta-se alguma coisa em relação ás configs dos carros mas ele na me disse nada!... o k ele me falou e fikei com a pulga atras da orelha é k no fixeiro do setup do carro tem uma opção kalker k se passarmos "false" deixe de partir os motores... na sei o k é! ele na me soube explicar... Rsrbr09 - Hugo Sousa - 23-12-2008 Arraypelo k falei com o fabien axo k continua na mesma! mas o WRC será feito em reduced por termos etapas com 5 (cinco) classificativas, sim são mesmo 5... sem ir ao parke de assistência. tentei k ele me adianta-se alguma coisa em relação ás configs dos carros mas ele na me disse nada!... o k ele me falou e fikei com a pulga atras da orelha é k no fixeiro do setup do carro tem uma opção kalker k se passarmos "false" deixe de partir os motores... na sei o k é! ele na me soube explicar...[/quote] Pois se os gajos do rallyesim já tivessem feito isso ja nao havia esse problema Rsrbr09 - Luis Cabral - 23-12-2008 Outra maneira de resolver o problema era meter o nacional em reduced, ja que o pessoal do Rallyesim na quer resolver esse bug estupido. Se o mundial fosse em realist eles ja tinham resolvido isso!! Rsrbr09 - Luis Viveiros - 23-12-2008 ArrayPois se os gajos do rallyesim já tivessem feito isso ja nao havia esse problema[/quote] A culpa toda é dos programadores originais do RBR que nunca pensaram que o pessoal fosse andar sempre em "redline" por mais de 20 ou 30 segundos, e simplesmente não se pode retirar das fisicas este elemento porque são afectadas uma série de partes mecânicas, e os carros deixam de apanhar defeitos, resumidamente teriamos um RBR onde todos podiam se enfiar a 160 de frente numa árvore que o carro continuava igual:biggrinbandit: Continuo a dizer, até hoje só dei cabo de um motor e foi nos checos, mas depois de bater de traseira:cheesy: é este o grande senão dos checos é que mexeram tanto nas fisicas dos carros para pô-los a andar tanto que se dermos um toque de frente damos cabo da suspensão traseira, e se batemos com uma das portas traseiras lá se vai o radiador ou a caixa de velocidades:confused: Rsrbr09 - Luis Cabral - 23-12-2008 ArrayContinuo a dizer, até hoje só dei cabo de um motor e foi nos checos, mas depois de bater de traseira:cheesy: é este o grande senão dos checos é que mexeram tanto nas fisicas dos carros para pô-los a andar tanto que se dermos um toque de frente damos cabo da suspensão traseira, e se batemos com uma das portas traseiras lá se vai o radiador ou a caixa de velocidades:confused:[/quote] Eu ate hoje nao acabei nenhum troço em realist com mais de 3km que nao rebenta-se o motor, e acho q nao sou o unico :bigsmile: Rsrbr09 - Fernando Sieuve - 23-12-2008 já não é assim luis! já melhoraram as físicas... Rsrbr09 - LuisFonseca - 01-01-2009 Boas pessoal, a todos um bom ano 2009 e um grande ano de ralis pela frente. Já saiu um UPDATE 2.0 para o Rsrbr09, o qual traz um troço novo, Paddys. Pelo que já experimentei é o Mineshaft II com casas e algumas alterações no meio. Porreiro para aumentar o n.º de variantes em questão de troços. Continuação de bons ralis. RE: Rsrbr09 - Tiago Guerreiro - 06-02-2009 Pessoal estou aqui com um problema na instalacao do RSRBR09, depois de instalar tudo como explica no 1º topico nao tenho FFB!!! Estou a usar o G25 com o Vista ultimate X64 sera que existe algum comflito com este SO??? ou é algo alem disso?? EDIT: Problema resolvido....... voltei a instalar os drivers do G25 e resolveu.... RE: Rsrbr09 - Fernando Sieuve - 07-02-2009 (06-02-2009, 07:10 PM)Tiago Guerreiro Wrote: Pessoal estou aqui com um problema na instalacao do RSRBR09, depois de instalar tudo como explica no 1º topico nao tenho FFB!!! bolas! na me lembrei disso!... hihiihihi agora já tenho xp outra vez! na vou mudar lol |