![]() |
|
6 de Agosto - novos convites enviados - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: 6 de Agosto - novos convites enviados (/showthread.php?tid=529) |
6 de Agosto - novos convites enviados - Luis Nabais - 08-08-2008 ArraySe não tem conteudo interessante, porque é que anda tanta gente a pagar ao mês para o jogar? Não precisas de muito conteúdo, a meu ver. Tal como na vida real não participas em 5 séries ao mesmo tempo, com não sei quantos carros diferentes. É assim que vejo o iRacing. Estou num determinado patamar, posso frequentar algumas séries mas se realmente quiser evoluir foco-me apenas em 1 ou 2, que apenas corre com 1 ou 2 carros, e treino muito. Isto para mim assenta quem nem uma luva, até porque não tenho tempo para mais e posso focar-me mais. Ando a treinar desde o ínicio da semana no Skip Barber em Infineon (é o combo desta semana para a série do Skippie), a ver se fico consistente para fazer uma corrida amanhã. Quanto a conteúdo acho que é mais do que suficiente. Ainda só joguei a sério com o Solstice e Skip Barber (não tenho muito interesse nos ovais) ao longo de cerca de mês e meio, e não podia estar mais satisfeito com o Sim.[/quote] Há uma coisa chamada opinião. A minha é que os veículos e pistas não me interessam nada. Não há um único que me agrade. Não digo que para outras pessoas o conteúdo não seja suficiente, mas para mim não é. Se não há 1 só carro e uma só pista que me agrada, porque vou dizer que há? Só falei disso, uma vez mais insistes em coisas que eu não referi. Estás a agir como um fanboy, quando eu não disse nada de mal nem nenhuma mentira. E sim, concordo com o Xico com essa da renda. Não vou pagar por algo que ainda não está pronto nem tem conteúdo que me interesse. 6 de Agosto - novos convites enviados - Francisco Costa - 08-08-2008 ArrayHá uma coisa chamada opinião. A minha é que os veículos e pistas não me interessam nada. Não há um único que me agrade. Não digo que para outras pessoas o conteúdo não seja suficiente, mas para mim não é. Se não há 1 só carro e uma só pista que me agrada, porque vou dizer que há? Só falei disso, uma vez mais insistes em coisas que eu não referi. Estás a agir como um fanboy, quando eu não disse nada de mal nem nenhuma mentira. E sim, concordo com o Xico com essa da renda. Não vou pagar por algo que ainda não está pronto nem tem conteúdo que me interesse.[/quote] Ora bem: "Continuo é a ver o iRacing sem conteúdos (carros e pistas) de jeito..." e "O que digo é que não tem um mínimo de conteúdos interessantes, já lá vão quase 2 meses e continua a não ter 1 pingo de interesse em termos de conteúdos, nem há previsão para tal." Eu quando li isto não vi nenhum "é apenas a minha opinião" ou algo similar, para mim estás a dizer "o iRacing não presta.". Não estás a dizer que não se adequa a ti, ou não te identificas com o sim, estás simplesmente a menosprezar o jogo.:rolleyes:talvez quando fizeres reply do género destes queiras dizer algo de mais constructivo. Talvez o problema tenha sido má interpretação minha, peço desculpa. Anyway, on topic, espero que quem tenha interesse em entrar no iracing tenha recebido o seu convite! Espero que se divirtam :blink1: 6 de Agosto - novos convites enviados - Luis Nabais - 08-08-2008 Que eu saiba, qualquer pessoa que diga que o iRacing não presta, é uma opinião. Desculpa lá mas dizeres isso é só para provocares, pois é óbvio e implícito. Ou é uma opinião, ou um facto. Se tu discordas, automaticamente faz disso uma opinião. Se é para causares discussão, para mim o assunto fica encerrado. 6 de Agosto - novos convites enviados - RicGom - 09-08-2008 ArrayQue eu saiba, qualquer pessoa que diga que o iRacing não presta, é uma opinião. Desculpa lá mas dizeres isso é só para provocares, pois é óbvio e implícito. Ou é uma opinião, ou um facto. Se tu discordas, automaticamente faz disso uma opinião. Se é para causares discussão, para mim o assunto fica encerrado.[/quote] Luis, todos têm evidentemente direito ( ou até dever) à sua própria opinião. Pessoalmente, neste momento só me interesso por dois simuladores, GPL e iRacing. Porquê ? Porque me dão gozo, tão simples como isso. Não me estou a ver a percorrer todos os outros "threads" de outros simuladores simplesmente para dizer ... não gosto, não me interessam !!! Já todos percebemos a tua opinião em relação ao iRacing, essa opinião, como todas as outras é respeitável. Mas o que é que te move para regularmente opinar da mesma forma sobre o mesmo ? Não gostas deste ? Já percebemos isso, mas há quem goste. Qual é o problema ? Há simuladores que cheguem e sobrem para todos os gostos. :blink1: 6 de Agosto - novos convites enviados - Francisco Suarez - 09-08-2008 ArrayNão vou pagar por algo que ainda não está pronto...[/quote] Só para que conste e caso alguém que não saiba leia isto e se equivoque, convém esclarecer que não está pronto nem nunca estará. O que se paga é um serviço em desenvolvimento non-stop, pelo que nunca existirá uma "versão final". Quem esperar algo completo ficará desiludido. Quanto ao conteúdo, obviamente que cada um tem os seus gostos. Se me dessem a escolher eu optaria por outros veículos, mas como nenhum outro sim me proporciona o prazer que tenho com a iRacing, de muitissimo bom grado conduzo os que já estão disponiveis. 6 de Agosto - novos convites enviados - Félix Simões - 09-08-2008 Franciso, onde está escrito que não está pronto?:confused: Paga-se pelo que o iRacing oferece e mais nada... Se não chega a alguns, estão no seu direito de não aderir. Mas não nos tentem fazer passar por "tôlos" por nos satisfazermos com o "pouco" que o iRacing oferece. Na MINHA opinião o iRacing oferece muito mais do que a maioria dos outros sims. Mas isto é só a MINHA opinião. :noworry: 6 de Agosto - novos convites enviados - Francisco Costa - 09-08-2008 é um produto em constante desenvolvimento :) como todos os jogos que se paga uma subscrição para jogar. 6 de Agosto - novos convites enviados - Rui Carneiro - 09-08-2008 A questão pode por-se doutro modo: quem nesta altura dá a mensalidade pelo que apenas tem disponível agora, em termos de carros e pistas, achará muito bom negócio dar o mesmo por muito mais daqui a uns tempos. O simulador não engana, é bom no primeiro contacto, e, quando assim é, mais vale ter 2 carros e duas ou três pistas do que uma infinidade de coisas que nada simulam. Grosseiramente, é como ter ao dispor poucas mas belas mulheres, ou optar por meia centena de garotas cheias de buço, mamas de plástico e uma perna de pau... 6 de Agosto - novos convites enviados - RicGom - 09-08-2008 :12::12::12: 6 de Agosto - novos convites enviados - Francisco Suarez - 09-08-2008 Grande comparação, Rui. eheh Dá outro sentido a "ir para as curvas.":biggrinbandit: Eu prefiro algumas... boas. :bigsmile: E também concordo inteiramente com o teu post, Félix. A única razão que me leva a dizer que não está pronto é o saber que há umas qiuantas pessoas que estão a aguardar o lançamento oficial para esgrimir o argumento "já está lançado e é fraco pq não tem as features X, Y, e Z". Claro que como nós bem sabemos, aquilo pelo qual estamos a pagar é realmente muito mais do que parece, sobretudo pela qualidade do que já existe, mas os mais incautos infelizmente podem ser influenciados por comentários infundados ou erróneos, daí eu tentar sempre que não se criem expectativas erradas. E não poderia estar mais de acordo com isso dos "tolos". Incomoda-me passar por estúpido pelo simples facto de pagar um preço que considero justo por algo que me dá um gozo enorme. E realmente, tens toda a razão: se é bom agora, daqui a 1 ano será ainda melhor. Cada novo patch é um passo na sua evolução. |