![]() |
|
Eu sou o... - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Eu sou o... (/showthread.php?tid=4205) |
Eu sou o... - Pedro Rodrigues - 29-03-2007 Bem-vindo! rFactor. :) Eu sou o... - iceman - 29-03-2007 Bem vindo rapaz!!! :fixe: Experimenta o rFactor. Nunca mais o vais largar :34::racer: Eu sou o... - Luis Azinheira - 29-03-2007 bem vindo rafael.... olha que o rfactor é viciante... depois nao digas que ninguem te avisou:biggrinbandit: Eu sou o... - RafaelRocha - 29-03-2007 Mais uma vez obrigado a todos, avisaram-me para o rfactor,lol, eu vou, pelo que dizem é muito bom. Onde é que posso comprar? Eu sou o... - iceman - 29-03-2007 ArrayMais uma vez obrigado a todos, avisaram-me para o rfactor,lol, eu vou, pelo que dizem é muito bom. Onde é que posso comprar?[/quote] www.rfactor.net Eu sou o... - venes - 29-03-2007 Olá!! Rafael: tu ainda és jovem... tens a vida por diante... não te metas nisto!! LOL MENTIRA!! ISTO É DO MELHOR QUE HÁ!!! Bem vindo!! Mas como disseram o Luis e o Hugo, isto é MESMO viciante... olha a escola e as namoradas!! LOL Tudo a brincar... boas corridas!! Eu sou o... - Rocabiliz - 29-03-2007 Bem-vindo! Não vás pelo que esses gatunos de dizem :amuse: escolh o Live for Speed.. ganhou 3 prémios: Best multiplayer, best physics e Game of the year.. da BH Motorsports.. ganhou no AutoSportSim outros dois.. atenção! já é tudo isto ainda estando na versão Alpha :laugh: a versão demo é mto boa.. experimenta :D www.liveforspeed.net e bem.vindo outra vez :biggrinbandit: Eu sou o... - RafaelRocha - 29-03-2007 Obrigado aos dois, quanto á escola, espero nao misturar as corridas com escola, LOL, e as namoradas, qualquer uma me conssegue arrancar do quarto :amuse:. Bem agora quanto ao jogo, gostei muito do que o rfactor tem, e o live for speed tive a ver o site tambem gostei, principalmente pelos premios que ja ganhou, logo á meia noite vou sacar as demos dos dois jogos, nao saco agora pois já tou quase no limite de trafego, e á meia noite o trafego nao conta. Abraços Eu sou o... - iceman - 29-03-2007 ArrayObrigado aos dois, quanto á escola, espero nao misturar as corridas com escola, LOL, e as namoradas, qualquer uma me conssegue arrancar do quarto :amuse:. Bem agora quanto ao jogo, gostei muito do que o rfactor tem, e o live for speed tive a ver o site tambem gostei, principalmente pelos premios que ja ganhou, logo á meia noite vou sacar as demos dos dois jogos, nao saco agora pois já tou quase no limite de trafego, e á meia noite o trafego nao conta. Abraços[/quote] Como já foi dito pelo duarte, o rFactor demo não demonstra a qualidade e o que o jogo te oferece. Vale msm a pena comprar o jogo acredita. Existe uma excelente variedade de mods e alguns mt bons. :fixe: Eu sou o... - RafaelRocha - 30-03-2007 Já exprimentei o live for spedd demo, gostei, mas sinceramente, estou mais inclinado para o rfactor. Vou mesmo optar pelo rfactor, deixem-me só acabar o cockpit, que depois já ca canta. ;) Abraços |