![]() |
|
Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? (/showthread.php?tid=4085) |
Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? - Bruno Nobre - 12-04-2007 pois... para começar nada como competições amadoras com karts alugados, quando reunirem alguns bons resultados é preciso procurar um patrocinador para sustentar a manutenção do carro pelo menos, que é o mais dispendioso... fora isso não é nada de especial algo que um português comum com esforço n aguente Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? - Alex V. - 12-04-2007 Pra começar é como o Bruno disse, provas amadoras! E olha que o nível competitivo não é assim tão baixo. Eu por exemplo ando num pseudo-campeonato amador, no próximo domingo vou correr em Leiria, penso que na prova de benificiência da Cruz Vermelha :) Ainda assim, 10.000 parece-me mto! Andas c um TonyKart?:23: Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? - okki - 12-04-2007 ArrayPra começar é como o Bruno disse, provas amadoras! E olha que o nível competitivo não é assim tão baixo. Eu por exemplo ando num pseudo-campeonato amador, no próximo domingo vou correr em Leiria, penso que na prova de benificiência da Cruz Vermelha :) Ainda assim, 10.000 parece-me mto! Andas c um TonyKart?:23:[/quote] em principio irei ter um CRG com um motor iame leopard 125 TAG Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? - Alex V. - 12-04-2007 Cool :) Tb vi q andas no RCDrift... tb gostava, mas n ha $ p tudo! Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? - Bruno Nobre - 12-04-2007 Arrayem principio irei ter um CRG com um motor iame leopard 125 TAG[/quote] mt bom.... tens ai brinquedo para 2500/3000 euros Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? - okki - 12-04-2007 ArrayCool :) Tb vi q andas no RCDrift... tb gostava, mas n ha $ p tudo![/quote] o rc drift é a coisa mais baratinhas que tenho hehe 130 comprei um carro e é so driftar com ele:fixe: Arraymt bom.... tens ai brinquedo para 2500/3000 euros[/quote] sim custa a volta de 3300 fora pneus, gasolina peças e etc:push: Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? - Pedro Marques - 12-04-2007 ArrayPra começar é como o Bruno disse, provas amadoras! E olha que o nível competitivo não é assim tão baixo. Eu por exemplo ando num pseudo-campeonato amador, no próximo domingo vou correr em Leiria, penso que na prova de benificiência da Cruz Vermelha :) Ainda assim, 10.000 parece-me mto! Andas c um TonyKart?:23:[/quote] Esse campeonato é com karts alugados ou tens mesmo 1 ? pode-se participar antes dos 16 (13 + especificamente) ? se n for preciso kart e der pa minha idade podes dar-me + informaçoes ? desculpa tanta pergunta e obrigado desde ja.:fixe: Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? - okki - 12-04-2007 ArrayEsse campeonato é com karts alugados ou tens mesmo 1 ? pode-se participar antes dos 16 (13 + especificamente) ? se n for preciso kart e der pa minha idade podes dar-me + informaçoes ? desculpa tanta pergunta e obrigado desde ja.:fixe:[/quote] nao isto é em karts proprios, e dou aqui a minha sugestao, tentei propor a publicidade a empresas em troca de pa entrar na competiçao!! quanto á idade é apartir dos 5anos mas teem de pagar a licensa desportiva para kart:fixe: Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? - Pedro Marques - 12-04-2007 well axo k me vou fikar pelas provas aki do srp se houver + alguma depois desta. Fg tanto dinheiro por 1 kart (ate trocava o pc novo pelo kart mas é kuase o dobro). EDIT: ja agora alguem konhece algum campeonata com as definiçoes ke referi acima ?? desculpem tanta pergunta mas kero mesmo tentar alguma coisa nisto. Obrigado. Alguem daki anda em campeonatos de karts ??? - Bruno Nobre - 12-04-2007 Arrayo rc drift é a coisa mais baratinhas que tenho hehe 130 comprei um carro e é so driftar com ele:fixe: sim custa a volta de 3300 fora pneus, gasolina peças e etc:push:[/quote] 3300 euros? parece um pouco puxado... mas já algum tempo que ando afastado dos karts n tou dentro do assunto... Pedro ha muitos tipos de kart bem mais baratinhos compras um usado porreiro por 1500 euros:fixe: A licença desportiva é barato 30 euros acho :wondering: |